Quero agradecer a todos os que me deram as boas vindas. Se já me sentia bem, agora sinto-me ainda melhor.
Realmente, pessoas como vocês não se cruzam pessoalmente no meu caminho e até é difícil acreditar que existam. Mas existem e estiveram aqui para bem me acolher.
Vocês são todos grandiosos e felicidade dos animais, que vos caiem nas mãos.
Estamos aqui para defender os nosso melhor amigo: o CÃO.
Independentemente da sua raça, o CÃO é o ser vivo mais fiel e dedicado ao homem, que alguma vez conheci.
Seremos muitos a pensar assim e seremos muitos a lutar por esta nobre causa, embora tenhamos muitos outros pela frente, a pensar curto e a apostar cada vez mais na ignorância. Infelicidade a deles, pois não conhecem a felicidade que se pode obter deste SER.
Saudações amigas e mais uma vez, ORIGADA.
Madonna
Obrigada Amigos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi. qd descobri este forum, nem pude acreditar nas pessoas tão parecidas cmg ke aki estavam. tal como tu eu tb nunca encontrei pessoas assim na rua...
.
conheço pessoas ke gostam de animais mas tratam-nos sempre de inferior as pessoas, eu trato todos de igual maneira. tenho amigos ke as vezes refilam e eu digo-lhes ke se eles não se sentem bem com a minha maneira de ser podem ir embora, ke eu n vou tratar de maneira diferente o meu cão ou outros animais so por causa deles. eu gosto muito de animais e adoro estar neste forum. obrigada a todos por existirem!!!!

conheço pessoas ke gostam de animais mas tratam-nos sempre de inferior as pessoas, eu trato todos de igual maneira. tenho amigos ke as vezes refilam e eu digo-lhes ke se eles não se sentem bem com a minha maneira de ser podem ir embora, ke eu n vou tratar de maneira diferente o meu cão ou outros animais so por causa deles. eu gosto muito de animais e adoro estar neste forum. obrigada a todos por existirem!!!!
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...