então e os caniches???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
durka
Registado: sexta abr 19, 2002 1:29 am

sexta abr 19, 2002 1:47 am

Olá!!! tenho um labrador preto que costuma brincar quase todos os dias com cães reafeiros, pit bulls e presa canarios, até aqui tudo bem....brinca com cães que são considerados assassinos e que fazem mal a toda a gente e essas tretas todas que se dizem para aí. A verdade é que o meu cão já foi atacado ...imaginem só : por caniches... desde os mais pequenos que não fazem mais do que irritar o meu cão e a mim também, até aos caniches gigantes. Estes caniches gigantes fazem mais do que irritar. Um destes cães que são considerados muito pacificos fez dois furos no pescoço do meu labrador, atacou o meu cão por trás e como se não bastasse o seu dono resolveu cruzar os braços e sorrir como se o que o seu caniche estava a fazer tivesse muita piada. Bem, o que eu gostava de saber é se devemos agora considerar os caniches como cães loucos e assassinos e devemos de os exterminar?????
ps: espero bem que o aguia não me responda com nenhuma legislação brasileira!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”