"receitas" caseiras...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 29, 2006 7:29 pm
Bom dia!
alguem sabe uma daquelas "receitas" caseiras para retirar por cmplecto o cheiro das necessidades dos nossos amigos de quatro patas?
Ja tentei alguns produtos existentes no mercado, mas só mascaram o cheiro ( o que ainda é pior!!!)
alguem sabe uma daquelas "receitas" caseiras para retirar por cmplecto o cheiro das necessidades dos nossos amigos de quatro patas?
Ja tentei alguns produtos existentes no mercado, mas só mascaram o cheiro ( o que ainda é pior!!!)
-
- Membro
- Registado: quinta jun 17, 2004 6:31 pm
- Localização: 1 cocker spaniel, 1 rafeira, 1 springuer, 2 canarios, 1 caturra, e 1 gato europeu!
-
- Membro
- Localização: 1 cocker spaniel, 1 rafeira, 1 springuer, 2 canarios, 1 caturra, e 1 gato europeu!
correcção: precisas!
-
- Membro Júnior
Laurissilva Escreveu:
Não percisas de receitas, mas sim de um milagre.... :p :p :p [/img]

É capaz de ser verdade!!!
Li algures que uma mistura de vinagre com alcool anulava o cheiro, mas...a cadelinha gosta e até lambe o preparado, dá para acreditar?!?!
-
- Membro Júnior
repetida...
Última edição por patricia_pm em quinta mai 18, 2006 11:14 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
Laurissilva Escreveu:
Não percisas de receitas, mas sim de um milagre.... :p :p :p [/img]

É capaz de ser verdade!!!
Li algures que uma mistura de vinagre com alcool anulava o cheiro, mas...a cadelinha gosta e até lambe o preparado, dá para acreditar?!?!
-
- Membro
- Registado: sexta mai 12, 2006 4:26 pm
Não se se ajuda, mas a criadora da minha bibá falou-me em usar vinagre...eu nunca experimentei a não ser no chão umas gotinhas e de facto não só tira o cheiro como a bibá deixou de ir aqueles sitios, agora depende do sítio (sofás, etc), nunca misturar com produtos perfumados senão é o caos
Também uso é um pouco de sonasol verde...mas depende da intensidade do cheiro e do local onde foram feitas as necessidades.
Boa sorte

Também uso é um pouco de sonasol verde...mas depende da intensidade do cheiro e do local onde foram feitas as necessidades.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Não percebi se pretende um produto para que os cães não façam as necessidades num determinado local ou se pretende um produto para limpar o local onde eles fizeram as necessidades! Se é o último caso, desde que bem lavado e com frequência, qualquer bom detergente de chão serve!
-
- Membro
eu tenho 3 cães dois estão treinados para fazerem as fezes num descampado aqui perto por isso o cheiro não me procupa, mas tenho uma danada dentro de casa que me poe os nervos em franja.... o xixi faz num jornal ( é facil de limpar assim)mas os maslditos cocós.... é por todo o lado!!!!
é onde der mais jeito para ela e isso já me está a por o cabelo branco... nem consigo perceber se existe de facto alguma coisa especial que a atrai nos lugares mas népias...
Enfim aqules deterjentes tipo ajax é que ainda me ajudam

é onde der mais jeito para ela e isso já me está a por o cabelo branco... nem consigo perceber se existe de facto alguma coisa especial que a atrai nos lugares mas népias...
Enfim aqules deterjentes tipo ajax é que ainda me ajudam

-
- Membro Júnior
As fezes têm ensimas que não sao destruidas pelos detergentes normais, para isso é necessario algo que destrua residuos biologicos, só assim é que eles não detectam o sitio onde fizeram coco anteriormente e só assim esta realmente limpo. Ja tentei encontrar um detergente desse genero e não encontro nada, por isso tentei a receita do vinagre e ela gostou tanto que até o lambe...PauloC Escreveu: Não percebi se pretende um produto para que os cães não façam as necessidades num determinado local ou se pretende um produto para limpar o local onde eles fizeram as necessidades! Se é o último caso, desde que bem lavado e com frequência, qualquer bom detergente de chão serve!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Para mim, só mesmo a limpeza com creolina. Deve é ser efectuada com a maior das percauções... sem acesso aos animais enquanto o produto está a actuar e só depois de bem retirado com água limpa e depois de bem enxuto é que se pode deixar os animais ter acesso ao local. Este, também deve estar bem arejado até que o piso seque completamente. Não só elimina cheiros como desinfecta a muitos níveis
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
[quote=leonildecarvalho]
Para mim, só mesmo a limpeza com creolina.
Leo
[/quote]
Pois, mas isso será para um canil por exemplo, mas eu tenho a cadelinha num apartamento e por creolina na minha sala... nao me está a parecer...
Para mim, só mesmo a limpeza com creolina.
Leo
[/quote]
Pois, mas isso será para um canil por exemplo, mas eu tenho a cadelinha num apartamento e por creolina na minha sala... nao me está a parecer...
Também sou fã da lexivia. Lá em casa não entra mais nada 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois...num apartamento é complicado...patricia_pm Escreveu:Pois, mas isso será para um canil por exemplo, mas eu tenho a cadelinha num apartamento e por creolina na minha sala... nao me está a parecer...leonildecarvalho Escreveu: Para mim, só mesmo a limpeza com creolina.
Leo

No apartamento então só mesmo a lexívia mas, que eu detesto. Faço alergia! Prefiro uma que há em gel. Já é cortada e perfumada além de também ser um bom desisfectante de limpeza

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>