Da mesma forma que se criticam os maus criadores... Agora parece-me normal também dado a gravidade da situação.
Mas por acaso não foi um engano? É uma resposta ao tópico já existente?
Dizem-se criadores...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Última edição por susanastrat em quarta mai 31, 2006 9:34 am, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
-
- Registado: terça mai 30, 2006 8:40 pm
Não se trata de insultar alguém. Sempre me dei bem com todos os criadores e quero que assim continue a ser. Mas senti tudo isto como se se tivesse passado comigo. Porque é que não ligaram ao que anunciavam? Porque é que não tiraram os cães do carro quando avisaram a primeira vez? Porquê? Porqie são cães?!
Ninguém está livre de acontecer qualquer coisa aos seus cães! Também andamos nas exposições e sabemos que corremos riscos não só deste tipo. Mas os boxers para mim, estão em primeiro lugar e temos de se preocupar com eles porque não se podem "defender" sozinhos. É por gostar tanto destes animais que sinto uma grande revolta. Tenho muita consideração pelo Sr. Cantídio mas esta situação é mesmo lamentavel. É apenas um insulto à situação. Não é por isso que me vou dar mal com alguém mas a minha indignação deve-se apenas ao facto de gostar tanto dos boxers, o que faz com que situações como estas sejam para mim incompreensíveis.
Ninguém está livre de acontecer qualquer coisa aos seus cães! Também andamos nas exposições e sabemos que corremos riscos não só deste tipo. Mas os boxers para mim, estão em primeiro lugar e temos de se preocupar com eles porque não se podem "defender" sozinhos. É por gostar tanto destes animais que sinto uma grande revolta. Tenho muita consideração pelo Sr. Cantídio mas esta situação é mesmo lamentavel. É apenas um insulto à situação. Não é por isso que me vou dar mal com alguém mas a minha indignação deve-se apenas ao facto de gostar tanto dos boxers, o que faz com que situações como estas sejam para mim incompreensíveis.
o Sr. Tiago realmente deve gostar muito dos seus boxers, tanto, que quando eles não criam o que deveriam criar, ou já cansados de criar, colocam-se à venda.
Mas se ninguém dá nada por eles e como o amor pelos seus boxers é tanto, cai-se no ridículo, oferecem-se.
Está lembrado?? Ou quer que lhe diga o nome dos cães?
E agora vem falar de amor, que moral é a sua para vir a publico falar de amor pelos boxers se os despacha como quem despacha um objecto que deixou de ser útil.
E já agora, na minha casa chamar palhaço é insulto, na sua deve ser um cumprimento habitual.
Veja mas é se cresce, miúdo! E deixe-se de vinganças!
Mas se ninguém dá nada por eles e como o amor pelos seus boxers é tanto, cai-se no ridículo, oferecem-se.
Está lembrado?? Ou quer que lhe diga o nome dos cães?
E agora vem falar de amor, que moral é a sua para vir a publico falar de amor pelos boxers se os despacha como quem despacha um objecto que deixou de ser útil.
E já agora, na minha casa chamar palhaço é insulto, na sua deve ser um cumprimento habitual.
Veja mas é se cresce, miúdo! E deixe-se de vinganças!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Já agora Mjpereira, dia quais os cães do boxernesquik são vendidos adultos e idnetifque-se também.
Apesar da sua covardiia do anonimato também concordo que chamar palhaço a uma pessoa e dizer que se tem consideração por ela, é tão anedótico que só mostra que ele também deve ter sofrido um golpe de calor...
Apesar da sua covardiia do anonimato também concordo que chamar palhaço a uma pessoa e dizer que se tem consideração por ela, é tão anedótico que só mostra que ele também deve ter sofrido um golpe de calor...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E venham de lá as pipocas "prá mesa do canto" :p
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>