Meu caro(a) amigo(a) AGUIA e todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 18, 2002 5:40 pm

Meu caro amigo(a)

ai, ai ... nem sei se hei-de rir ou chorar.

Diga-me aprendeu isso tudo, pela sua vizinha da esquina ou pelo homem do quarto do fundo ?

Por favor, explique-me, para si o que é uma raça perigosa ?

Para si, o perigoso, é o rott, o pitbull, o doberman ? Por que razao ?

Cumprimentos
Nanci

P.S - Aos habituais deste forum : não acham curioso, ter aparecido tal personagem, logo após a discução sobre o artigo de Paulo Caetano ?
E que ainda por mais, tal personagem, gosta de copiar artigos de outras paginas, acerca de ataques de cães, tal como Paulo Caetano fez ao responder aos emails.
Será mera coincidência ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quinta abr 18, 2002 7:19 pm

eu tb ja tinha reparado nisso. é realmente "acusador". se realmente for paulo caetano diga-nos. n por mal, mas talves possamos ajuda-lo a compreender melhor os cães. tal como eu gosto de conhecer melhor as coisas qd estou errada pode ser ke tb goste. tudo pelo melhor de todos. e se por exemplo passar a perceber melhor, poderia ate fazer outra reportagem a corrigir tudo. n tenha medo de estar errado.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta abr 19, 2002 1:57 am

Também acho muita coincidencia... uma pessoa com ideias daquelas nao viria para aqui conversar sem mais nem menos....
Responder

Voltar para “Cães”