Encontro (zona do Porto)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça fev 04, 2003 5:10 pm

Antes de mais seja bem vinda miminhas 90!
Ora vamos cá ver se nos entendemos! Em primeiro lugar se o seu cãozinho não sai de casa é porque não o leva, não precisa de esperar que se marque um encontro para tirar o bichinho de casa. Depois não sabe o que é ironia? Pois não deve de saber, caso contrário não fazia observações desnecessárias às mensagens dos outros. Também lhe devo dizer que não é preciso marcar encontros com os foristas em Gaia e nas suas praias para conhecer, já morei e trabalhei em Valadares e como deve de imaginar não preciso de ir "conhecer" Francelos ou a Madalena e graças a Deus conheço bem as distâncias entre esses dois sítios e Lisboa...não vem ensinar nada! Agradecia que as suas intervenções fossem construtivas e não absolutamente descabidas e desnecessárias.
Eu peço desculpa aos restantes foristas. Nem sequer é meu habito enviar este tipo de mensagens quando entra alguém novo a pensar que é engraçado e sabe tudo. Acho que este novo membro deve de dedicar um bocadinho de tempo a conhecer os que cá estão e depois integrar-se no grupo, que aliás, é muito simpático e normalmente ajudam-nos a aprender coisas com as diversas experiências. Se realmente não é egoísta faça isso e perca um pouco do seu tempo. Estamos aqui para ensinar, para aprender e para discutir quando é necessário, não para ser-mos herois. Desculpe que lhe diga, mas estupidez foi a sua intervenção!!!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça fev 04, 2003 5:22 pm

Oh minhas queridas meninas (senhoras?), então vão zangar-se por causa do encontro?
Ora vamos lá a ver, temos que ser um pouco mais pacientes. A miminhas às tantas só queria brincar um pouco. Não foi grave.

No meio disto tudo, fica combinado o encontro à entrada do Parque da Cidade, não é? No Sábado às três horas. Na Sexta à noite confirmamos no chat, ok?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
scrafonso
Membro
Registado: segunda jan 06, 2003 4:04 pm

terça fev 04, 2003 6:08 pm

Nel

Não sei se será boa ideia o encontro ser neste sabado no parque da cidade por vários motivos (na minha opinião, claro!!):
1. Este fim de semana vai ocorrer a expozoo e imagino que vários foristas queiram lá ir. Eu em principio só vou no domingo.
2. Acho que seria muito mais giro encontramo-nos num local onde os cães podessem correr (na praia por exemplo).
3. O tempo. Acho que se estiver a chover perde um pouco da piada, não acham?
4. Este é pessoal: sábado à tarde vou com o meu noivo escolher o fato do casamento... É verdade!! Vou casar este ano!!!

De qualquer maneira, se houver pessoas que queiram fazer o encontro, vou fazer todos os possiveis para estar presente.

Beijinhos

Sónia

PS: Costumam estar no chat à noite? Eu normalmente só me ligo de dia, e raramente há gente no chat...
:oops: :oops:
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 04, 2003 6:34 pm

Olá

Eu não me lembrava da expo. De facto não convém. De qualquer modo, vamos esperar por mais intervenções.
Quanto ao tempo, nesta altura do ano é sempre instável. Por isso é que sugeri o encontro no chat, porque embora com a antecedência de um dia, sempre é mais fácil de calcular se o tempo vai estar bom ou não.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta fev 05, 2003 9:32 am

:oops: Se esperarem mais um mesinho a Maggie também pode ir! :oops:
Estou a brincar. Eu vou à expo ver coisas para a Maggie. Até vai ser bom, pois ainda tenho muito a aprender e queria estar o mais bem preparada possível para quando ela chegar! De qualquer forma foi muito bem pensado o problema da expo. Por mim posso esperar! ;)

PS - Parabéns Sónia!!!
Charlotte
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm

quinta fev 06, 2003 1:38 am

Por mim em Gaia dava mais jeito, porque a Zize não gosta muito de andar de carro, mas se for preciso faz-se um esforço ou levo só os outros dois (Pike e Pipas) LOL :D

Mantenham-me informada ;)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta fev 06, 2003 11:48 am

Olás

Quanto ao local, para mim é-me indiferente uma vez que sou de Santo Tirso. A minha "patroa" é q é de VNG.

Lamento ter de concordar, mas este fds não me parece ser o mais indicado, tendo em conta a Internacional do Norte.

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta fev 06, 2003 5:18 pm

Bom fiquei sem saber se há encontro ou não.

Eu sou do Porto, mas moro em lisboa há alguns anos, mas neste f-d-s vou estar na expo e se calhar aproveito e vou ao encontro (se houver, claro!)
nel
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 06, 2003 5:22 pm

Olá Aragão

Ficou combinado que não haveria encontro por causa da exposição.
Talvez para o próximo fim de semana...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”