adquirir um cão PREÇO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Pode comprar até até pelo preço de uma TDK mas será isso que quer?.
Alguem já aqui disse o preço +- de um bom exemplar(sempre entre os 1000/1600€) com registos de origem e afins ,mas se quer realmente um bom exemplar têm de procurar e a lista que pode pedir ao CPC irá certamente ajudar.
Em Portugal existem pelo menos dois criadores com prémios nacionais e internacionais de exemplares seus.
Alguem já aqui disse o preço +- de um bom exemplar(sempre entre os 1000/1600€) com registos de origem e afins ,mas se quer realmente um bom exemplar têm de procurar e a lista que pode pedir ao CPC irá certamente ajudar.
Em Portugal existem pelo menos dois criadores com prémios nacionais e internacionais de exemplares seus.
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
depois de muita pesquisa percebi que o bulldogue frances esta fora das minhas possibilidades :p :p :p :p
ja pedi a lista de criadoresde podengo portugues de pelo liso pequeno alguem sabe o preço de uma canito desses????
ja pedi a lista de criadoresde podengo portugues de pelo liso pequeno alguem sabe o preço de uma canito desses????
-
- Membro
vascov quero dizer lhe que das minhas economias cuido eu e agora eu pedi ajuda para saber +- o preço de um podengo n foi para me julgar uma coisa que nunca admiti foi ser julgado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Provávelmente pelo que refere qualquer raça de cão de um bom criador estará para já fora de suas possibilidades.Porque não vai economizando ? E nos entretantos aprende mais sobre a raça ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
O CPC dar-lhe os contactos que precisa e os criadores dir-lhe-ão os seus preços.kenzo_tdk Escreveu: depois de muita pesquisa percebi que o bulldogue frances esta fora das minhas possibilidades p p p p
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:

Bem, vamos a ver se você entende o meu português.
Tendo em vista o que referiu e o facto de a maior parte das raças de cães de bons criadores não custar menos de 900 euros dei-lhe uma sugestão de boa fé que era economizar mais uns tempos até ter o dinheiro para comprar a raça que referiu aqui em primeiro lugar e nos entretantos aproveitar o lapso de tempo enquanto não tem o valor, para falar com criadores da mesma e ir aprendendo mais sobre a raça, como mais valia. É um conselho que dou a toda a gente que quer um cão X e não tem de momento como o comprar, aliás é você mesmo a dizer que AGORA ESTA FORA DAS SUAS POSSIBILIDADES, portanto não há julgamentos é uma leitura simples da sua afirmação e uma sugestão de boa fé de como a aultrapassar.
Se precisar que traduza ou de um desenho diga lá que eu faço . Eu por meu lado não admito dar uma conselho de boa fé e depois ter de ver que as pessoas não sabem ler ou inventam coisas que não são ditas e partem para a agressividade e afirmação.É bacôco...
-
- Membro
desculpe vasco não fui eu quem escreveu o post mas sim o meu irmao mais novo que tem por mania ser um fedelho inconveniente
peço desculpa ja pedi a lista de criadores vai para mais de 3 dias mas continou a espera do email da cpc

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Estranho...uma vez enviei um mail a pedir uma lista de criadores e recebi no dia seguinte.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro
4 dia e nada da resposta da cpc ja mandei novo email estou a espera de resposta desta vez .enquanto isso n sou muito entendido em cães mas descobri a pouco tempo que em portugal a raças lindas tal como o podengo portugues pequeno de pelo liso se alguem tiver um cao destes ou conhecimento de alguem que queira dar um bebe ou ate mesmo bebe , outra coisa adoraria saber o preço de um bebe tanto faz criador ou particular(alguem que tenha caes dessa raça e que queira vendar por acaso)
André Cortes Tomar
André Cortes Tomar
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas, Mande-lhes um fax ou telefone a explicar que não recebe resposta.
P.S
Antes de mudar de ideia pedir um podengo por favor, informe-se bem sobre a raça, ouça o meu conselho, não tenha pressa, escolher um cão é uma responsabilidade grande. desculpe e enxofre-se se qusier mas ninguém muda em dois ou três dias de ideia da raça que quer. Ou não sabe nada da raça, ou o que quer é um animal barato. Olhe que isso pode sair caro...
P.S
Antes de mudar de ideia pedir um podengo por favor, informe-se bem sobre a raça, ouça o meu conselho, não tenha pressa, escolher um cão é uma responsabilidade grande. desculpe e enxofre-se se qusier mas ninguém muda em dois ou três dias de ideia da raça que quer. Ou não sabe nada da raça, ou o que quer é um animal barato. Olhe que isso pode sair caro...
-
- Membro
boas oa meus pais ja tiveram um podengo de pelo cerdoso mas eu era novo eles conhecem bem a raça e eu tambem depois de muitas pesquisas eu estava indeciso entre o buldogue frances e o podengo porque eu sempre adorei o meu zukos ele morreu a uns 5 anos e sinto a falta dele . deram um a minha tia e de imediato fiquei apaixonado pelo bicho mas visto o preço ser elevado pensei duas vezes e prefiro o podengo alem de estar familiarizado com a raça é mais barato nos dias que correm esta é uma das questões importantes e clar por adorar a raça . mas obrigado pelo concelho realmente liguei para a cpc e nao deram razão para o problema e disseram para tentar novamente visto que n tenho fax bem vou tentar novamente se alguem fizer o pedido e receber contacte-me por pm para saber a lista se nao for encomodo
-
- Membro
boas oa meus pais ja tiveram um podengo de pelo cerdoso mas eu era novo eles conhecem bem a raça e eu tambem depois de muitas pesquisas eu estava indeciso entre o buldogue frances e o podengo porque eu sempre adorei o meu zukos ele morreu a uns 5 anos e sinto a falta dele . deram um a minha tia e de imediato fiquei apaixonado pelo bicho mas visto o preço ser elevado pensei duas vezes e prefiro o podengo alem de estar familiarizado com a raça é mais barato nos dias que correm esta é uma das questões importantes e clar por adorar a raça . mas obrigado pelo concelho realmente liguei para a cpc e nao deram razão para o problema e disseram para tentar novamente visto que n tenho fax bem vou tentar novamente se alguem fizer o pedido e receber contacte-me por pm para saber a lista se nao for encomodo