Boa tarde pessoal,
já abri um topico com o mesmo propósito noutro forum mas acho que aqui seria mais indicado, pelo que faço a mesma questão: onde é que poderei adquirir uma caixa transportadora com melhor relação preço/qualidade?
Agradeço antecipadamente as respostas.
Cumprimentos,
PedroG
Onde adquirir caixa transportadora?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Numa petshop
Por acaso, acabei de comprar uma aqui na minha zona. Eles não tinham em exposição, mas por catálogo mostraram-me, pareceu ser mais ou menos aquilo que pretendia, perguntei se poderiam mandar vir sem compromisso, pois na foto é uma coisa e ao vivo poderia ser outra. De modo que fui lá ver, gostei e comprei

Por acaso, acabei de comprar uma aqui na minha zona. Eles não tinham em exposição, mas por catálogo mostraram-me, pareceu ser mais ou menos aquilo que pretendia, perguntei se poderiam mandar vir sem compromisso, pois na foto é uma coisa e ao vivo poderia ser outra. De modo que fui lá ver, gostei e comprei

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Não conheço pessoalmente mas na altura foi quem me deu melhores preços:
TRANSPORTADORAS
VENDO TRANSPORTADORAS NOVAS PARA CAES E GATOS:
Todas possuem RODAS REMOVIVEIS e sao homologadas para transporte aereo.
Modelo A: Gatos,Chihuahua, West higland White terrier, Shih Tzus,..
53,34cm (c)* 42,55cm(l)* 45,72cm (a)--- 78euros
Modelo B: Cocker spaniel, Basset Hound, Beagle,..
68,58cm (c) *52,71cm (l) * 54,61cm (a)----92euros
Modelo C: Bulldogs, Chow chow, Springer Spaniel,.
81,28xm (c) * 55,88cm (l) * 65,41 cm(a)--138euros
Modelo D:Boxer, Huskies, Labradores,..
91,44cm(c)* 62,22cm (l) * 71,12 cm (a)--162euros
Modelo E:Pastor alemao, Collies, Rottweillers, ..
101,60cm(c) * 68,58cm (l) * 76,20cm (a)-188euros
Lisboa. Zona do Colegio Militar-Luz.
De: Aida Correia
Contacto: 963099084, [email protected]
Veja como disse foi o que encontrei mais barato Zona de Lisboa.
TRANSPORTADORAS
VENDO TRANSPORTADORAS NOVAS PARA CAES E GATOS:
Todas possuem RODAS REMOVIVEIS e sao homologadas para transporte aereo.
Modelo A: Gatos,Chihuahua, West higland White terrier, Shih Tzus,..
53,34cm (c)* 42,55cm(l)* 45,72cm (a)--- 78euros
Modelo B: Cocker spaniel, Basset Hound, Beagle,..
68,58cm (c) *52,71cm (l) * 54,61cm (a)----92euros
Modelo C: Bulldogs, Chow chow, Springer Spaniel,.
81,28xm (c) * 55,88cm (l) * 65,41 cm(a)--138euros
Modelo D:Boxer, Huskies, Labradores,..
91,44cm(c)* 62,22cm (l) * 71,12 cm (a)--162euros
Modelo E:Pastor alemao, Collies, Rottweillers, ..
101,60cm(c) * 68,58cm (l) * 76,20cm (a)-188euros
Lisboa. Zona do Colegio Militar-Luz.
De: Aida Correia
Contacto: 963099084, [email protected]
Veja como disse foi o que encontrei mais barato Zona de Lisboa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
oh vitor se na altura me tivesse ajudado assim tinha sido fx,o Vitor ou alguem,foi esse o objectivo.
Ele que ligue e veja a pessoa depois que se mexa.
Ajuda nada mais modelos eu nem sei que cão o forista têm sei que o Vitor e eu temos Labradores
.
Ele que ligue e veja a pessoa depois que se mexa.
Espero ter sido claro.Pois... só que estar a ver preços e não estar a ver modelos, é muito complicado
Ajuda nada mais modelos eu nem sei que cão o forista têm sei que o Vitor e eu temos Labradores

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Eu mandei vir as minha pelo e-bay directamente de Inglaterra.
São o tamanho xxl (1,80 fundo, 0,80 alto e 0,70 largo, mais ou menos) e mesmo com as taxas de envio saíram-me muito mais baratas do que os preços que me pediam por cá...
Pelo preço de uma vieram duas.
Na expo de Madrid também vi umas bastante jeitosas à venda e a preços acessíveis.
Não há como procurar!
São o tamanho xxl (1,80 fundo, 0,80 alto e 0,70 largo, mais ou menos) e mesmo com as taxas de envio saíram-me muito mais baratas do que os preços que me pediam por cá...
Pelo preço de uma vieram duas.
Na expo de Madrid também vi umas bastante jeitosas à venda e a preços acessíveis.
Não há como procurar!

Pessoal. não se irritem.
Eu tenho algum conhecimento das transportadoras existentes no mercado. Aquelas em plástico conheço as marcas Travel-Aire e as Vari Kennel. Depois tb há aquelas armações em aço. Eu procuro preferencialmente o primeiro tipo de transportadoras. O que estou à procura é do melhor preço.
Obrigado pela ajuda de qualquer maneira.
Cumprimentos
Eu tenho algum conhecimento das transportadoras existentes no mercado. Aquelas em plástico conheço as marcas Travel-Aire e as Vari Kennel. Depois tb há aquelas armações em aço. Eu procuro preferencialmente o primeiro tipo de transportadoras. O que estou à procura é do melhor preço.
Obrigado pela ajuda de qualquer maneira.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
LadyBird, pode indicar-me o vendedor? Eu costumo encomendar coisas do Ebay...assim, dava uma vista de olhos. Obrigada.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Desculpem lá mas eu quando escrevi o post acima devia estar um bocado pró parvinha. 
A transportadora tem 1,20 m de fundo (aliás, se tivesse 1,80 até eu dormia lá dentro...), 75 cm de largura e 80 cm de altura (mais coisa menos coisa).

A transportadora tem 1,20 m de fundo (aliás, se tivesse 1,80 até eu dormia lá dentro...), 75 cm de largura e 80 cm de altura (mais coisa menos coisa).
Joana seguiu pm.JoanaElectra Escreveu: LadyBird, pode indicar-me o vendedor? Eu costumo encomendar coisas do Ebay...assim, dava uma vista de olhos. Obrigada.
Joana

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 23, 2006 2:39 pm
Olá Pedro!
Para ter ajuda tem que se localizar! pois se sou de Bragança,( que não é o caso!), talvez não seja o local mais rápido para vir ver e comprar o que pretende!!!!!!!!!!!!
Mas como sei que é tansportadoras de plástico que quer, o que eu vi com melhor preço/qualidade foi na DECATHLON... nada a ver com os preços já citados...
Casamina
Para ter ajuda tem que se localizar! pois se sou de Bragança,( que não é o caso!), talvez não seja o local mais rápido para vir ver e comprar o que pretende!!!!!!!!!!!!
Mas como sei que é tansportadoras de plástico que quer, o que eu vi com melhor preço/qualidade foi na DECATHLON... nada a ver com os preços já citados...
Casamina
Caro Pedro:
A nossa firma faz a importação directa das transportadoras Petmate (Varikennel Ultra - o novo modelo melhorado da antiga Varikennel - e Varikennel Deluxe), ambas aprovadas pela IATA para transporte aéreo.
Mande-me um mail para [email protected] lhe poder enviar a nossa tabela de preços.
João Veiga da Fonseca
A nossa firma faz a importação directa das transportadoras Petmate (Varikennel Ultra - o novo modelo melhorado da antiga Varikennel - e Varikennel Deluxe), ambas aprovadas pela IATA para transporte aéreo.
Mande-me um mail para [email protected] lhe poder enviar a nossa tabela de preços.
João Veiga da Fonseca