Olá a todos
Hoje estou deveras aborrecida, farto-me de receber pedidos de pessoas que querem cachorros, mas para quê???
Esta semana retirei um cachorro de 3 meses que se encontrava ACORRENTADO a uma árvore e cuja casota era um balde deitado. Como é que alguém tem a coragem de me dizer que gosta de animais e depois os tem nestas condições.
Ontem, enquanto passeava os meus cães, surge um rapazito com mais ou menos 12 anos e trazia um cachorro...................PIT BULL, como é habitual entre os animais os meus foram cheirar o cachorro, e o rapazito ( feliz sorteado com o Pit Bull) tentava mostrar a todo custo com a trela quem era o dono, pois batia com a mesma no focinho do pobre coitado, tentai manter o sangue frio para não lhe dar uma bofetada . Sentei-me no chão para ver o cachorrito, e descobri uma imensa (mal feita ) cicatriz na barriga até à pilita (desculpem o nome mas é asi que eu chamo), já tinha a dentição definitiva e não pesava mais de 15Kg ( o que eu acho não ser normal para um cachorro daquela raça), deve ter pelo menos 5/6 meses. Trazia uma barriga enorme , mais parecia um balão, devido aos parasitas talvez. Depois de acalmar, conversei c/o orgulhoso dono, que só me falava em cortar as orelhas, descobri que o cachorro lhe tinha sido dado à 2 dias p/um "criador" da Verdizela.
Digam-me p.f é para isto que se mandam vir cachorros ao mundo??? Eu não consigo compreender o oportunismo das pessoas, cada vez que dou um ~cão fico c/um nó no coração pois sei que à menor contrariedade que aconteça na vida das pessoas o primeiro a ter um final INFELIZ é o animal, não pretendo NUNCA ganhar dinheiro com os animais, talvez p/isso seja tão dificil para mim aceitar o nascimento de ninhadas sejam elas de raça ou não.
desculpem-me o desabafo.
Beijinhos