O que posso fazer pra provar que estás enganada?Branquita Escreveu: Ah pois és![]()
Criadores
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Branquita
Oh Homem cá pa mim tas a fazer um gande confusãoO que posso fazer pra provar que estás enganada?

Tu lá em cima, disseste Fiquem bem e Boa Páscoa
Eu desejei-te Boa Páscoa

Qual o engano?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
VIewing, quanto ao seu amigo que foi buscar esse cão de graça e que já não o era, ele deve ser muito novito, não ? è que qualquer pessoa adulta sabe que "não há almoços grátis". Ele deve ser dos tais que cai sempre naqueles telefonemas do "ganhou um carro, venha buscá-lo à rua dos tansos 24
"
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Onde anda a moderação quando se abrem tópicos como este, que nada se diz a não ser o diz que disse,não sendo deveras este o espirito da arca,clones e mais clones para tentar dizer o que seria facil de dizer se fosse directo,dar nomes ás coisas e ás pessoas. 
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Como sou novo membro por vezes fico bastante tempo a ler topicos que me chamam a atencao ,e fiquei como explico nao entendi nada, se quer alertar ou denunciar algo, tem que chamar as coisas pelos nomes . porque o que conseguiu foi me confundir fiquei a pensar quem sera que anda aqui a enganar ceguinhos . um abraço (nao resisti a comentar)