AJUDA PARA CADELA -Precisa-se FAT ou dono com mta urgência!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sábado jul 15, 2006 10:33 am

Você gosta de chouriços.. :p :p :p :p :p :p :p :p

Por aqui se vê o que você anda aqui a fazer....o tópico já tá nas adopções há muito ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Na net anda você a fazer o que não pode fazer noutros sítios........vá para a praia....pode ser q lhe faça bem!! :p :p :p :p
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 15, 2006 10:38 am

Não Garfyeld, na vida real falando comigo voce tinha levado uma descasca das boas, como a sua clone colega aqui no Feijó que andou um mês a fazer o bem de alimentar um cão com corrente de meio metro abandonado num descampado e que o deixou com este calorão sem água e com uma folha de zinco a tapar um barraco. Também tem um grupinho de amiguinhas pitas de 18/19 anos e umas cotas dos 50 e tais que alimentavam o cãozinho e que ficaram tristes por o deixar morrer desidratado mas neste tempo todo nem uma o soube alojar mesmo que temporariamente porque sujava a casa.

E depois ia-se embora a chorar por eu ser mauzão e não compreender que apesar de deixar o cão a morrer uma morte horrivel, você até gosta muito de animais.

Já percebi que na eventualidade de arranjarem um dono para essa pobre cadelinha vêm aqui meter como se fosse uma grande, obra, esquecendo o tempo que a deixaram ao Deus dará, abandonada na mesma. Porque o que vocês querem todas é as palmaditas nas costas e que lhes digam que são muito boas pessoas. Mas nem uma teve a coragem de a tornar fat por um misero tempo...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 15, 2006 10:46 am

Siioux Escreveu: Boa Noite

Venho aqui dizer que pela parte que me toca dispenso os louros pq a unica coisa que fiz foi colocar a pipeta de advocate.

Agora que já há resultados faz-me confusão andaram a tentar tapar o sol com a peneira. Será que ainda ninguém percebeu que a cada dia que passa está MAIS DIFICIL dar um animal???? Será que não percebem que NINGUÉM LUCIDO vai adoptar esta cadela???? Não acham uma tremenda injustiça andarem a prolongar uma situação sem solução só por capricho???
Acham melhor a Faisca viver num canil qq de animais abandonados????

Por favor tudo isto me ultrapassa e vocês (na maioria excpetuando alguns casos de onde destaco a Leo) não estarão tb a precisar de algum tratamento psicologico????A cadela é velha, é enorme, é rafeira, tem leishmaniose, tem que ter uma comida XPTO, Acham mesmo que vai ser adoptada????? Com MILHARES de animais por ai a precisar de dono e bem mais saudaveis que esta e não se consegue nada e vocês teimam em bater no ceguinho.
Eu sei que não temos o direito de tirar a vida a nenhum ser vivo, mas neste caso eu pergunto : QUE VIDA?????

No dia em que eu deixar de ser lucida e me tornar numa pessoa como vocês eu vou pedir que me internem pois vou prejudicar mto mais os animais do que os vou ajudar.

Fiquem bem e o assunto da Faisca MORREU assim como ela tb já deveria ter sido Adormecida
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 15, 2006 1:42 pm

aisd Escreveu:
Casos que nos tocam.
"Nota-se"! :lol: :roll:
Quanto ao resto do palavreado já não tenho pachorra para casos críticos mas, só isto: Cure-se que talvez ainda se safe?! Sabia que a esquizofrenia tem tratamento?

Aos restantes e só, envolvidos no caso da cadela, as minhas desculpas... e boa sorte para vocês e muito em especial para a Faísca!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 1:56 pm

Ó sr vascov....você realmente não bate bem da bola!!!!

Quem deve ter clones aqui é você.....o que você sabe a cerca da minha pessoa para ter a lata de dizer que eu tenho um clone no feijó?!?!?!? você conhece-me de onde?!!?!?!?!?....você realmente tem cá uma lata....porque é que não monta um ferro velho?!?!?!? quem o vê falar até diz que coitadinho farta-se de fazer boas acções.....eu já aqui ando a algum tempo e ainda não o vi a fazer nada a não ser descambar tópicos!!! :evil: :evil: :evil:

Uma descaaca das boas....ahahahahahahahahaha...você é cão que ladra mas não morde!!!!!....você só diz o que diz porque não tá cara a cara com as pessoas, porque se tivesse era o 1º a pirar-se......falar é muito fácil...agir é que é mais dificil!!!! Já agora o que é que você faz na vida?!?!?!?!?!? não faz nada concerteza...por isso é que aqui anda!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: você realmente a unica coisa que sabe fazer bem é ser má lingua!!!!

Quanto a arranjar dono ou fat para a faísca...era o que eu mais queria.....mas não é com ajuda sua ou iguais à sua.....porque com amigos assim ninguém precisa de inimigos....

Se calhar era melhopr termos todas (as que ajudaram claro) termos fechado os olhos a este caso e a esta hora ninguém sabia que a cadela tava doente, provavelmente até já tinham deitado o veneno para os ratos e com um bocado de sorte a cadela até tinha sobrevivido...e a esta altura lá andava ela toda satisfeita da vida ........se calhar era melhor assim...

Vasco....vá-se tratar...você precisa .......... você e outros como você!!!

Tal como disseram a esquizofrenia trata-se....por isso podem ir tratar-se....nós deixamos e agradecemos :p :p :p :p :p :p :p
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 15, 2006 2:54 pm

leonildecarvalho Escreveu: Aos restantes e só, envolvidos no caso da cadela, as minhas desculpas... e boa sorte para vocês e muito em especial para a Faísca!
Leo
Deduzo que usarem o "plural" é muita gente e como eu fui umas das que se insurgiu com algumas questões...

"Óptima educação e “agradecimento”...!" :roll: :arrow:
GARFYELD Escreveu: (...)
Quanto a arranjar dono ou fat para a faísca...era o que eu mais queria.....mas não é com ajuda sua ou iguais à sua.....porque com amigos assim ninguém precisa de inimigos....

(...)

(…).......... você e outros como você!!!

Tal como disseram a esquizofrenia trata-se....por isso podem ir tratar-se....nós deixamos e agradecemos :p :p :p :p :p :p :p

Disseram????? Não! Eu disse em resposta à Aisd! :roll: Que mania de usar o plural :roll:
lindinha_24 Escreveu: parte de pessoas que não mexeram o cu para fazer nada e para ajudar fosse no que fosse!!!
Esta é que eu não esperava! Continuo a dizer que, usar o plural fica-vos muito mal!!!
Englobando quem não mexeu o cu, como diz, então, quem mexeu e mexe os dedos, teclando para fazer buscas e para enviar apelos, bem como para responder a Pm´s com dúvidas, fazendo telefonemas com pedidos... esses, não contam! Ah, já percebi...! Para vocês, na ajuda a essa desgraçada, só contou uma coisa... mas, como infelizmente, isso não resolveu...é preciso muito mais que isso, infelizmente, então todo o resto não contou….não é?
Por acaso estão lembradas de que ainda existe o apelo nas adopções? Por acaso apercebem-se de que se não forem os participantes do fórum a enviar apelos, teclando, dando a conhecer a uma vasta “multidão” a vossa aflição, as hipóteses são diminutas…?

Francamente!

Para mim, este caso ficou por aqui. Aliás, eu já o deveria ter feito há muito! Não me apercebi a tempo...!

Ah, Garfield,

Bata na boca... porque não se deve falar quando não se sabe... o Vasco tem ajudado "N" casos... alguns mesmo a mexer o cu :oops: como diz a Lyndinha. Mas, enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 15, 2006 3:22 pm

Ò Garfyeld é uma pena de facto que a menina seja tão boa a insultar os outros, mas tão incompetente para ajudar um animal em dois meses. :roll:

Um animal há dois meses abandonado e em risco de ser enveneado ou pior como dizem e nenhuma faz o sacrificio de lhe dar algum tempo em sua casa. Isso diz tudo. Se não querem juizos de valor é simples...não postem aqui essas opiniões...
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado jul 15, 2006 4:18 pm

leonildecarvalho Escreveu: Disseram????? Não! Eu disse em resposta à Aisd! :roll: Que mania de usar o plural :roll:
lindinha_24 Escreveu: parte de pessoas que não mexeram o cu para fazer nada e para ajudar fosse no que fosse!!!
Esta é que eu não esperava! Continuo a dizer que, usar o plural fica-vos muito mal!!!
Englobando quem não mexeu o cu, como diz, então, quem mexeu e mexe os dedos, teclando para fazer buscas e para enviar apelos, bem como para responder a Pm´s com dúvidas, fazendo telefonemas com pedidos... esses, não contam! Ah, já percebi...! Para vocês, na ajuda a essa desgraçada, só contou uma coisa... mas, como infelizmente, isso não resolveu...é preciso muito mais que isso, infelizmente, então todo o resto não contou….não é?
Por acaso estão lembradas de que ainda existe o apelo nas adopções? Por acaso apercebem-se de que se não forem os participantes do fórum a enviar apelos, teclando, dando a conhecer a uma vasta “multidão” a vossa aflição, as hipóteses são diminutas…?

Ah, Garfield,

Bata na boca... porque não se deve falar quando não se sabe... o Vasco tem ajudado "N" casos... alguns mesmo a mexer o cu :oops: como diz a Lyndinha. Mas, enfim...

Leo
Bom Leo, em respeito á sua pessoa , alias como sp o tive, vou responder-lhe......não percebo porque você, e o VascoV estão sempre a atacar a aisd, dai as respostas que dei, o facto de a aisd não acolher a Faisca é um problema dela e um direito dela, e não posso ficar calada qdo vejo pessoas que não ajudaram em nada a Faisca directamente, acusarem a Ana, sem motivos....isso faz-me perder a cabeça...

qtp aos telefonemas, aos apelos , as mp's....já deu para perceber que se depender da maioria, a Faisca é abatida, e ainda vou mais longe dizendo que até se vão regojizar c isso ( alguns) ....porque também já deu para perceber que os animais que encontram dono neste forum de adopções, têm de pertencer a alguêm do grupo "maravilha"....porque caso contrario estão feitos......

qto ao dizer para a garfyeld bater na boca qdo disse ao Vascov para ele ir ajudar os animais....posso dizer o mesmo para o vascov....porque não é por aos pessoas escarrapacharem o que fazem ou que deixam de fazer que ajudam mais ou menos....portanto não entremos por ai.....

Fique bem....
GARFYELD
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 4:29 pm

Eu não bato na boca nunca...da mesma maneira que a Leo diz que eu nada sei sobre o vasco e que ele já ajudou n animais.....nem a leo nem o vasco sabem nada de mim.....se ajudo ou não ajudo é comigo e com que é ajudado...não fiquem à espera que eu venha para aqui dizer quantos já ajudei, quando e como ajudo.....da minha vida e da minha casa sei eu...não moro sozinha e somos mais que muitos cá em casa (pessoas e animais)....agora uma coisa é certa ...se eu pudesse ter o tal "buraquinho" para a Faísca sem por em risco os animais que tenho.....eu era a primeira a ficar com a Faísca e este tópico já tava encerrado há muito tempo!!!!

Como já tinha dito cada um ajuda como pode e a mais não é obrigado!!!!

Todos os animais que tenho (menos um) são animais resgatados da rua....e que graças a mim e aos meus hoje tem tudo a que têm direito...e tou a falar dos MEUS...não de outros!!!E com esta porcaria de conversa já lá vão 2 páginas de nada!!! :evil:
GARFYELD
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 4:41 pm

Ó Vasco......incompetente é você!!!!! :p :p :p :p :p ...mais do que isso até.....além de incompetente é um bocado lerdo das ideias....

E o que é que diz tudo?!?!?!?!? diga lá...você conhece a minha casa?!?!? sabe se a minha casa tem condições de acolher mais um animal?!?!? não sabe pois não?!?!? (a não ser que seja bruxo...mas se assim for..é um bruxo ignorante!!)......então por favor....esteja calado no seu canto e não chateie tá bem?!?!?!

Coitada da Faísca....... a única coisa que me irá (talvez) meter mais raiva.....e o pensar que caso a Faísca seja adormecida...ainda vai haver gente que se vai rir e não houve a oportunidade de se provar u quão errados estavam......mas a vida é mesmo assim.....e se há tanta gente capaz de fazer mal aos próprios filhos e de os abandonar...mais depressa fazem a um cão........ mas como a esperança é a última a morrer....nunca se sabe...pode ser que apareça o anjo da guarda da Faísca :| :| :| :| :|

Xau e bom fim de semana.....vasco, leo....cuidado com o sol..... 8) 8)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 15, 2006 6:01 pm

Tsc Tsc... Vasco e Leo? conhece as pessoas de algum lado? 8)
Coitada da Faísca....... a única coisa que me irá (talvez) meter mais raiva.....e o pensar que caso a Faísca seja adormecida...ainda vai haver gente que se vai rir e
Se alguém se rir será da sua estupidez em escrever uma coisa destas...

Quanto a perseguições? A Aisd é que tem a mania das perseguições por parte de quem se está nas tintas para ela, pois forçosamente quer que lhe dêm valor ou que a detestem...é dificil para ela engolir que haja quem se esteja nas tintas... a Lindinha percebeu mal...
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado jul 15, 2006 6:46 pm

Coitada da Faísca....... a única coisa que me irá (talvez) meter mais raiva.....e o pensar que caso a Faísca seja adormecida...ainda vai haver gente que se vai rir e não houve a oportunidade de se provar u quão errados estavam......mas a vida é mesmo assim.....
............................. // .....................................

Aqui está, mais uma vez, aquilo a que já me referi anteriormente. Se não conseguem atingir os seus objectivos, a culpa é dos outros e ainda por cima achando que "...ainda vai haver gente que se vai rir..."

É assim que resolvem os problemas que criam, não resolvem e viram-se com a maior agressevidade para os "palermas" que se atrevem a ter uma opinião diferente da sua.

Isto foi só mais uma "achega" para que, espero, ajude os mais crédulos a abrir os olhos.

Sem mais comentários da minha parte.

Isabel
LagartoLagarto
Registado: sexta jul 07, 2006 2:38 pm

sábado jul 15, 2006 11:55 pm

Ponto da situação da Faísca?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jul 16, 2006 1:58 am

aisd Escreveu: Quero agradecer à Susana, à Texuga, à Siouxx, à Yola e, em especial à Suri - que foi e é incansável na sua vontade de salvar esta cadela - por tudo o que fizeram por este animal.
Tenho a certeza que tudo o que se planta volta para nós noutras formas.
E deste esforço algo de bom há-de vir.
Oh lindinhas e afins qdo disse que não queria louros foi por este comentário da AISD o que eu fiz não foi rigorosamente NADA mas perto do que vocês fizeram e disseram até agora tou a concluir que foi IMENSO

Lindinha pelo seu vernis tirei-lhe a foto e mto dificilmente a pipeta seria colocada se vocês não pudesse constatar naquele dia que a cadela era meiga e que facilmente se conseguia fazer alguma coisa. Tive eu que fazer perto de 100 km para o fazer pq pelo o andar da carruagem a coisa tava preta. Eu muito sinceramente não tenho mto jeito para este lavar de roupa suja mas qdo me pisam os calos e lêem as coisas que escrevo na diagonal, salta-me a tampa. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos esta é uma gde verdade que para algumas crianças ainda está longe de atingir mas continuando. Fique também sabendo que para além dos 23 cães e mais uma porrada de gatos e dos 100 km ainda tive que pagar do MEU BOLSO a porra das pipetas e do VETRANQUIL e acredite lindinha que para mim é mto pois animais a mais tenho eu e dispenso entrar com dinheiro para os cães que as outras pessoas encontram, mas face à vossa inexperiência e a prova dada está nas mais recentes fotos em que vejo luvas nas mãos e dá-me vontade de desprezar ainda mais essa vossa ajuda mas enfim e foi aqui que você BORROU LITERALMENTE o pé todo qdo leio esta sua intervenção infeliz
lindinha_24 Escreveu:
Não percebi esta frase....ao fim de tanto tempo acha q isto é importante??? quem tem necessidade de saber q a Siioux foi aplicar uma pipeta de advocate já que aqui a burra e a vet n o conseguiram????

Não sou ingrata ao ponto de não lhe reconhecer o merito, mas n tenho que o espalhar aos 4 ventos.....

Assim acho de mto mau tom trazerem para um topico onde está envolvida a vida de um animal....picardias, e afins....e ainda para mais qdo parte de pessoas que não mexeram o cu para fazer nada e para ajudar fosse no que fosse!!!
Acha mesmo que eu Sandra Rute de Albuquerque, 35 anos e com tanta preocupação precisava mesmo mesmo que alguém reconhecesse o mérito de uma pipeta???? Oh lindinha e companhia limitada qdo vocês virem o que eu já vi e tiverem vivido o sofrido o que eu já sofri por animais, nessa altura então liguem-me e afogamos as nossas mágoas nuns canecos caso contrario remetam-se à vossa insignificância. Andam há meses com esta cadela que nem ata nem desata, para apanhar foi um 31, para tratar foi outro, para tirar sangue tava a ver que tinha que se chamar a GNR, para cuidar é complicado e VONTADE em ficar com ela temporariamente não vejo em nenhuma de vocês. Não gostam que vos digam isto mas a verdade é esta. Sabe qtas vezes me ligaram por causa da Faísca??? Não sabe nem eu pq lhe perdi o conto pq não estava minimamente interessada em fazer mais do que tinha feito pq não preciso de mais uma estrela no meu Curriculum, cá em casa tenho estrelas suficientes por vocês todas juntas.

Façam o que quiserem digam o que vos apetecer lamento pela Faísca que nem sequer tem o descanso merecido pq infelizmente se cruzou no vosso caminho.

Não mexo mto o cu sabe pq??? Pq vejo mta palha e pouca acção, o que você queria era manter o verniz nas unhas e alguém que fizesse o trabalho sujo por si e por isso fui contactada mas como lhe tirei a foto no dia em que ai estive não tive para me aborrecer mais. Gosta mto da Faísca?? Tá com pena dela ??? Leve-a para casa e trate-a dê-lhe aquilo que ela desconhece que é amor e conforto pode ser que arranje aqui alguém que lhe pague tudo isso para mim é indiferente. Com tanto animal SAUDAVEL a precisar de ajuda não preciso de gastar as minhas energias com a Faísca que está mais do que condenada.

Fiquem bem se a vossa consciência vos deixar qto a mim IGNOREM-ME que é o melhor que têm a fazer, eu até VOS AGRADEÇO.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 16, 2006 6:25 am

E o que se retira daqui ?

Que os "veteranos" não mudaram.
São os melhores, os únicos, os fabulosos...

Salvaram 20 ou 30 cães e mais 10 ou 20 gatos.
Neste momento existem milhares de cães na ruas, nas associações, nos canis municipais à espera de serem abatidos.
E todos os dias são mais e mais.

É um problema de fundo que exige soluções de fundo.
Quando associações e canis municipais dão cães que não estão esterilizados não me parece que haja verdadeiro interesse em resolver este estado de coisas.

Segundo um 'site' americano uma única cadela inteira pode produzir até 12000 cães em cinco anos...

Daí que eu ache que, dentro dos meus limites, esterilizar cadelas é o mais útil que se pode fazer.
Neste sentido - e sem me deslocar do meu teclado - eu já teria salvo muitos milhares de cães...
O que dá vontade de rir...

Penso que deviam ignorar estas pessoas.
Onde quer que vão só vivem para o conflito.
Já foram (e vão sendo) paulatinamente expulsas de outros fóruns, são pessoas 'non gratas' junto de muitas associações de protecção.
E porquê ?
Porque o mundo inteiro está contra elas.
Não compreendem que estão perante o supra-sumo da ajuda a animais.
Não querem seguir as preciosas indicações que eles dão para resolver a crise dos animais abandonados.
Não sentem gratidão.

É realmente chocante.

Pensar que ajudaram tantos, levando-os para casa dos pais.
E depois deixando esses mesmos pais com o problema, enquanto continuaram com a sua vidinha.
Numa boa.

E pregam lições de moral.
E nada de lhes pedir ajuda.
Mesmo que sejam pessoas inexperientes e não vejam outro caminho.
Afinal, importante são as unhas.

Este tópico é cansativo.
Ressoa de hipocrisia.

Sandra, pode ter a certeza que não lhe peço ajuda para mais nada.
Afinal, está farta de cães, não é ?

E eu estou farta de pseudo heróis.
Farta de pesssoas que, quando se olham ao espelho, não veêm o que são nem o verdadeiro valor relativo do que fizeram, mas uma imagem que contruiram para seu próprio benefício.

Eu tinha decidido que, uma vez acabado o caso Faísca, não voltaria a este fórum.
É que eu vou ter de trabalhar até aos 70 anos para pagar as reformas dos parasitas que se reformaram aos 50....
E estou a falar de trabalho a sério.
Simplemente, não posso, sem pôr em risco a minha vida profissional e pessoal (há quem a tenha, sabem ?), dar tanto tempo a isto.

Mas custa-me deixar isto nas unhas desta gente - pois, por aqui, enquanto estes estiveram fora - ajudaram-se donos, ajudaram-se cães.
Agora, pelos vistos, vai-se voltar ao velho clima dos insultos e da arrogância sem fundamento...
Este tópico devia chamar-se "o regresso dos veteranos".
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”