Tenho uma westie terrier de 8 semanas,que fui buscar ontem ao criador...no entanto quando cheguei e apresentei a pequenina à minha Golden adulta, a reação foi: cheirou-a... depois começou a arreganhar os dentes, e acho que tentou morde-la ou dar-lhe uma pequena dentadita...
O que me assustou foi que a pequenina,mal a Golden fez o que fez, desatou a fugir e a ganir como se tivesse de facto levado uma ferradela valente...
Estou a tentar proceder tal e qual como tenho lido... dando mimos a adulta e estando sempre atenta quando estão perto uma da outra... Mas gostava de saber se experiencias que tenham tido ao apresentar um novo cão a um já adulto... tenho medo que não se dêm bem,ou não muito bem, pois tenho que ter muito cuidado porque a westie é minúscula ao contrário da Golden que é uma "gandalhona"

Ajudem-me a lidar melhor com a situação, pois apesar de me ter informado,ter lido muitos artigos sobre o assunto, na prática as coisas ficam um pouco mais dificeis.... Há situações em que não se sabe muito bem como lidar com uma e com outra...
Agradeço desde já a vossa atenção....e possiveis respostas!

Cumprimentos.
P.S - Vou tentar por algumas fotos dela aqui, e acrescentar no meu albúm o novo membro da família.