informaçoes do labrador e do pit bull
Moderador: mcerqueira
gostava que me dessem informaçao sobre os meus novos caes pit bull e labrador sobre quantidade de comida treino exercicio raçao certa e espasso que cada cao precisa para correr e saltar e que eu moro num terreno grande ao pe de uma aldeia e os caes dormen dentro de casa e gostava de saber se nao ficam la muito apertados 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
Claro que não ficam apertados...eu tenho dois labradores num apartamento e vivem perfeitamente bem...é muito bom para eles puderem andar aà vontade no tal terreno...mas de noite ficam muito melhor com a companhia do dono, acredite...acho que faz muito bem...
Não os esforce demais se são ainda cachorros...o exercício durante o crescimento deve ser feito com conta peso e medida... para que não surjam problemas de crescimento...quanto à alimentação depende do tipo de comida que lhes dá e da idade....se lhes der granulado a quantidade vem indicada normalmente na lateral da embalagem...
Um abraço
Magui
Não os esforce demais se são ainda cachorros...o exercício durante o crescimento deve ser feito com conta peso e medida... para que não surjam problemas de crescimento...quanto à alimentação depende do tipo de comida que lhes dá e da idade....se lhes der granulado a quantidade vem indicada normalmente na lateral da embalagem...
Um abraço
Magui