Esterilizar Cadela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pixelsurgeon
Registado: sábado out 22, 2005 11:16 am

sábado jun 10, 2006 10:09 pm

Olá!!!

Tenho um problema, que espero que alguém me possa ajudar!

Tenho um casal de Golden Retrievers que tiveram uma ninhada acidental há cerca de 6 meses. Eles estiveram sempre afastados mas conseguiram acasalar num único minuto de distração. Foi a "carga dos trabalhos" e é uma situação que não pode voltar a acontecer.

Vejo-me por isso obrigada a esterilizar a cadela, pois julgo que será a melhor solução.

O problema é que não faço ideia do melhor sítio para o fazer. Resido em Lisboa e é nesta àrea que tenho preferência, mas também não me importo de fazer mais alguns Kms.

Com algum custo, eles sempre tiveram a melhor ração e os melhores cuidados mas desconfio que esta operação terá um valor muito elevado.
Gostaria que me aconselhassem uma clinica ou hospital veterinário que não fosse muito dispendioso mas que garantisse os melhores cuidados para a minha cadelinha. Se alguém já passou por esta experiência, gostaria que a divulgasse.

Obrigado pela ajuda!!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo jun 11, 2006 10:30 pm

Experimente o Hospital da Faculdade de Medicina Veterinária, em Monsanto.

Eles têm preços tabelados que já incluem o pré e o pós-operatório. Pode telefonar e perguntar. Pessoalmente, tenho muita confiança neles.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 12, 2006 8:22 am

Conforme já disse a Musk, o Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária, em Monsanto, talvez seja a melhor opção.

Ligue para lá e informe-se.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”