O Tonico está quase totalmente recuperado

. Logo a seguir ao almoço vai tirar o funil para a vet comprovar que ele não vai lamber a cicatriz. Depois disso já pode vir para casa.
Este menino já nem parece o mesmo... agora é um cãozinho feliz!!! Abana a cauda mal vê as pessoas que tratam dele, pede miminhos e tem um ar sorridente

.
Vou abrir um tópico para adopção do Tonico. Sei que não vai ser fácil, mas quem sabe....
O Tonico vai fazer uma vida normal. O unico cuidado a ter é com a consistência das fezes, que nunca devem ser muito duras.
Relativamente aos gastos com o internamento do Tonico, paguei o Frontline, o laxante, as fraldas e a ração de dieta, o que totalizou 58,00 euros. Para esta despesa, graças a Deus não vou precisar a vossa ajuda, porque tenho um amigo que se disponibilizou a pagá-la

De qualquer das maneiras, muito obrigada pelo apoio que me deram!!
Quanto à Miucha...... esta menina está quase boa
Os gastos com a cirurgia dela foram:
Cirurgia: 150,00
Colar isabelino: 8,50
Injecção para a sarna: 5,00
TOTAL: 163,50
Dado que tenho mais alguns animais que estou a tratar, toda a ajuda que eu possa receber é muito bem vinda
Logo que esta menina doce e meiga esteja completamente recuperada da cirurgia e da sarna e depois de um bom banhito, também vai para o fórum das adopções.