Procuro Dogue Alemao...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

domingo jun 18, 2006 11:44 pm

Boas, :)

Procuro um cachorrinho macho preto/branco ou arlequim para oferecer à minha amiga que é surda-muda. Ela tem condições, amor, espaço e carinho para bem estimar :)
Alguem que tenha a coragem de oferecer... caso contrario posso comprar mas com o preço económico ;)

Boas férias

Cumprimentos meus
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 19, 2006 12:00 am

Não só quer de raça, como de cor X ou Y, e cachorro... à borla... Mais nada?
Já agora, a sua "amiga surda-muda" sabe o que é um Dogue Alemão? Conhece a raça e os problemas/despesas que pode vir a ter no futuro?

Já tou sem paciência... deve ser da PDI... :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda jun 19, 2006 12:39 am

E vira o disco e toca o mesmo......

E como diz o ditado "Antes pedir do que roubar", sempre vão aparecendo uns "corajosos"....

Entretanto as escolas vão começar a fechar para férias....preparem-se...

:roll:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda jun 19, 2006 7:48 am

Eu já estou como o outro.

Eu tb queria pedir um porshe, pode ser preto ou cinza, prometo arranjar espaço e trata-lo com muito carinho e atenção n lhe vai faltar. :p
Já agora haverá por aí alguém com coragem para me oferecer um?

Que é que foi? É um pedido tão legitimo como outro qualquer! :lol:
Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

segunda jun 19, 2006 8:07 am

Texuga, a minha amiga tinha um dogue alemão (9 anos) que faleceu há 2 meses.

Isabel Nobre, leu até ao fim? parece-me que não :roll: "posso comprar..."

Jcachorro, ela não é estudante.

Espero que não aparecem os comentários estupidos

A minha amiga é a pessoa que tem melhores condições, merece... não quer outra coisa e só quer Dogue Alemão macho

Boas ferias e boas estadias para os animais

Cumps meus
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 19, 2006 8:54 am

O melhor é contactar criadores e tentar chegar a acordo com um deles para pagar a prestações ou para obter um preço mais baixo, etc.

E olhe que o barato pode sair caro...
Muita gente já comprou cachorros baratos só para descobrirem que vêm doentes.

Agora, sabe se a sua amiga quer um cachorro ?
Se ela perdeu o canito recentemente pode não estar psicológicamente preparada...

Sem qualquer má intenção, não gosto de presentes que são animais...
É preciso que queiram o animal.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 19, 2006 10:01 am

É, estou de acordo com a aisd, fale com um Criador e peça para pagar em várias vezes... Num cão como o DA o barato pode sair muuuuito caro...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jun 19, 2006 11:34 am

ou então espera que apareça um para adoptar, se não fizer muita questão de ser bebé... como aquela cadela arlequim que apareceu à uns tempos na moita...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda jun 19, 2006 11:50 am

Exactamente, poderia procurar adoptar um!
E mesmo que não fosse a raça pretendida... Há tanto cãozinho amoroso a precisar de um lar...
E a meu ver, um animal não substitui outro, pelo que poderia muito bem ser de outra raça, ou SRD...
Mas é só a minha humilde opinião...

Boa sorte!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 19, 2006 11:56 am

Eu já não me apetece fazer comentários a este tipo de tópicos. No entanto não pude deixar de notar que referiu que o cão é para uma amiga 'surda-muda'. como se isso fosse de alguma forma "sensibilizar" um possivel doador! Isto quer dizer que para além da parvoice que é estar a pedir um cão para outra pessoa, sem saber se a pessoa está neste preciso momento a procurar um animal por outra via ou sequer se quer ter mais algum cão neste momento, está de alguma forma a 'diminuir' a pessoa em causa. Ser surdo-mudo hoje em dia não é nenhum handicap e trata-se de uma pessoa a 100%, que não deve ser vista como uma 'coitadinha' a quem se deve ter pena e por isso oferecer um cão ou o que quer que seja! Não nos disse que a sua amiga era loira ou se mede 1,70, por isso não vejo porquê dizer que é surda muda a não ser para inspirar essa tal 'piedade'. Será que ela gostaria de saber que está a usar esse 'argumento'?!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jun 19, 2006 6:12 pm

ai como eu gostava de ter mita coisa. para começar sou baixinha, tou a ficar pro godo :p , sou muito míope e...pobrezinha :cry: :cry: :cry:
anjjazul
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jun 19, 2006 7:36 pm

Não acnselho a compra de qualquer animal para oferta a amigos. A sua amiga estaria interessada em um Dogue Alemão com 6 anos que vai ter de ser doado pelos donos. Acabaram há uns minutos de me dar a indicação.É preto.

De qualquer forma não pode ser surpresa, caso ela queira teria de falar pessoalmente com a sua amiga.

Ah, a ser doado, será castrado.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jun 19, 2006 8:14 pm

E agora acompanhada à guitarra portuguesa :lol: :lol: :lol:

procuro-te e na te encontro la la la la :p :p
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

segunda jun 19, 2006 8:23 pm

Cara amiga
Eu tenho um dogue alemão arlequim e digo-lhe que se ele tivesse namorada, até não me importava de DAR um cachorrinho, não sou daquelas pessoas que tem ninhadas para ganha dinheiro, infelizmente ele já foi pai uma vez de 6, mas infelizmente 4 nasceram mortos e dois a mãe mato-os (deitou-se em cima deles) fartei-me de chorar e nem sequer cheguei a ve-los.
A té hoje (e o Scooby fez na 4ª feira 2 anos), não me arrependo nada de o ter , é um cão ESPECTACULAR.
BOA SORTE e ate breve
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda jun 19, 2006 10:37 pm

Scoobs Escreveu: Cara amiga
Eu tenho um dogue alemão arlequim e digo-lhe que se ele tivesse namorada, até não me importava de DAR um cachorrinho, não sou daquelas pessoas que tem ninhadas para ganha dinheiro, infelizmente ele já foi pai uma vez de 6, mas infelizmente 4 nasceram mortos e dois a mãe mato-os (deitou-se em cima deles) fartei-me de chorar e nem sequer cheguei a ve-los.
A té hoje (e o Scooby fez na 4ª feira 2 anos), não me arrependo nada de o ter , é um cão ESPECTACULAR.
BOA SORTE e ate breve
O sei cão é o do avatar? E que está no seu album? Se sim, qual o intuito de fazer uma cruza não permitida com um cão merle? :roll:

Pratol, boa sorte, tente encontrar um cão que esteja para adoptar mas nunca se esqueça do conselho do Vasco ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”