Seguros para caes considerados potencialmente perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xtaty
Membro Júnior
Registado: segunda abr 03, 2006 4:07 pm

segunda jun 26, 2006 4:45 pm

Boas!

Estou à procura de uma companhia de seguros que me dê a melhor relação 'qualidade de serviços prestados/preço'.

Qual a vossa opinião?

E experiencia com incidentes e resposta/actuação da companhia de seguros em causa?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 27, 2006 9:15 am

Bom dia,
Já tenho seguros para os meuscães há vários anos, muito antes de serem obrigatórios, mas felizmente não tenho qualquer experiência no que toca a incidentes.
Nesta base, o que procuro normalmente é uma companhia que me ofereça uma boa relação entre preço, cobertura, franquias, valores minimos a pagar pelo segurado, etc.
Actualmente encontro-me numa companhia cujos preços têm sobretudo interesse para quem tem 2 cães ou mais. Isto porque o Preço para um cão está dentro de outros encontrados no mercado, mas quando introduzimos um segundo cão no seguro paga-se apenas mais 7 euros e isso não consegui encontrar em mais lado nenhum.
Aconselho-o a consultar um mediador, a pedir preços e condições e com base nisso fazer a sua opção.

Boa sorte
Paulo C.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jun 27, 2006 5:27 pm

seguiu pm
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
xtaty
Membro Júnior
Registado: segunda abr 03, 2006 4:07 pm

quinta jun 29, 2006 4:45 pm

Boa tarde.

Obrigada pelas vossas respostas.

Sr. Paulo C:

Por acaso esse seguro de que fala, em que o 2º cao segurado custa mais 7€ interessa-m bastante. Poderia-m dizer qual o nome da companhia?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 30, 2006 7:45 am

Seguiu PM.
Responder

Voltar para “Cães”