Tome cuidado com as condições em que dá...Cara amiga
Eu tenho um dogue alemão arlequim e digo-lhe que se ele tivesse namorada, até não me importava de DAR um cachorrinho,
Procuro Dogue Alemao...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
-
- Membro
- Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am
Boas,
Acabei de ler agora.... Paulo C, ela não fala, nem ouve e claro que não é coitadinha. Estou tentar ajudá-la
Restantes comentários muito obrigado a todos.
Sei que é muito dificil mas acredito que aparece
Boas férias
e boas estadias para os animais
Ah, já falei com os criadores mas pedem muito
acho que é exagerado.
Cumps
Acabei de ler agora.... Paulo C, ela não fala, nem ouve e claro que não é coitadinha. Estou tentar ajudá-la

Restantes comentários muito obrigado a todos.
Sei que é muito dificil mas acredito que aparece

Boas férias
e boas estadias para os animais
Ah, já falei com os criadores mas pedem muito

Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E o adulto para variar não quer. é? Aliás, nem refere nada
ok...compreendido.
Quanto ao preço achar exagerado, bem, também, desculpe a franqueza, há quem ache exagerado a quantidade de desconhecidos que pede o fruto da dedicação dos outros de graça ou baratinho.

Quanto ao preço achar exagerado, bem, também, desculpe a franqueza, há quem ache exagerado a quantidade de desconhecidos que pede o fruto da dedicação dos outros de graça ou baratinho.

-
- Membro
VascoV,
Ainda não falei com ela... mas antes pergunto, o que aconteceu ao Dogue Adulto?
Eu por exemplo não sou capaz de fazer isto
VascoV, no tópico escrevi... "procuro um cachorrinho..."
Cumps
Boas férias e boas estadias para os animais
Ainda não falei com ela... mas antes pergunto, o que aconteceu ao Dogue Adulto?

Eu por exemplo não sou capaz de fazer isto

VascoV, no tópico escrevi... "procuro um cachorrinho..."

Cumps
Boas férias e boas estadias para os animais
Exagerado mas ao menos esses mesmos criadores zelam para que os cachorros não morram quando nascem, nem que a mãe os mate .... às tantas aí é que tá a diferença ...Pratol Escreveu:
Ah, já falei com os criadores mas pedem muito ( acho que é exagerado.
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Patrol, li o que escreveu li. E continuo a achar que o porshe é uma boa metáfora.
Aliás cada vez mais.
Já agora, quem irá sustentar o cão? A sua amiga tem rendimentos? Se não pode pagar por um cão, como tenciona pagar a um vet, caso algum azar aconteça?
E porque razão tem de ser um cão de raça, com tantos desgraçados por aí à borla?

Já agora, quem irá sustentar o cão? A sua amiga tem rendimentos? Se não pode pagar por um cão, como tenciona pagar a um vet, caso algum azar aconteça?
E porque razão tem de ser um cão de raça, com tantos desgraçados por aí à borla?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Já agora com LOP e inteiro, não?Pratol Escreveu: VascoV, no tópico escrevi... "procuro um cachorrinho..." roll![]()

Pois é os criadores são todos uns exploradores, mas não deixam morrer cães à nascença nem esmagados pela mãe...é que criar não é só juntar o cão da esquina com a cadela do vizinho

E se não tem dinheiro para pagar um cão num criador decente, conte-me lá o que faria se o cão por azar tivesse uma torção de estomago? Deixava-o morrer, não? É que o que se paga por uma gastropexia está ela por ela com o preço de um bom cachorro

Pense bem no que se vai meter

-
- Membro Veterano
Cada vez mais me convenço que as pessoas acham mesmo que os criadores são os maiores exploradores de animais do mundo, realmente ganhar dinheiro á conta dos pobres animais é uma coisa baixa, só se esquecem é que os criadores gastam rios de dinheiro em vets e exames, para garantir que o que vendem é de qualidade e isento de problemas genéticos, ah sim porque hoje em dia qq parolo sabe que é essencial exigir qq coisa da dislasia das ancas, mas poucos sabem o que é a displasia da anca.
Olham para um rx, parecem uns burros a olhar para um palácio, hehehe.
Já agora querem dado e arregaçado, dogue alemão, cachorro e tudo.
e ainda me pergunta se li o que escreveu. :p Ó se li, é o que leio todos os dias, mais virgula menos virgula, são todos iguais!

Cada vez mais me convenço que as pessoas acham mesmo que os criadores são os maiores exploradores de animais do mundo, realmente ganhar dinheiro á conta dos pobres animais é uma coisa baixa, só se esquecem é que os criadores gastam rios de dinheiro em vets e exames, para garantir que o que vendem é de qualidade e isento de problemas genéticos, ah sim porque hoje em dia qq parolo sabe que é essencial exigir qq coisa da dislasia das ancas, mas poucos sabem o que é a displasia da anca.

Já agora querem dado e arregaçado, dogue alemão, cachorro e tudo.

pois naõ disse é porquê... além de raça, cor ainda exije a idade..VascoV, no tópico escrevi... "procuro um cachorrinho
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro
Olá IsabelNobre_, não sei você leu esta parte: "Ela tem [b]condições[/b], amor, espaço e carinho para bem estimar "
Olá susanalapa, ela não quer Lop, registos...nada disto. Por isso não quer gastar muito €.
YolaeFifi, "cachorrinho" até 6 meses
Boas estadias...
Cumps

Olá susanalapa, ela não quer Lop, registos...nada disto. Por isso não quer gastar muito €.

YolaeFifi, "cachorrinho" até 6 meses

Boas estadias...
Cumps
-
- Membro Veterano
Patrol, li perfeitamente. A Patrol é que n leu nada do que lhe responderam a sí.
Que eu saiba nenhuma criatura do mundo se alimenta de amor, carinho...
. Vá lá pagar ao vet com ..amor e carinho e vai ver o q ele lhe responde.
Isso é tudo muito bonito, mas nenhum criador que se preze lhe dará um cão nessas condições.
Qto a lops e registos...é de tudo o que custa menos dinheiro na criação de um cão.
Que eu saiba nenhuma criatura do mundo se alimenta de amor, carinho...

Isso é tudo muito bonito, mas nenhum criador que se preze lhe dará um cão nessas condições.
Qto a lops e registos...é de tudo o que custa menos dinheiro na criação de um cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Ó Isa...agora digo eu, eles sabem lá

-
- Membro Veterano
Susana, eu ainda tenho fé que algum dia as pessoas percebam que não são os lops que fazem os cães ficarem caros....
Qtas vezes eu atendo o telefone as pessoas perguntam qto custa um cão, primeiro o preço, depois respondem que não querem um cão para expo, pode ser que assim fique mais barato, depois dizem que nem precisa de ter lop...pode ser que assim fique...sei lá a 25 euros.
Eu ainda estou à espera de ouvir alguém perguntar qto custa um cão assim sem dentes ou perneta.
Vasco, nem sei q estavas à espera! A patrol perguntou por uma coisa especifica, assim baratuxa ou sei lá, dada. Para viver de amor e carinho.

Qtas vezes eu atendo o telefone as pessoas perguntam qto custa um cão, primeiro o preço, depois respondem que não querem um cão para expo, pode ser que assim fique mais barato, depois dizem que nem precisa de ter lop...pode ser que assim fique...sei lá a 25 euros.

Vasco, nem sei q estavas à espera! A patrol perguntou por uma coisa especifica, assim baratuxa ou sei lá, dada. Para viver de amor e carinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Quanto menos peças o cão tiver mais barato fica, lá isso é verdade....
E depois há uns bem fixes do Planeta Agostini, em 3000 fascículos.....Vem com uma ficha explicativa e com uma nova peça todas as semanas. Ao fim de uns anos tem o cão completo!
Pilha não incluídas.
E depois há uns bem fixes do Planeta Agostini, em 3000 fascículos.....Vem com uma ficha explicativa e com uma nova peça todas as semanas. Ao fim de uns anos tem o cão completo!
Pilha não incluídas.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>