Suri Escreveu:
Olá Texuga
Eu sei que o mosquito que transmite a leishmania voa.
Mas é um pessimo voador, não voa longas distancias.
Se a Faisca estivesse num espaço amplo, bem longe de outros cães e se esses cães tivessem a Scalibor ou o Advantix, o risco seria muito pequeno.
Pequeno mas é risco! Não substimem o contágio, por favor! E, suri, muito menos estudantes de Medicina Veterinária!
Aliás, enquanto essa cadela andar à solta põe em risco muitos animais! E, isso é completamente INJUSTO! Já basta aqueles que deambulam e de que não se sabe se andarão ou não a contagiar outros?!
Suri Escreveu:Nós estamos a "dar" para adpção uma cadela doente e em fase infectante para outros cães.
A ÚNICA solução se estão empenhadas a salvar a cadela,
é alguém sem animais e não em quintal, ao contrário do que referiu,
mas, SIM dentro de casa, albergá-la pelos 4 meses do pico...
Por vezes há que pensar com a razão e não só com o coração!
Eu, já uma vez, pessoalmente, suri, tive a oportunidade de lhe dizer o mesmo com um outro caso de contágio...lembra-se?
NÂO É JUSTO PARA OUTROS ANIMAIS...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque razão é que outros animais têm de pagar pelos caprichos dos humanos?
Se arranjarem alguém para a ter dentro de casa e que não tenha outros cães, tudo bem. Fora isso... não concordo. Pena mas sou recta e estou a pensar em mais animais, não num só!
Para pouparem um ao sofrimento, se é que conseguem, podem estar a causar sofrimento a muitos outros!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>