transfusão de sangue 2

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pin
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo abr 21, 2002 3:39 am

Peço desculpa esta mensagem deveria ser resposta,no assunto,transfusão de sangue(deveria estar a seguir à mesagem da Florinda)

Sabe Vasco, o meu pit bull deve estar estragado,ele não tem 5 ton. de força na boca ,os maxilares dele não se deslocam de forma a trancar e a ser impossível abrir ,não dá mostras de agressevidade(deve ser porque o cerebro ainda não inchou),acho que vou devolve-lo ao laboratório onde o fabricaram! ;)

Florinda,já reparou que histórias absurdas sobre cães começam sempre assim
"Um amigo de um amigo meu..." ou"um vetrinário que eu conheço..." ou "um vizinho meu..."ou "uma vizinha da mia tia..."ou "um criador...."
nunca são histórias contadas na primeira pessoa,e isto a meu ver quer dizer que nem as próprias pessoas as ouviram na primeira pessoa mas de algum amigo que falava se calhar do vizinho da avó,só que a maioria das pessoas toma-as como verdadeiras e quando as conta às vezes para criar mais impacto diz "um veterinário meu conhecido...." mas na realidade não foi um vetrinário conhecido delas era conhecido de um amigo que já lhes contou assim a história e se conseguissemos chegar à fonte do boato acho que viamos era que nimguém conhecia ninguém.
Para ver um exemploestava no café de um amigo quando um Sr. se aproxima de mim e do meu cão e me começa a contar que retornara da Suiça e que no parque ao pé da casa dele dois cães ,um pit bull e outro parecido mas de uma raça americana mataram uma criança ,e continuou a contar a história em alto e bom som,só que a história era igualsinha ao caso do pequeno Volkan na Alemanha ,e como aquilo me cheirava a esturro perguntei-lhe mas o Sr viu?Resposta imediata -não quem viu foi um vizinho meu porque eu estava no trabalho,edepois quando cheguei ele contou-me .Ora este individuo não viu nada ,apenas alguem lhe deve ter contado a história que se passou na Alemanha e ele para se armar em grande entendido em pits e dar mais enfaze à coisa no café,começou a contá-la como se tivesse ocorrido próximo dele .
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

domingo abr 21, 2002 10:33 am

Pin gostei do ponto de vista das historias sobre cães concordo plenamente com o que diz!
Responder

Voltar para “Cães”