hotel para o meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mai 30, 2006 12:54 pm

Amore

Eu dexo sempre as minhs catraias pulguentas na quinta so sol em bucelas, pago bem, fico sempre triste quando as deixo, mas sei que ficam muito bem.
O pessoal é excelente, fazem de tudo para que os animais se sintam bem.
Telefono todos os dias para saber das cachopas, quer tenha ficado em Portugal ou ido para a China, são sempre simpáticos e atendem muito bem.
A minha cadela tem tratamento vip, porque às vezes fica na recepção com eles a atender os clientes, e a sacana gosta.
Desta vez e como vou de férias daqui a duas semanas e não marquei com antecedência(esqueci-me) vão ter que ficar noutro hotel na Ericeira que se chama star kennell, a minha luna já lá lá ficou um fim-de-semana e não foi mal tratada, só que além de não conhecer muito bem(apesar de lá ir este sabado) a luna a e ahavan vão ficar separadas, o que não aocntece na quinta do sol.
A ver vamos, mal tratadas não vão ser, mas vão ficar separadas :? de qualquer maneira vou telefonar todos os dias como é obvio para saber das meninas. ;)
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

quinta jun 01, 2006 11:56 am

E sobre o Canil de Valpalmela?

Alguém alguma vez deixo ali o seu animal de estimação?

Vou la deixar o Zuck daqui a 2 semanas, fui la ver e pareceu-me bem, mas gostava de opiniões sobre o mesmo, please... :!:
isabelmorais
Membro Júnior
Registado: terça mai 11, 2004 11:24 am

quinta jun 01, 2006 12:17 pm

Ainda só deixei o meu Luka uma vez num hotel, e foi também no Star Kennel. Pareceu-me bem tratado quando o fui buscar, ainda que muito aflito e infeliz por estar preso. Também não estava habituado! As condições não me pareceram más, apesar das boxes serem pequenas. Mas os cães estão em boxes individuais!
pixelsurgeon
Registado: sábado out 22, 2005 11:16 am

sexta jun 09, 2006 2:40 am

Canil da Torre e Ribandar

Fica em Fanhões, Loures, a 15 minutos de Lisboa
Responder

Voltar para “Cães”