eu trabalho com animais todos os dias, secalhar era um melhor conselho para si,
eutanasiar um animal é a opçao pois nao existe espaço, nem comida consequentemente nao existe dinheiro para sustentar tantos animais , daí ser esse o caminho, obvio que nao conheço todos os colegas, mas gostos não se discutem, tal como ja disse, têm de ser neutros a avaliar as situações, e volto a referir que os que se anunciam como super amantes de animais sao os que normalmente dao mais dores de cabeça, porque sao os mais liberais e conseguentemente os animais nao sao educados e têm problemas de controlo, mas cada caso e um caso
falando da situação que o vet gosta de eutanasiar os cães, acho isso que se trata de um exagero, se ele realmente tivesse prazer em faze-lo demonstrava-o de alguma forma, não sei se isso acontece, mas um vet. tem de ser neutro senão nunca poderia cumprir com a sua função
CÃOZINHO BÉBÉ NA VARANDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
São feitios...e sádicos sempre existiram em qualquer profissão. Não fazem curso a pensarem no seu sadismo mas aplicam-no como doentes que são. São das tais psicologias da batata... :pzonawest Escreveu:
falando da situação que o vet gosta de eutanasiar os cães, acho isso que se trata de um exagero, se ele realmente tivesse prazer em faze-lo demonstrava-o de alguma forma, não sei se isso acontece, mas um vet. tem de ser neutro senão nunca poderia cumprir com a sua função

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se acha que nao existe é uma pena, por exemplo se um juiz não for neutro na sua avaliação de dados e agir segundo o que o coração lhe diz nunca será um bom juiz, por isso é que desde o primeiro port que meti neste topico disse que se deve analisar com a mente fria e tentar perceber as razoes pelas quais o cachorro esta a varanda, eu escrevi uma possibilidade posso estar errado ou certo
agora se os donos foram adquirir o cao so para ter um animal na varanda e para serem maus para ele, eu duvido, mas como voce disse "há gente para tudo" e é verdade
agora se os donos foram adquirir o cao so para ter um animal na varanda e para serem maus para ele, eu duvido, mas como voce disse "há gente para tudo" e é verdade
-
- Membro Veterano
Como já não tenho pachorra nem idade para acreditar no Pai Natal, até mesmo na profissão de juiz se denota que em muitos casos há a falta de neutralidade... há sempre uma pontinha, bem lá no fundo, que quebra a regra... nuns casos mais notório que outros, mas... não é novidade alguma com factos provados nos jornais, revistas, media, etc...!
E, digo como alguns: um cão negligenciado, seja numa varanda, numa box, num quintal ou num Castelo, não é feliz e ponto final!
Se o seu ponto de vista é diferente, sinto muito, principalmente a avaliar o que pretende que se entenda ou se faça passar por veterinário!
Leo
E, digo como alguns: um cão negligenciado, seja numa varanda, numa box, num quintal ou num Castelo, não é feliz e ponto final!
Se o seu ponto de vista é diferente, sinto muito, principalmente a avaliar o que pretende que se entenda ou se faça passar por veterinário!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Deixarei isso para voce decidir, eu felizmente ja não tenho de provar nada a ninguem, se parte do principio que ja nao ha neutralidade, tambeestá admitir que até o seu juizo sobre os seus vizinhos não e feito de forma neutra, e não a nada pior do que ser "julgado" de forma injusta, mas se puder e estiver disposto a tal tente avaliar a situação dos seus vizinhos com neutralidade, e se achar que deve, falar com eles (a falar é que as pessoas se entendem)
-
- Membro Veterano
Meus vizinhos...?
quais vizinhos?
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Pela conversa depreendo que será vet e se assim é, como classifica um colega seu que gosta é de vacas e está à frente de um canil municipal? Que detesta cães e tem medo deles?zonawest Escreveu: eu trabalho com animais todos os dias, secalhar era um melhor conselho para si,
Não os trata,e quer é ve-los mortos de preferência aos magotes?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>