Olá!
A Fiona já por duas vezes que salta (ela não faz outra coisa se não saltar) e deve cair mal, então fica a coxear durante cinco minutos no máximo e depois passa. Nem se queixa!
Eu penso que seja ela a torcer a patinha, da mesma maneira que nós também torcemos os pés.
É normal isto lhes acontecer?
Obrigada
coxear
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
ola fioninha,por vezes e quando ainda são cachorros os cães na brincadeira podem magoar as patinhas enquanto saltam, é um pouco como as crianças,agora deve é ficar atenta se o coxear passa logo ou se fica durante uns dias , e se assim for o melhor sera levar a menina á vet,não vá ela ter feito algum entorce ou coisa do genero com a sua maluquice.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Pois normalmente nao e recomendado a um BH (visto a fioninha ser parecida) enquanto cachorro descer e subir escadas e quanto menos pulos e estar em cima das patas traseiras melhor... isto pq tem uma estatura ossea mt pesada!
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:04 pm
Olá!
Quando isto acontece, ela apenas coxeia durante 2/3 minutos no maximo.
Eu sei que não é aconselhavel saltarem... mas eu nao consigo fazer com que ela pare de saltar, é impossivel... ate quando vê a chave na porta salta para la chegar, o fio do intercomunicador... salta para la chegar... agora aprendeu que eu vez de ficar deitada no sofá, é muito mais giro subir descer, subir e descer...
Obrigada
Quando isto acontece, ela apenas coxeia durante 2/3 minutos no maximo.
Eu sei que não é aconselhavel saltarem... mas eu nao consigo fazer com que ela pare de saltar, é impossivel... ate quando vê a chave na porta salta para la chegar, o fio do intercomunicador... salta para la chegar... agora aprendeu que eu vez de ficar deitada no sofá, é muito mais giro subir descer, subir e descer...
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
se so coxeia por poucos minutos,deve ser apenas uma ma posição das patas enquanto salta. mas numa das visitas dela á sua vet, diga lhe o q se passa para ouvir uma opinião experiente,era o q eu faria.