Boa pergunta"em que buraco se vão enfiar quando morrer o proximo cão nas mesmas condições?"

Moderador: mcerqueira
Boa pergunta"em que buraco se vão enfiar quando morrer o proximo cão nas mesmas condições?"
Se aqui não estão ameaças veladas a quem expõe os seus cães vou ali e já venho... se vocês se armam em espertinhos e enviam estas situações para instancias superiores eu vou ter de intervir... é claramente uma ameaça velada!JVPocas Escreveu: Hoje pela primeira vez vim visitar um forum. Não queria acreditar como é possível haver tanta gente desclassificada que se esconde atrás de "nicks" e que falam de outras pessoas.
Tive que me inscrever neste forum porque vocês abordam situações demasiado graves e põe em causa o bom nome das pessoas.
Acho que nem "Freud" conseguiria explicar o perfil psicologico de alguns canicultores que frequentam estes foruns.
O Sr. Cantidio Silva, pessoa que conheço há 20 anos, foi vitima de um acidente que não teve culpa. Dá e deu a sua vida pela raça, investiu muito neste cão (desde o seu cruzamento, ao trabalho).
Outros expositores também já tiveram acidentes ou incidentes fatais e estas situações só não acontecem a quem nada faz pela raça. Só espero que não hajam "espertinhos" que enviem estas situações para instâncias superiores, nomeadamente para o Conselho de Disciplina do CPC ou do BOxer Club, porque neste caso vou ter que intervir e defender quem trabalha. Conheço o seu trabalho e a pessoa. O Cantidio é um amigo do Boxer. Lavem essas bocas antes de falar deste Senhor.
Em nome da amizade e do Boxer!
João Vasco Poças
Sócio nº 198 do Boxer Club de Portugal
Juiz Internacional da FCI
subscrevo!chokole Escreveu: Simplesmente sou pelos boxers e não admito ver um a sofrer sem que se tomem medidas para que a situação não se repita.
Marggo...não concordo nada quando diz que o Sr. Poças usou o seu nome para nos vir ameaçar.
SE 1 FILHO VOSSO MORRE-SE VOCES DE SEGUIDA MATAR-SEIAM???????
Então disse o quê?Veja lá bem se foi isso que eu disse?!?!?!?!
elmatadora,Em primeiro lugar é triste ver que 1 criador que se dedica com muito orgulho e dedicacão seja desmoralizado pela estupidez de terceiros,
A inveja é inimiga de tudo e todos, são capazes de rebaixar 1grande criador para terem por assim dizer "FINS LUCRATIVOS"
Tenho 1 boxer á 6anos e ja me deu muitos trabalhos, recorri varias vezes a esse criador e sempre se mostrou disponivel e competente nos seus conselhos a cerca do tratamento do meu boxer.
E INADMISSIVEL que quem não tem k fazer venha prejudicar pessoas honestas e competentes que fazem o seu trabalho por amor e forte dedicacão pelos boxers.
DEIXEM trabalhar quem quer trabalhar e que é competente no seu serviço prestado e deixem-se de invejas
SE 1 FILHO VOSSO MORRE-SE VOCES DE SEGUIDA MATAR-SEIAM???????
Só o desconhecimento do que é um processo nessas intâncias, pode justificar a sua desconfiança. Éu entendi a Intervenção como Intervenção no eventual processo, junto das Instâncias competentes. Outra interpertação é só mais uma prova da Histeria em que se tornou este tópico.Marggo Escreveu:Marggo...não concordo nada quando diz que o Sr. Poças usou o seu nome para nos vir ameaçar.
Só espero que não hajam "espertinhos" que enviem estas situações para instâncias superiores, nomeadamente para o Conselho de Disciplina do CPC ou do BOxer Club, porque neste caso vou ter que intervir e defender quem trabalha
Acha que isto é um tom normal?
"vou ter de"
A mim é indiferente, já disse...
Mas se acha que não é ameaça...
Devo falar chinêsMarggo Escreveu:Então disse o quê?Veja lá bem se foi isso que eu disse?!?!?!?!
Se não escreveu isto:
Marggo...não concordo nada quando diz que o Sr. Poças usou o seu nome para nos vir ameaçar.
Escreveu o quê?
Eu respondi-lhe a esta frase, com a frase que ele usou....
O meu unico interesse é evitar que esta situação se volte a repetirDeve de haver algum interesse pelo meio