Tendo em vista as suas respostas que levaram a trancar um tópico agradecia que mantivesse a educação. Isso vale para toda a gente que vier aqui aos foruns fazer barracadas, insultar os outros ou desestabilizar. Como disse bem o Kroz, leva uma queixa ao webmaster.nana12 Escreveu: Coitado, olha Leonilde enerva-te a vontade porque de certeja que não é certa gente daqui que te vai ajudar, quem te vai ajudar é quem se interessa mesmo pelos animais.
Perdigueiro Português
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois há, tal como insultar as pessoas do pior e acusar quem não puxa os seus tópicos de não gostar de animais ou o fazer por cabala.djiba Escreveu: Ha coisas escusadas...![]()
Realmente
Tão engraçada esta frase vinda quem vem .... Quem a lê ainda fica com uma impressão errada.Coitado, olha Leonilde enerva-te a vontade porque de certeja que não é certa gente daqui que te vai ajudar, quem te vai ajudar é quem se interessa mesmo pelos animais.
Saba nana12, quem já por aqui a algum tempo, já sabe quando cheira a rosas e quando cheira a esturro .... E já vai tendo alguma cabeça (e conhecimentos) para argumentar e discutir civilizadamente
Oh, lá disso não tenha duvidasHá coisas escusadas
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vai-me desculpar mas que eu saiba a forista nana12 nunca ajudou ninguém aqui,limitando-se a bombardear os foruns com fotos de sua gata, tentativas de vingança contra os foristas que não aturam isso e unicamente semeou a discórdia, e, ultimamente decidiu-se pela falta de educação pura que me leva a admirar não ter sido banida.nana12 Escreveu: quem te vai ajudar é quem se interessa mesmo pelos animais.
Assim, não tem capacidade para falar de nada.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 02, 2003 12:17 am
Quando eu abri este tópico foi com uma única intenção: ajudar o Brown. Agora vejam só no que isto se tornou! Uma troca constante de provocações.
Meu amigos...não vale a pena! Apesar de cada um de nós ter o seu ponto de vista,todos nós estamos aqui pelo mesmo motivo: GOSTAR DE ANIMAIS. Este tipo de troca de palavras não tem cabimento. Podemos parar com isto?
Beijinhos para todos
Meu amigos...não vale a pena! Apesar de cada um de nós ter o seu ponto de vista,todos nós estamos aqui pelo mesmo motivo: GOSTAR DE ANIMAIS. Este tipo de troca de palavras não tem cabimento. Podemos parar com isto?
Beijinhos para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Hoje é realmente o dia de despejar o saco.
Noutro tópico revoltei-me, talvez com exagero (são dias...) contra certos foristas que me parecem demasiado "elitistas".
Aqui tenho de me revoltar contra os "santinhos".
Há aqui alguns foristas que, segundo parece, têm o exclusivo de ajudar os animais.
O que fazem ou o que fizeram ninguém sabe.
Mas dizem que sim e temos de acreditar - senão somos corridos a insultos !
Aliás parecem ser peritos nisso (em correr a insultos).
Têm um nível tal de know-how (devem ser iluminados), que atacam foristas que são dos mais ajudam em termos de conhecimentos e aconselhamentos e é contra estes que se assanham em especial.
Óbviamente que não precisam saber mais do que já sabem, nem têm curiosidade e tem raiva a quem sabe ou tem curiosidade.
Não precisam de ajuda e, estando no topo dos "amigos dos animais" (por auto-eleição aclamada) permitem olhar com desdem todos os restantes.
É outro clube - o clube da peixeirada.
Aparentemente vêm a estes fóruns para largar pedidos de ajuda para adopções temperados com bílis.
Notável.
Noutro tópico revoltei-me, talvez com exagero (são dias...) contra certos foristas que me parecem demasiado "elitistas".
Há aqui alguns foristas que, segundo parece, têm o exclusivo de ajudar os animais.
Têm um nível tal de know-how (devem ser iluminados), que atacam foristas que são dos mais ajudam em termos de conhecimentos e aconselhamentos e é contra estes que se assanham em especial.
Óbviamente que não precisam saber mais do que já sabem, nem têm curiosidade e tem raiva a quem sabe ou tem curiosidade.
Não precisam de ajuda e, estando no topo dos "amigos dos animais" (por auto-eleição aclamada) permitem olhar com desdem todos os restantes.
Aparentemente vêm a estes fóruns para largar pedidos de ajuda para adopções temperados com bílis.
Notável.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
??????????

aisd Escreveu: Hoje é realmente o dia de despejar o saco.
Notável.

Este tópico não tem o tìtulo de "PERDIGUEIRO PORTUGUÊS"?
Fale-se do tópico. E do que com ele estiver relacionado.
E impeça-se, tanto quanto possível, a entrada de "outras raças".
Enjoa e enoja que se faça destes espaços um autêntico "Portugal dos Pequenos Frustrados".
Tenho dito.
Bom domingo e boa sorte com o fígado.
Isabella
Enjoa e enoja que se faça destes espaços um autêntico "Portugal dos Pequenos Frustrados".
Tenho dito.

Isabella
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ó Isabella, então foi promovida a diácona Remédios cá do forum e a gente não sabiaIsabella Escreveu: Este tópico não tem o tìtulo de "PERDIGUEIRO PORTUGUÊS"?
Tenho dito.
![]()
Isabella

se está enjoada tome um vomidrine e um guronsam para o fígado

-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Desculpe lá, mas a falar assim até parece que o webmaster é voceVascoV Escreveu: Tendo em vista as suas respostas que levaram a trancar um tópico agradecia que mantivesse a educação. Isso vale para toda a gente que vier aqui aos foruns fazer barracadas, insultar os outros ou desestabilizar. Como disse bem o Kroz, leva uma queixa ao webmaster.

Se uns tem que manter a educaçao...deixe lá que voce tb já a mantia em divertos tópicos...já pensou fazer queixa de si mesmo ao webmaster em vez de estar a emendar os erros dos outros?
Pare um bocadinho e faça uma reflexão em relaçao a certas atitudes suas no form, reveja varias respostas suas e depois pense se tem tido as atitudes certas para certas situaçoes

A sério Vascov já chega e digo isto muito a sério e sem gozo

Tente ser um pouco mais compreensivo e seja modesto....afinal a modéstia nao fica mal a ninguém....ehehehe
Fiquem bemmm

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Simplesmente continua a dizer que quem vai ajudar a Leonilde é pessoas que gostou de verdade dos animais e mais nada.nana12 Escreveu: Coitado, olha Leonilde enerva-te a vontade porque de certeja que não é certa gente daqui que te vai ajudar, quem te vai ajudar é quem se interessa mesmo pelos animais.
Sr. Vascov porque é que não envia o seu curriculum para o webmaster antes de estar a chatear toda a gente, e caso não saiba todos os tópicos (relacionados comigo) que foram encerrados foi a meu pedido.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nana12, vamos ver se entende.
Decidiu ter ódio a toda a gente que lhe pediu educadamente para não colocar as fotografias da sua gata em tópicos:
Pediu-se-lhe isso porque:
As fotografias eram colocadas diariamente em quaisquer tópicos, sem aviso prévio e sem relação com o tópico e em grande número ( 99-100), sendo de grandes dimensões e prejudicavam o acesso aos tópicos aos foristas que usam ligações lentas por modem...
Sugeriu-se-lhe EDUCADAMENTE que deixasse só o link para as fotos ou as enviasse em pm para os seus amigos...
Levou um tempo brutal de birra a dizer que deixava quantas quisesse e chegou a colocar tópicos a provocar as pessoas cujo acesso prejudicou.
Quando vai aos chats decide sempre espingardar por meter na cabeça que passamos a vida a falar de si. E como corolário anda a colocar fotografias da sua gata em publico no chat sem usar o privado, nem sequer diz nada algumas das vezes, coloca as fotos no chat e passa assim n tempo...Isso também incomoda algumas pessoas que não eu...
finalmente a semana passada decidiu vir aqui ao forum dos cães e atacou de um forma muito mal educada sem provocação nem relação sua com o caso em discussão, as pessoas que lhe pediram anteriormente para respeitar os direitos delas a um acesso fácil ao forum numa vingança que lhe foi apontada e recriminada por algumas pessoas que não eu...
Agora diz que os tópicos foram trancados por sua indicação, o que é curioso visto que as pessoas que atacou disseram-me que foi por indicação delas. Dá para ver em quem acredito.
Pelo menos aprendeu a não me tratar por tu, valha-nos isso.
Mas fique a saber que sempre que decidir desestabilizar o forum farei queixa de si ao webmaster.
Respeite e será respeitada. Lembre-se que tem aqui direitos como toda a gente mas lembre-se que existem deveres e desses a sra nunca fala.
Saravá
Decidiu ter ódio a toda a gente que lhe pediu educadamente para não colocar as fotografias da sua gata em tópicos:
Pediu-se-lhe isso porque:
As fotografias eram colocadas diariamente em quaisquer tópicos, sem aviso prévio e sem relação com o tópico e em grande número ( 99-100), sendo de grandes dimensões e prejudicavam o acesso aos tópicos aos foristas que usam ligações lentas por modem...
Sugeriu-se-lhe EDUCADAMENTE que deixasse só o link para as fotos ou as enviasse em pm para os seus amigos...
Levou um tempo brutal de birra a dizer que deixava quantas quisesse e chegou a colocar tópicos a provocar as pessoas cujo acesso prejudicou.
Quando vai aos chats decide sempre espingardar por meter na cabeça que passamos a vida a falar de si. E como corolário anda a colocar fotografias da sua gata em publico no chat sem usar o privado, nem sequer diz nada algumas das vezes, coloca as fotos no chat e passa assim n tempo...Isso também incomoda algumas pessoas que não eu...
finalmente a semana passada decidiu vir aqui ao forum dos cães e atacou de um forma muito mal educada sem provocação nem relação sua com o caso em discussão, as pessoas que lhe pediram anteriormente para respeitar os direitos delas a um acesso fácil ao forum numa vingança que lhe foi apontada e recriminada por algumas pessoas que não eu...
Agora diz que os tópicos foram trancados por sua indicação, o que é curioso visto que as pessoas que atacou disseram-me que foi por indicação delas. Dá para ver em quem acredito.
Pelo menos aprendeu a não me tratar por tu, valha-nos isso.
Mas fique a saber que sempre que decidir desestabilizar o forum farei queixa de si ao webmaster.
Respeite e será respeitada. Lembre-se que tem aqui direitos como toda a gente mas lembre-se que existem deveres e desses a sra nunca fala.
Saravá

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Deves ter a mania da perseguição, porque quando eu e a Texa entramos uma vez no chat tu coloca-te varias fotos uma delas que eu tive o prazer de guarda e o teu comentário também, a foto mostrava um gato com o dentes feridos e o teu comentário era o que aconteceu a Nana (a minha gata). E claro já enviei uma reclamação ao moderador.VascoV Escreveu:
Depois disso ainda tens a coragem de dizeres que és bem-educado, essa teve piada, ahahahahahhahahaahh.