Golden e boxer:boa mistura???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
acrtcc
Membro
Registado: sexta fev 18, 2005 9:58 pm
Localização: Pipoca , um Golden, um Barnabé rafeiro e um Miau...

domingo jun 04, 2006 2:21 pm

Olá,

Tenho um golden retriever com 1 anos e meio.
Hoje fui ao canil de Braga e trouxe um boxer que dizem ter 3 anos. O Bronx, que pode ser visto aqui no forum das adopções, na mensagem do canil de Braga.
Pouco depois de chegarmos, o boxer atirou-se ao golden por 3 ou 4 vezes e parece ser o dono da casa! Será que um golden e um boxer é uma boa mistura ou... Uma mistura explosiva? é que são duas raças de que gostamos muito e assim sempre salvamos um boxer...

Fico a aguardar as vossas opiniões

António
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo jun 04, 2006 2:59 pm

O golden é macho, certo?

Os boxers tem tendência a ser muito territoriais, daí a sua reacção... piora um bocadinho se for macho...

No entanto de-lhes tempo... Os meus boxers sempre acabavam por aceitar os pobres coitados que iam lá parar a casa por abandono...

Importante: Dê bastante atenção ao seu golden, ele pode sentir-se deprimido nestes próximos tempos, em primeiro porque já não é o "filho único", em segundo porque as ciumeiras podem deixá-lo abalado...

Resta-me desejar-lhe boa sorte e... paciência ;)

Ana
Nero_Caligula
Membro Júnior
Registado: quinta jun 01, 2006 7:50 pm

domingo jun 04, 2006 6:12 pm

Muitos parabéns pela adopção.
Eu tenho dois machos em casa e a coisa funciona, desde que estabelecidas as hierarquias. d~e mimos ao golden num momento inicial e depois distribua-os por igual, para que não haja competição entre lees pelo seu afecto.
Vi as fotos do boxer e eé muito bonito.

cumprimentos e boa sorte
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quarta jun 07, 2006 4:48 pm

Bom, pelos vistos a mistura foi explosiva, dado que o boxer foi devolvido ao Canil de Braga...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 07, 2006 4:58 pm

Bom, pelos vistos a mistura foi explosiva, dado que o boxer foi devolvido ao Canil de Braga...
:evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Petsss
Membro Veterano

quarta jun 07, 2006 4:59 pm

É verdade. Segundo percebi, adoptado no Domingo e devolvido hoje.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jun 07, 2006 5:05 pm

É verdade. Segundo percebi, adoptado no Domingo e devolvido hoje.
Onde viu isso? :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jun 07, 2006 5:07 pm

Num tópico nas adopções, relativo ao Canil de Braga. Pena que não deu certo... contou a intenção...
Petsss
Membro Veterano

quarta jun 07, 2006 5:08 pm

Nas adopções. Aliás, era de supor que isto fosse acontecer...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jun 07, 2006 5:13 pm

Já vi o menino :cry:
Responder

Voltar para “Cães”