Lumaria escreveu
Não deixa de ser engraçado... Assim que uma possivel versão da vida do homem foi posta a luz, o tópico morreu. Deixem o senhor em paz. É o minimo que ele merece.
Não tenho por hábito nem feitio para julgar os outros por aquilo que outros dizem, mas sim pelo que vejo e sinto!!!
Como qualquer bom tópico desta forista, ficamos sempre sem explicações ou novidades...
Dá-me ideia.....dá-me ideia não; tenho a certeza que a senhora quer conversa mas tenho mais que fazer OK... passe bem!!!
As novidades são dadas por PM para quem estiver interessado em ajudar!!
Mesmo tendo uma Fortuna para os que não têem amor, serão pobres... sempre!!!!
Moderador: mcerqueira
Então abriu o tópico para quê?pikokas Escreveu: As novidades são dadas por PM para quem estiver interessado em ajudar!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Olá boa tarde!
Vi os cães deste senhor na 2ª feira dia 15 de Maio na Rua do Ouro, mas o senhor n estava lá.
Não sei se o senhor quer ou n ser ajudado, mas ele às vezes tem uma estranha forma de agradecer as ajudas.
Um dia estava eu a tentar fazer festas aos cães e passa uma rapariga que também se tenta aproximar, mas como os caes ladraram recuou. O senhor aponta para umas moedas e diz "moeda, moeda" e a rapariga tira uma nota de 5 euros e da-lhe e ele nem obrigado disse.
Eu sei que as pessoas que vivem na rua, têm por vezes um comportamento menos sociável, mas "se faz favor" e "obrigado" todos sabemos dizer. Ele trata muito bem dos cães, mas para que mais pessoas o quisessem ajudar acho que ele teria de cooperar também.
Eu n sei como esta a situação dele, nem sei se já surgiu alguma ajuda.
Realmente o homem tem de ser ajudado porque se ele adoecer e for parar ao hospital, para onde vão os cães??
E se o homem entretanto morrer?
E depois ainda alguem pode lembrar-se fazer uma queixa e dizer que os cães são um perigo para a saude publica...
Isto foram coisas de que me lembrei, porque ha mta gente que n gosta de cães, ha mta gente q n gosta de gente a pedir na rua e n os podendo agredir de uma forma recorrem ao que eles mais valorizam e no caso deste homem são os cães.
Cumpts
Daniel
Vi os cães deste senhor na 2ª feira dia 15 de Maio na Rua do Ouro, mas o senhor n estava lá.
Não sei se o senhor quer ou n ser ajudado, mas ele às vezes tem uma estranha forma de agradecer as ajudas.
Um dia estava eu a tentar fazer festas aos cães e passa uma rapariga que também se tenta aproximar, mas como os caes ladraram recuou. O senhor aponta para umas moedas e diz "moeda, moeda" e a rapariga tira uma nota de 5 euros e da-lhe e ele nem obrigado disse.
Eu sei que as pessoas que vivem na rua, têm por vezes um comportamento menos sociável, mas "se faz favor" e "obrigado" todos sabemos dizer. Ele trata muito bem dos cães, mas para que mais pessoas o quisessem ajudar acho que ele teria de cooperar também.
Eu n sei como esta a situação dele, nem sei se já surgiu alguma ajuda.
Realmente o homem tem de ser ajudado porque se ele adoecer e for parar ao hospital, para onde vão os cães??
E se o homem entretanto morrer?
E depois ainda alguem pode lembrar-se fazer uma queixa e dizer que os cães são um perigo para a saude publica...
Isto foram coisas de que me lembrei, porque ha mta gente que n gosta de cães, ha mta gente q n gosta de gente a pedir na rua e n os podendo agredir de uma forma recorrem ao que eles mais valorizam e no caso deste homem são os cães.
Cumpts
Daniel
acabei de ler esta ultima mensagem, em que alguem diz que este homem recebeu uma esmola de cinco euros e nao agradeceu,por favor nao vao por ai se isso aconteceu foi porque o senhor nao esperava de receber tanto dinheiro pois so estava a pedir uma moeda e como a moca foi tao generosa
o sr, nao teve tempo para dizer nada pois a surpresa foi tao grande que nao saiu a tempo o muito obrigado, mas tenho a certeza que no seu coracao ele
disse UM GRANDE MUITO MUITO OBRIGADO.
QUE DEUS CONTINUO A AJUDAR ESTE GRANDE HOMEM QUE SERIA TALVEZ CAPAZ DE NAO COMER PARA AJUDAR OS SEUS ANIMAIS .
TAMBEM UM MUITO OBRIGADO A TOUDOS AQUELES QUE ESTAO A LUTAR
PARA DESCOBRIR A FORMA CERTA DE O AJUDAR.
QUE DEUS OS ELUMINE SEMPRE AS VOSSAS VIDAS E DE TOUDOS AQUELES QUE OS RODEIAM.
BOA NOITE.
BIJUO
o sr, nao teve tempo para dizer nada pois a surpresa foi tao grande que nao saiu a tempo o muito obrigado, mas tenho a certeza que no seu coracao ele
disse UM GRANDE MUITO MUITO OBRIGADO.
QUE DEUS CONTINUO A AJUDAR ESTE GRANDE HOMEM QUE SERIA TALVEZ CAPAZ DE NAO COMER PARA AJUDAR OS SEUS ANIMAIS .
TAMBEM UM MUITO OBRIGADO A TOUDOS AQUELES QUE ESTAO A LUTAR
PARA DESCOBRIR A FORMA CERTA DE O AJUDAR.
QUE DEUS OS ELUMINE SEMPRE AS VOSSAS VIDAS E DE TOUDOS AQUELES QUE OS RODEIAM.
BOA NOITE.
BIJUO