Buáááááááá !!!!!Vendo 16 fêmeas de Maltês,12 fêmeas de York, 02 machos de maltês e 02 machos de york, todos adultos de 01 ano à 03 anos de idade, em plena reprodução, média de 120 filhotes/ano, oportunidade única para quem quer iniciar um negócio altamente rendável -
Buáááááá !!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Estou infelicíssima! Lembram-se de eu vos dizer que o meu sonho era criar cão em bateria? Daqueles pequeninos ? E ter 20 fêmeas para um macho ? E pô-las a parir em todos os cios ? Pois houve alguém que roubou a minha ideia !!! Vejam lá este anúncio:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Óoooo páaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Eu também queria!!!
E ainda por cima são daqueles pequeninos, que cabem dentro de um quarto! Deixava de ter de passear cães e fazer exercício com eles...
Será que ainda ninguem respondeu ao anúncio? Ainda vou a tempo???
Ele hà cada um...
E ainda por cima são daqueles pequeninos, que cabem dentro de um quarto! Deixava de ter de passear cães e fazer exercício com eles...
Será que ainda ninguem respondeu ao anúncio? Ainda vou a tempo???
Ele hà cada um...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm
Calma Sea... podes sempre comprar o inventário que está à venda. Ora deixa lá ver 120 por ano x ... = (....) é pá, isto é um ganda negócio !
Inacreditável. Simplesmente inacreditável.
Acho que compreendo algumas reacções de alguns membros em relação a este tipo de "criadores". Eu é que não fazia ideia que isto existia, mas afinal parece que existe e, infelizmente, este até não é dos piores.
Abraços.

Inacreditável. Simplesmente inacreditável.
Acho que compreendo algumas reacções de alguns membros em relação a este tipo de "criadores". Eu é que não fazia ideia que isto existia, mas afinal parece que existe e, infelizmente, este até não é dos piores.

Abraços.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
sem comentários... : (
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro
- Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
- Contacto:
Ora bem isso até dá direito a comprar um software de contabilidade...
Infelizmente as pessoas não sabem o q fazem, ou até sabem não têm é consciência de que alguém poderá estar a sofrer ou irá sofrer...
Cumprimentos.
Infelizmente as pessoas não sabem o q fazem, ou até sabem não têm é consciência de que alguém poderá estar a sofrer ou irá sofrer...
Cumprimentos.
[/quote]média de 120 filhotes/ano, oportunidade única para quem quer iniciar um negócio altamente rendável[/quote]
E o que quererá ele dizer c/ "rendável" ?? .. Paga-se renda?! Na volta se não vender sub aluga ou algo assim..eu vou propor 1 trespasse..pode ser que seja de rendas antigas... Vai ser rentável.
E o que quererá ele dizer c/ "rendável" ?? .. Paga-se renda?! Na volta se não vender sub aluga ou algo assim..eu vou propor 1 trespasse..pode ser que seja de rendas antigas... Vai ser rentável.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ó varsenio, isto até nem é nada. Há por aí um "distinto" canil (desculpem, Centro de Canicultura - que nome tão giro ...) que em média produz 400 e muitos cães por ano. Dizia o distinto "enche-salsichas" aqui há uns tempos numa revista da especialidade que no ano de 1999 (? já não me lembro qual era mas também não interessa), que tinha sido "mais fraco" (sic), só tinha produzido trezentos e tal.Ora deixa lá ver 120 por ano x ... = (....) é pá, isto é um ganda negócio !
Palavras para quê ? É um artista português (será que usa pasta medicinal Couto?)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm
Tenho uma sugestão!
Que tal colocar este negociante em posição de "venera Alás" e fazer todos os machos canideos passar pela sua retaguarda enquanto se faz um filme!?
Isto sim... era rentável. Aposto que a SicRadical dava bom dinheiro pelo filme....
Que tal colocar este negociante em posição de "venera Alás" e fazer todos os machos canideos passar pela sua retaguarda enquanto se faz um filme!?
Isto sim... era rentável. Aposto que a SicRadical dava bom dinheiro pelo filme....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Rentável, não, desculpe: RENDÁVEL!Bennur Escreveu: Tenho uma sugestão!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Sinceramente, não acho piada nenhuma.
Já pensaram nos pobres animais, nomeadamente nas cadelas parideiras?
Já pensaram no destino dos cãezinhos vendidos ao desbarato sabe-se lá a quem ?
Já pensaram que estes m* para fazerem dinheiro criam sofrimento a animais que não têm culpa ?
Já pensaram no destino dos que não vendem ?
Que será deles ?
E dos vendidos, quantos acabarão abandonados ?
Francamente, não acho piada nenhuma.
Já pensaram que estes m* para fazerem dinheiro criam sofrimento a animais que não têm culpa ?
Que será deles ?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Sinceramente, não acho piada nenhuma.
Que será deles ?
Tambem nao axo a minima piada, mas por vezes a raiva é tanta k so brincando nos animamos!!
Talvez as pessoas k os comprem nao sejam tao anormais como esse homem, e nao se interessam pelo factor 120 caes por ano!
Eu adoraria ( e desculpem a arrogancia) k esse homem reproduzisse por ano 120 , e era pelo CU!!!!
Para ver se lhe doia e nao fazia das femeas 1 makina de pipocas!!!!

Que será deles ?
Tambem nao axo a minima piada, mas por vezes a raiva é tanta k so brincando nos animamos!!
Talvez as pessoas k os comprem nao sejam tao anormais como esse homem, e nao se interessam pelo factor 120 caes por ano!

Eu adoraria ( e desculpem a arrogancia) k esse homem reproduzisse por ano 120 , e era pelo CU!!!!
Para ver se lhe doia e nao fazia das femeas 1 makina de pipocas!!!!