Olá Kurika
Em resposta à tua questão, vou aproveitar dar uma satisfação às restantes pessoas no que respeita a ter deixado cair o tópico "Para um álbum divertido".
Ainda tenho algumas fotografias que não chegaram a ser tratadas com aquele toque de suposto humor. Por um lado porque para isto é necessário ter alguma inspiração e ou a legenda surge espontâneamente ou então sai uma coisa forçada sem graça. Andei aqui a magicar em relação a algumas fotografias e não me saía nada de jeito.
Acontece que perdi um pouco o ritmo, também por causa de outros afazeres. E também acontece que foi tudo muito rápido. Provavelmente eu devia (nós, sim porque eu já não estava a trabalhar sozinho) compassar um pouco mais, como se costuma dizer, fazer render o peixe, para as intervenções se tornarem um pouco mais apetecíveis e não se imporem de forma tão massiva.
A minha ideia é retomar isto, mas de forma mais pausada e tranquila.
Agora concretamente em relação ao encaminhamento da fotografia, eu posso pegar nela e colocar-lhe a legenda "Sem palavras" e depois ao retomar o tópico editá-la lá.
Só queria referir mais um aspecto.
Esse tópico ficou praticamente despido das fotografias, que se deve em parte ao facto delas estarem reunidas na página organizada pelo PauloC.
Também fui levado a fazer isso, porque notei que as fotos demoravam muito tempo a aparecer e convenci-me que era devido à quantidade. Afinal penso que se tratava de uma anomalisa no servidor...
Bom, de qualquer modo, ao retomar o tópico, será com novo título, para começar tudo de novo. Mas por enquanto vamos intervalar um pouco.
Mas, já agora, fica aqui o apelo. Não desistam de enviar as fotos. Assim cá me vou inspirando.
Vou dar os endereços:
[email protected]
ou
[email protected]
.