Ninhada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois...Já há e mt tristes...
Por favor leia o topico Desabafo mt,mt,mt grande.
Realmente há pessoas mt más...autênticos demónios...
O q esta cachorrinha passou...e tudo em vão!!!
L.C.

Realmente há pessoas mt más...autênticos demónios...
O q esta cachorrinha passou...e tudo em vão!!!

L.C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Também já li, lamento imenso que tenham passado (principalmente a bichinha) por toda essa situação.
Sei que não é grande conforto, mas também já me aconteceu uma situação semelhante. Tinha encontrado uma cadelinha e também houve uma moça que a quis para a sobrinha. Passado dois dias ligou-me a "devolver" a bicha pois ela tinha vomitado (tinham-lhe dado "restos" segundo ela...) Na altura também fiquei cheia de raiva daquela criatura, mas depois, dei graças de ela me ter devolvido a Lady, pois sabe-se lá se ela tem ficado com a cadela o que seria hoje dela...!
Não desepere... esse homenzinho ainda há-de ter a paga que merece!
Se eu souber de alguém... já sabe
Sei que não é grande conforto, mas também já me aconteceu uma situação semelhante. Tinha encontrado uma cadelinha e também houve uma moça que a quis para a sobrinha. Passado dois dias ligou-me a "devolver" a bicha pois ela tinha vomitado (tinham-lhe dado "restos" segundo ela...) Na altura também fiquei cheia de raiva daquela criatura, mas depois, dei graças de ela me ter devolvido a Lady, pois sabe-se lá se ela tem ficado com a cadela o que seria hoje dela...!
Não desepere... esse homenzinho ainda há-de ter a paga que merece!
Se eu souber de alguém... já sabe

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Calma !
Talvez o homem tenha mudado de ideias e depois com medo de insistência ou por vergonha de voltar atrás no compromisso tenha decidido que era melhor fingir que não existia.
É cobardia mas pode não ser maldade.
É que me custa a crer que se faça uma coisa destas só por maldade.
Talvez o homem tenha mudado de ideias e depois com medo de insistência ou por vergonha de voltar atrás no compromisso tenha decidido que era melhor fingir que não existia.
É cobardia mas pode não ser maldade.
É que me custa a crer que se faça uma coisa destas só por maldade.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aisd
Pois...eu tb fui ingénua até esse ponto...e veja o q aconteceu...
Aproveito:
Pakaika
obribrigada pelo apoio e vou mandar-lhe uma pm.
L.C.
ps-desde ja agradeço a todos os q se têm interessado por esta cachorra.
L.C.
Pois...eu tb fui ingénua até esse ponto...e veja o q aconteceu...
Aproveito:
Pakaika
obribrigada pelo apoio e vou mandar-lhe uma pm.
L.C.
ps-desde ja agradeço a todos os q se têm interessado por esta cachorra.
L.C.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Apesar do que aconteceu há que continuarr a tentarrrrrrrrrrrrrrr.....
Vamos puxarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Vamos puxarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr