Para o tal de Paulo Caetano....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

quarta abr 17, 2002 2:48 pm

Toma lá, ò Paulo, de uma raça perigosa !!!!!

Imagem
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 17, 2002 3:53 pm

Está demais...hahahahahahahaha! :lol:

Um abraço
Paulo C.
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

quarta abr 17, 2002 4:21 pm

Lindo Boxer, é pena não saberes cuspir também....

Raças perigosas???
Se estiver errado, ilucidem-me:
MATAR POR DIVERTIMENTO. ESPANTOSA CARACTERÍSTICA QUE DISTINGUE O HOMEM DOS ANIMAIS!

Um abraço
A.Garcia
Gil
Membro
Registado: quarta fev 13, 2002 11:17 pm

quarta abr 17, 2002 4:30 pm

fabulosa :))))

Gil
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quarta abr 17, 2002 4:54 pm

LINDO!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AGUIA
Membro Júnior
Registado: quarta abr 17, 2002 5:48 pm

quarta abr 17, 2002 6:03 pm

Não percebo o porquê de tantas criticas ao jornalista Paulo Caetano. Concordo com tudo o que foi dito no artigo, pois eu tenho um Golden Retriever que já foi atacado por um Pit-Bull. Além disso, já foram notíciados vários casos de cães que atacaram pessoas e, na esmagadora maioria dos casos, as raças caninas criminosas eram as citadas no artigo.

Cumprimentos
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta abr 17, 2002 6:09 pm

Duhh eu tenho um caniche que tb ataca...talvez pq os antigos donos não o trataram do melhor modo...
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

quarta abr 17, 2002 7:05 pm

Fabuloso!!!!A foto esta um espetaculo,eu tive um boxer e nunca vez mal a uma mosca, tb tive um caniche que ladrava a todas as pessoas que ele não conhecia
Beijinhos
Sylvie
Zita
Membro Veterano

quarta abr 17, 2002 7:11 pm

a :lol: Gostei!

Os meus minusculos Chihuahua também deviam ser considerados perigosos pois ladram ferozmente a qualquer cão que vejam. Quanto maior, mais ladram.

A Minnie que tem apenas 1.480Kg já pôs em fuga um Rafeiro Alentejano com cerca de 80Kg que é o terror da vizinhança e até da própria na quinta de um parente meu no Alentejo!
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta abr 17, 2002 7:16 pm

Além de que já fui mordida por 2 rafeiros, deverei então deduzir que todos os rafeiros são perigosos??????? ;)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 17, 2002 7:18 pm

Para AGUIA
Não percebo o porquê de tantas criticas ao jornalista Paulo Caetano. Concordo com tudo o que foi dito no artigo, pois eu tenho um Golden Retriever que já foi atacado por um Pit-Bull. Além disso, já foram notíciados vários casos de cães que atacaram pessoas e, na esmagadora maioria dos casos, as raças caninas criminosas eram as citadas no artigo.
Também se abrir um jornal vê deliquencia juvenil. Será a solução proibir as pessoas de terem filhos ?
Vê também acidentes de carro, que várias mortes resultam. Será a solução proibir as pessoas de andar de carro ??

Sem duvida que há acidentes, alguns deles fatais, mas será que a culpa é da raça do cão ?
De maneira nenhuma, as responsabilidades caem apenas no dono, pela educação que deu ao cão, e em alguns casos ao criador ! Não culpe as raças !!

Convidu-o a ler este artigo : http://members.netmadeira.com/lianepereira/perigoso.htm

Já agora : acha o golden-retrivier mais "estavel" que o pitbull ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta abr 17, 2002 7:49 pm

AGUIA Escreveu: Não percebo o porquê de tantas criticas ao jornalista Paulo Caetano. Concordo com tudo o que foi dito no artigo, pois eu tenho um Golden Retriever que já foi atacado por um Pit-Bull. Além disso, já foram notíciados vários casos de cães que atacaram pessoas e, na esmagadora maioria dos casos, as raças caninas criminosas eram as citadas no artigo.

Cumprimentos

oi aguia. lamento não concordar ctg. se o pit bul atacou o teu cão a culpa n foi so dele, se ele n socializa com outros cães a culpa é do dono, teras de ter raiva do dono. o meu cão tb foi atacado no outro dia e não culpo o pit bul. mas sim o parvo do dono ke está sempre a bater nele. e conheço outros pits ke são uns amores. paulo caetano não percebe nada de caes, muitos caes de podem atacar alguem, seja qual for a raça
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta abr 17, 2002 7:50 pm

AGUIA Escreveu: Não percebo o porquê de tantas criticas ao jornalista Paulo Caetano. Concordo com tudo o que foi dito no artigo, pois eu tenho um Golden Retriever que já foi atacado por um Pit-Bull. Além disso, já foram notíciados vários casos de cães que atacaram pessoas e, na esmagadora maioria dos casos, as raças caninas criminosas eram as citadas no artigo.

Cumprimentos

oi aguia. lamento não concordar ctg. se o pit bul atacou o teu cão a culpa n foi so dele, se ele n socializa com outros cães a culpa é do dono, teras de ter raiva do dono. o meu cão tb foi atacado no outro dia e não culpo o pit bul. mas sim o parvo do dono ke está sempre a bater nele. e conheço outros pits ke são uns amores. paulo caetano não percebe nada de caes, muitos caes de podem atacar alguem, seja qual for a raça
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

quarta abr 17, 2002 9:35 pm

Olá Águia...
A Duda (a minha cadela Boxer, uma das raças citadas no artigo) também já sofreu uma vez uma tentativa de ataque de um Golden, andava ela à trela e o Golden solto, na Expo... não dúvido que o Golden ficasse mais maltratado, caso eu não tivesse a Duda à trela e não tivesse controlado logo ali a situação. Pior ainda se a Duda fosse um Pitbull. De quem seria a culpa, caso os dois cães se pegassem e o Golden ficasse gravemente ferido, apesar de ter sido o Golden a atacar e não o contrário ???

Como vê, as coisas não são assim tão lineares e não vai ser por causa disto que eu vou considerar todos os Goldens perigosos... :?
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta abr 18, 2002 12:10 am

ohh aguia... conhece a raça pinscher miniatura? Pois, o meu min pin já atacou.. vejamos: um fox terrier, um cocker, um boxer, um rottweiler, um pastor alemão, um serra da estrela, 2 labradores, um predigueiro português, um grand danois (este foi o máximo)... bom, já nem vou contar os rafeiros... para além dos cães também há as perseguições a pessoas que terminam com a minha voz... e não esquecendo os passáros, gatos e ratos, estes últimos são a especialidad do Spot, visto também que foi para esse efeito que ele foi "desenhado".
Se não conhece os pinscher's, o mais pequeno pode pesar 500g, mas o meu pesa 4,5kg.
Olhe que existem pitt bulls que nem um passaro persequiram...

O problema so Spot é que eu achava piada ele atacar rottweillers, e como estes nem se importavam com o assunto, apenas se limitavam a desviar... dava uma boa gargalhada geral. Agora tenho um cão apenas sociável com alguns cães e não com outros... a culpa certamente não foi do cão... não foi ele que ficou a rir-se enquanto atacava outros cães maiores...
Mas note que os dentes do meu Spot fazem uns estragos que nem imagina, a vet que o diga... mas felizmente os outros cães ou se defendiam a tempo, ou no caso de cães grandes, estes limitavam-se a desviar dos ataques "aéreos" do Spot...
Afinal quem deveria ser abatido? O meu Spot ou um pit bull qualquer apenas por ser um pitt bull...
Responder

Voltar para “Cães”