Fotos da Duda(Boxer), finalmente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

terça fev 11, 2003 11:10 am

Olá a todos...

Últimamente não tenho participado, pois o trabalho não tem deixado... mas tenho acompanhado com interesse, como sempre, as discussões que por aqui surgem.

Bom, mas vamos ao que interessa. Chegou a minha vez de me babar um bocadinho e finalmente coloquei fotos da minha 'menina' no álbum da Arca. Então queria convidar o pessoal (boxerista e não só) a ver a cadela mais bonita ao cimo da Terra... :lol:

Cliquem aqui para o Album de Fotos
Última edição por Kurika_ em terça fev 11, 2003 12:27 pm, editado 1 vez no total.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça fev 11, 2003 12:26 pm

Olá,

Eu vi logo de manhãzinha.
Estão lindas :lol: :lol:
Então aquela do focinho cheio de areia, fez-me lembrar um que eu cá sei :lol: :lol: :lol:
E a do sofá, eu também conheço aquele ar, ai conheço conheço :D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça fev 11, 2003 12:35 pm

Olá Kurika

É sempre agradável ver fotografias bem feitas. Parabéns.
Mas queria dar duas achegas. Nem tudo são virtudes, não é?

Uma tem a ver com a fotografia dentro do carro. A fotografia está muito bem, mas cuidado, ela vai a conduzir sem o cinto de segurança!!!

Outra coisa, os cãoe mais lindos do mundo são os meus, então que é lá isso?

Outra coisa ainda: a fotografia dela cheia de areia no focinho devia ser encaminhada para o álbum de humor (O PauloC coloca-a lá).
Esta fotografia vem mesmo a propósito de um tópico lançado hoje.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

terça fev 11, 2003 12:46 pm

Outra coisa, os cãoe mais lindos do mundo são os meus
Tenho uma cadela que o focinho parece a parte de tras de um desastre. O raio da bicha é feia todos os dias! :o

Mas para mim, coisa mais linda no universo, não há! :D

É verdade, e só tem 3 patas. Ficou presa numa daquelas cenas dos caçadores para coelhos ou lá o que é que agora não me lembro o nome....

(Que lerdinho que tou hoje, crédo.. .) :oops:
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

terça fev 11, 2003 12:56 pm

nel Escreveu: Outra coisa, os cãoe mais lindos do mundo são os meus, então que é lá isso?
Oi nel...
Aqui, não vou aceitar discussão!!! Isso é que era bom !!! ;) ;) ;)

Quanto ao album de fotos de humor, gostava muito que a colocassem. Tenho que enviar a foto ao PauloC, ou ele pode lá colocar directamente da que se encontra no Álbum da Arca ??
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça fev 11, 2003 1:15 pm

Olá Kurika

Em resposta à tua questão, vou aproveitar dar uma satisfação às restantes pessoas no que respeita a ter deixado cair o tópico "Para um álbum divertido".

Ainda tenho algumas fotografias que não chegaram a ser tratadas com aquele toque de suposto humor. Por um lado porque para isto é necessário ter alguma inspiração e ou a legenda surge espontâneamente ou então sai uma coisa forçada sem graça. Andei aqui a magicar em relação a algumas fotografias e não me saía nada de jeito.
Acontece que perdi um pouco o ritmo, também por causa de outros afazeres. E também acontece que foi tudo muito rápido. Provavelmente eu devia (nós, sim porque eu já não estava a trabalhar sozinho) compassar um pouco mais, como se costuma dizer, fazer render o peixe, para as intervenções se tornarem um pouco mais apetecíveis e não se imporem de forma tão massiva.

A minha ideia é retomar isto, mas de forma mais pausada e tranquila.

Agora concretamente em relação ao encaminhamento da fotografia, eu posso pegar nela e colocar-lhe a legenda "Sem palavras" e depois ao retomar o tópico editá-la lá.

Só queria referir mais um aspecto.
Esse tópico ficou praticamente despido das fotografias, que se deve em parte ao facto delas estarem reunidas na página organizada pelo PauloC.
Também fui levado a fazer isso, porque notei que as fotos demoravam muito tempo a aparecer e convenci-me que era devido à quantidade. Afinal penso que se tratava de uma anomalisa no servidor...
Bom, de qualquer modo, ao retomar o tópico, será com novo título, para começar tudo de novo. Mas por enquanto vamos intervalar um pouco.

Mas, já agora, fica aqui o apelo. Não desistam de enviar as fotos. Assim cá me vou inspirando.
Vou dar os endereços:

[email protected]
ou
[email protected]
.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça fev 11, 2003 6:09 pm

A sua menina Duda é linda de se ver!!!
E a raça boxer nem é a minha preferida... :oops:
Mas ela está realmente muito linda e é fotogénica! ;)
Parabéns pela sua menina e pelo álbum!

:)
Responder

Voltar para “Cães”