é ou não verdade?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

sábado abr 20, 2002 1:29 pm

Os cães são o espelho do dono q têm.As atitudes q demonstram são como retribuições daquilo q recebem.Um cão alegre,activo e bem disposto, concerteza terá um dono q também o é. E os cães, tal como as pessoas, têm expressões, e qdo são mal tratados consegue-se ver pela sua expressão tristonha, pesarosa, quase sem acção.Eu costumo dizer: quem não gosta de cães não é de certeza boa pessoa.
peguissa
Membro Júnior
Registado: sexta jan 04, 2002 10:38 pm
Localização: cadela(yorkshire), pássaro-rouxinol do japão, 2tartarugas de faces rosadas, peixes tropicais

sábado abr 20, 2002 3:41 pm

Concordo e assino por baixo. ;)

bjos,pat
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sábado abr 20, 2002 6:02 pm

oi.
concordo
eu acho ke gostar de animais não é bem um dom. acho ke é uma obrigação. na minha opinião não gostar de animais é racismo, pois eles são do nosso planeta e temos de conviver com eles, kem n gosta é racista. por isso gostar de animais é uma OBRIGAÇÃO! eu gosto de animais e muitos deles estão cá ha mais tempo ke nos... não concordam? digam ke sim pra eu n ficar mal :p
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
luisa_seabra
Membro

sábado abr 20, 2002 6:46 pm

é claro q sim e têm direitos como nós, e como todos os seres do planeta.não é necessário ser-se extremista ao ponto de se tornar vegetariano para se gostar de animais, até porque ser omnívero não é uma característica só dos humanos:é também dos cães( o meu pelo menos é, tudo o q apanha ao alcance do dente, come),e de outros seres;faz parte do ciclo natural da vida;agora causar agonia e qualquer tipo de dor a um animal...isso tira-me do sério, e se for preciso meto-me á frente.
luisa_seabra
Membro

sábado abr 20, 2002 6:48 pm

é claro q sim e têm direitos como nós, e como todos os seres do planeta.não é necessário ser-se extremista ao ponto de se tornar vegetariano para se gostar de animais, até porque ser omnívero não é uma característica só dos humanos:é também dos cães( o meu pelo menos é, tudo o q apanha ao alcance do dente, come),e de outros seres;faz parte do ciclo natural da vida;agora causar agonia e qualquer tipo de dor a um animal...isso tira-me do sério, e se for preciso meto-me á frente. :evil:
Responder

Voltar para “Cães”