CONSEGUIMOS VENCER A LEISHMANIOSE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
inezota
Registado: quinta mai 12, 2005 12:12 pm

quarta mai 17, 2006 3:07 pm

bem sei que demorei imenso a dar noticias, mas quis certeficar que estava tudo bem com o meu ARIF.
E é verdade está cada vez mais maluco como é caracteristico da raça boxer.
Quem o viu e quem o vê. Deitado na sua cama com os pêlitos do focinho brancos, sempre com uma respiração ofegante, nao brincava, nao dava sinal quando alguem entrava em casa, nem sequer se preocupava em "pedir" para ir a rua fazer o seu xixi. Mas ele lá fez as suas analsies tomou vacinas e ainda toma algumas juntamente com os dois comprimidos diarios e ja esta como novo. Por incrivel que parece o focinho voltou a normalidade os seus ossos ja nao estao deformados e o alto da picada do mosquito baixou totalmente. Agora corre corre corre corre cada vez com mais força ja nao anda tão cansado e corre como nunca correu, ladra, brinca, salta e pula, dá sinal quando chegamos a casa pede vezes sem conta para ir a rua. Voltou a ser o nosso ARIF apenas com uma diferença...ui esta xato hihihihihi mas nos adoramos ele assim.
Obrigadoi pela força que todos me deram
um grande beijinho para todos
do ARIF au au e da Inês muah
Responder

Voltar para “Cães”