Mesmo tendo uma Fortuna para os que não têem amor, serão pobres... sempre!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta mai 19, 2006 1:13 pm

Lumaria escreveu

Não deixa de ser engraçado... Assim que uma possivel versão da vida do homem foi posta a luz, o tópico morreu. Deixem o senhor em paz. É o minimo que ele merece.

Não tenho por hábito nem feitio para julgar os outros por aquilo que outros dizem, mas sim pelo que vejo e sinto!!!

Como qualquer bom tópico desta forista, ficamos sempre sem explicações ou novidades...

Dá-me ideia.....dá-me ideia não; tenho a certeza que a senhora quer conversa mas tenho mais que fazer OK... passe bem!!!

As novidades são dadas por PM para quem estiver interessado em ajudar!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 19, 2006 1:19 pm

pikokas Escreveu: As novidades são dadas por PM para quem estiver interessado em ajudar!!
Então abriu o tópico para quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Macchiato
Membro Júnior
Registado: domingo abr 02, 2006 1:32 pm

sexta mai 19, 2006 2:08 pm

Olá boa tarde!

Vi os cães deste senhor na 2ª feira dia 15 de Maio na Rua do Ouro, mas o senhor n estava lá.

Não sei se o senhor quer ou n ser ajudado, mas ele às vezes tem uma estranha forma de agradecer as ajudas.
Um dia estava eu a tentar fazer festas aos cães e passa uma rapariga que também se tenta aproximar, mas como os caes ladraram recuou. O senhor aponta para umas moedas e diz "moeda, moeda" e a rapariga tira uma nota de 5 euros e da-lhe e ele nem obrigado disse.

Eu sei que as pessoas que vivem na rua, têm por vezes um comportamento menos sociável, mas "se faz favor" e "obrigado" todos sabemos dizer. Ele trata muito bem dos cães, mas para que mais pessoas o quisessem ajudar acho que ele teria de cooperar também.

Eu n sei como esta a situação dele, nem sei se já surgiu alguma ajuda.
Realmente o homem tem de ser ajudado porque se ele adoecer e for parar ao hospital, para onde vão os cães??
E se o homem entretanto morrer?
E depois ainda alguem pode lembrar-se fazer uma queixa e dizer que os cães são um perigo para a saude publica...
Isto foram coisas de que me lembrei, porque ha mta gente que n gosta de cães, ha mta gente q n gosta de gente a pedir na rua e n os podendo agredir de uma forma recorrem ao que eles mais valorizam e no caso deste homem são os cães.

Cumpts
Daniel
bijuo
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 2:51 pm

domingo mai 21, 2006 10:05 pm

acabei de ler esta ultima mensagem, em que alguem diz que este homem recebeu uma esmola de cinco euros e nao agradeceu,por favor nao vao por ai se isso aconteceu foi porque o senhor nao esperava de receber tanto dinheiro pois so estava a pedir uma moeda e como a moca foi tao generosa
o sr, nao teve tempo para dizer nada pois a surpresa foi tao grande que nao saiu a tempo o muito obrigado, mas tenho a certeza que no seu coracao ele
disse UM GRANDE MUITO MUITO OBRIGADO.
QUE DEUS CONTINUO A AJUDAR ESTE GRANDE HOMEM QUE SERIA TALVEZ CAPAZ DE NAO COMER PARA AJUDAR OS SEUS ANIMAIS .
TAMBEM UM MUITO OBRIGADO A TOUDOS AQUELES QUE ESTAO A LUTAR
PARA DESCOBRIR A FORMA CERTA DE O AJUDAR.
QUE DEUS OS ELUMINE SEMPRE AS VOSSAS VIDAS E DE TOUDOS AQUELES QUE OS RODEIAM.
BOA NOITE.
BIJUO
Responder

Voltar para “Cães”