Por aqui se vê o que você anda aqui a fazer....o tópico já tá nas adopções há muito

Na net anda você a fazer o que não pode fazer noutros sítios........vá para a praia....pode ser q lhe faça bem!! :p :p :p :p
Moderador: mcerqueira
Siioux Escreveu: Boa Noite
Venho aqui dizer que pela parte que me toca dispenso os louros pq a unica coisa que fiz foi colocar a pipeta de advocate.
Agora que já há resultados faz-me confusão andaram a tentar tapar o sol com a peneira. Será que ainda ninguém percebeu que a cada dia que passa está MAIS DIFICIL dar um animal???? Será que não percebem que NINGUÉM LUCIDO vai adoptar esta cadela???? Não acham uma tremenda injustiça andarem a prolongar uma situação sem solução só por capricho???
Acham melhor a Faisca viver num canil qq de animais abandonados????
Por favor tudo isto me ultrapassa e vocês (na maioria excpetuando alguns casos de onde destaco a Leo) não estarão tb a precisar de algum tratamento psicologico????A cadela é velha, é enorme, é rafeira, tem leishmaniose, tem que ter uma comida XPTO, Acham mesmo que vai ser adoptada????? Com MILHARES de animais por ai a precisar de dono e bem mais saudaveis que esta e não se consegue nada e vocês teimam em bater no ceguinho.
Eu sei que não temos o direito de tirar a vida a nenhum ser vivo, mas neste caso eu pergunto : QUE VIDA?????
No dia em que eu deixar de ser lucida e me tornar numa pessoa como vocês eu vou pedir que me internem pois vou prejudicar mto mais os animais do que os vou ajudar.
Fiquem bem e o assunto da Faisca MORREU assim como ela tb já deveria ter sido Adormecida
"Nota-se"!aisd Escreveu:
Casos que nos tocam.
Deduzo que usarem o "plural" é muita gente e como eu fui umas das que se insurgiu com algumas questões...leonildecarvalho Escreveu: Aos restantes e só, envolvidos no caso da cadela, as minhas desculpas... e boa sorte para vocês e muito em especial para a Faísca!
Leo
GARFYELD Escreveu: (...)
Quanto a arranjar dono ou fat para a faísca...era o que eu mais queria.....mas não é com ajuda sua ou iguais à sua.....porque com amigos assim ninguém precisa de inimigos....
(...)
(…).......... você e outros como você!!!
Tal como disseram a esquizofrenia trata-se....por isso podem ir tratar-se....nós deixamos e agradecemos :p :p :p :p :p :p :p
Esta é que eu não esperava! Continuo a dizer que, usar o plural fica-vos muito mal!!!lindinha_24 Escreveu: parte de pessoas que não mexeram o cu para fazer nada e para ajudar fosse no que fosse!!!
Bom Leo, em respeito á sua pessoa , alias como sp o tive, vou responder-lhe......não percebo porque você, e o VascoV estão sempre a atacar a aisd, dai as respostas que dei, o facto de a aisd não acolher a Faisca é um problema dela e um direito dela, e não posso ficar calada qdo vejo pessoas que não ajudaram em nada a Faisca directamente, acusarem a Ana, sem motivos....isso faz-me perder a cabeça...leonildecarvalho Escreveu: Disseram????? Não! Eu disse em resposta à Aisd!Que mania de usar o plural
Esta é que eu não esperava! Continuo a dizer que, usar o plural fica-vos muito mal!!!lindinha_24 Escreveu: parte de pessoas que não mexeram o cu para fazer nada e para ajudar fosse no que fosse!!!
Englobando quem não mexeu o cu, como diz, então, quem mexeu e mexe os dedos, teclando para fazer buscas e para enviar apelos, bem como para responder a Pm´s com dúvidas, fazendo telefonemas com pedidos... esses, não contam! Ah, já percebi...! Para vocês, na ajuda a essa desgraçada, só contou uma coisa... mas, como infelizmente, isso não resolveu...é preciso muito mais que isso, infelizmente, então todo o resto não contou….não é?
Por acaso estão lembradas de que ainda existe o apelo nas adopções? Por acaso apercebem-se de que se não forem os participantes do fórum a enviar apelos, teclando, dando a conhecer a uma vasta “multidão” a vossa aflição, as hipóteses são diminutas…?
Ah, Garfield,
Bata na boca... porque não se deve falar quando não se sabe... o Vasco tem ajudado "N" casos... alguns mesmo a mexer o cucomo diz a Lyndinha. Mas, enfim...
Leo
Se alguém se rir será da sua estupidez em escrever uma coisa destas...Coitada da Faísca....... a única coisa que me irá (talvez) meter mais raiva.....e o pensar que caso a Faísca seja adormecida...ainda vai haver gente que se vai rir e
Oh lindinhas e afins qdo disse que não queria louros foi por este comentário da AISD o que eu fiz não foi rigorosamente NADA mas perto do que vocês fizeram e disseram até agora tou a concluir que foi IMENSOaisd Escreveu: Quero agradecer à Susana, à Texuga, à Siouxx, à Yola e, em especial à Suri - que foi e é incansável na sua vontade de salvar esta cadela - por tudo o que fizeram por este animal.
Tenho a certeza que tudo o que se planta volta para nós noutras formas.
E deste esforço algo de bom há-de vir.
Acha mesmo que eu Sandra Rute de Albuquerque, 35 anos e com tanta preocupação precisava mesmo mesmo que alguém reconhecesse o mérito de uma pipeta???? Oh lindinha e companhia limitada qdo vocês virem o que eu já vi e tiverem vivido o sofrido o que eu já sofri por animais, nessa altura então liguem-me e afogamos as nossas mágoas nuns canecos caso contrario remetam-se à vossa insignificância. Andam há meses com esta cadela que nem ata nem desata, para apanhar foi um 31, para tratar foi outro, para tirar sangue tava a ver que tinha que se chamar a GNR, para cuidar é complicado e VONTADE em ficar com ela temporariamente não vejo em nenhuma de vocês. Não gostam que vos digam isto mas a verdade é esta. Sabe qtas vezes me ligaram por causa da Faísca??? Não sabe nem eu pq lhe perdi o conto pq não estava minimamente interessada em fazer mais do que tinha feito pq não preciso de mais uma estrela no meu Curriculum, cá em casa tenho estrelas suficientes por vocês todas juntas.lindinha_24 Escreveu:
Não percebi esta frase....ao fim de tanto tempo acha q isto é importante??? quem tem necessidade de saber q a Siioux foi aplicar uma pipeta de advocate já que aqui a burra e a vet n o conseguiram????
Não sou ingrata ao ponto de não lhe reconhecer o merito, mas n tenho que o espalhar aos 4 ventos.....
Assim acho de mto mau tom trazerem para um topico onde está envolvida a vida de um animal....picardias, e afins....e ainda para mais qdo parte de pessoas que não mexeram o cu para fazer nada e para ajudar fosse no que fosse!!!