Hora da partida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dentolas
Membro
Registado: sexta abr 14, 2006 4:55 pm

sexta mai 19, 2006 11:26 pm

Para todos os que viram o meu topico com as fotos daqueles bebes lindos tenho a informar que entrei do stress da contagem final para a partida deles...
Fomos hoje ao vet e já têm "ordem de marcha" estou com saudades e ainda os tenho aqui...
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado mai 20, 2006 11:46 am

Como não vi o tópico com as fotos, não percebo o tema que se fala por aqui... :roll:
dentolas
Membro
Registado: sexta abr 14, 2006 4:55 pm

sábado mai 20, 2006 1:25 pm

visite o meu album...
aquelas duas fofuras estao de partida...
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado mai 20, 2006 8:55 pm

Boa Noite

Aqueles 2 rafeirinhos vieram de onde??? Fez ninhada?? Nasceram na rua??? Estavam para adopção??? Não percebi que partida é essa e mto menos a chegada. :roll:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
bijuo
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 2:51 pm

sábado mai 20, 2006 9:37 pm

entendoa muito bem com a partida desse dois queridos ,pois e verdade ainda nao foram e ja tem saudades .
aconteceu comigo a mesma coisa a minha cadelinha teve cinco bebes do meu querido shitzu, lindos de morrer mas cada vez que um ia embora para o seu novo dono foi uma triteza chorei muito que as pessoas nem imaginao
foi um sofrimento horrivel ,e muito antes de eles irem eu ja tinha saudades.
foi uma espriencia unica para mim,mas muito linda eles ja teem um aninho
e eu continuo a ir vizitalos pois reagem da mesma forma como se numca tive
ssem saido da minha casa .fazem -me uma festa que os proprios novos donos ficam espantados ,
um beijo e muita sorte para esses meninos.
bijuo
elisabete
Responder

Voltar para “Cães”