Vidinha calminha essa , quem me dera

já não sei o que é isso há N tempo
imagine isso multiplicado por 27 cães e uns 10 gatos (perdi-me na contagem).
Acorda-se ás duas da matina para ir soltar o ice , a Boo, a Pilar, a Yara, a Pitchie, a Sushi e prender o Sebastião, a Gambi, a Zara e a Pretinha. Isto tudo sem gdes alaridos por causa do :
Xavier, do ri-te, do simão e do Ciro que são 4 machos que venha o diabo e escolha. Entretanto volta-se para a cama mais um cadinho até às 8 (generalizando pq é incerta esta hora) e volta-se novamente ao canil desta vez para lavar os 3 parques, sacudir mantas, colocar água fresca e ração e soltar desta vez a Gambi.
de regresso a casa mais uma vez todo o cuidado é pouco nada de festas pq vamos apanhar cócó à pazinha e levamos o meu Doce cego agarrado á perna a ladrar e a cair ao mm tempo. Todos o resto da malta segue esta procissão como se nada fosse com eles.
depois dos cócós temos a secção da gataria e lá se começa na abertura das latas e de todo o lado chegam caudas no ar algumas até acho que não são nossos

:p mas enfim e aqui temos que ter todos os olhos (sim esse tb LOL) pq os cães querem a comida dos gatos e os cães, ai ai os cães pegam-se só de respirar um para cima do outro por isso há que dar a comida aos gatos numa estante no alto de um escadote com os cães (xavier, ri-te, joão, margarida, simão, automotora, perdida, náná, quim, micas, formiga, etc etc nem me lembro dos nomes todos agora

).
Agora temos que ter o João/Ciro/ Xavier separados pq se odeiam mutuamente não vale a pena corre riscos.
de regresso á cozinha temos que fazer a limpeza supostamente seria anual numa casa normal, mas aqui é diária e várias vezes ao dia. Entretanto com tudo isto já passou uma manha e tá na hora de regressar ao canil e desta vez prender o Ice e sltar o Sebastião, a Zara e a Pretinha.
Juntando a isto tudo o antibiotico ao Ice que teve uma infecção na ***, ao Doce que foi esterilizada, à Gata cega que teve um abcesso, ao Ciro que foi mordido.
O dia vai passando sempre na mm lenga lenga, solta uns , prende outros, limpa *** daqui, limpa *** dali, dá o medicamento não te esqueças

e os dias vão passando e a vida vai passando e qdo abrimos os olhos vemos que percebemos tarde demais a asneira em que nos metemos mas agora batatas.
Qdo chego a casa a minha mãe tá com os nervos em franja, os cães fazem a festa habitual rasgando sempre qq coisita e a noite cai para começar tudo novamente ás 2 da matina.
Isto tudo Num DIA BOM