Testemunho: será que...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
r00t
Membro Júnior
Registado: sábado mar 04, 2006 5:19 pm

terça jul 18, 2006 2:18 pm

Bem como todos os dias la vou eu tomar o meu cafézinho da tarde e hoje como ta mais fresquinho levar a minha fera :)

Cheguei ao cafe como sempre ele deita-se ao meu lado mas hoje foi diferente. Chega la um vizinho mas a mae esse vizinho tem uma deficiencia mental e de repente o cão levanta-se olha para ele e vai ter com ele e quer que ele lhe dê festas e quer brincar com ele como faz com as crianças. Ele nunca costuma ligar a ninguemsem ser a crianças. será que ele sentiu? ja a pouco tempo a minha mae teve caroços nos peitos e enquanto ela andava a ser tratada o cão nao parava de cheirar e nao a largava. Eu tou mesmo supreendido sera que é simplesmente coincidencia? contem os vossos momentos
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

terça jul 18, 2006 7:36 pm

Pode ter a certeza absuluta que eles teem uma perceção muito grande ;)
Um dos meus cães adora estar com o focinho no meu colo enquanto estou a ver tv,mas quando eu fiquei gravida e ele se apercebeu da barriga nunca mais voltou a por o focinho no meu colo,quando o bebe nasceu voltou ao velho habito novamente.
Achei tão curioso que disse á vet e ele disse me que ele possivelmente tinha medo de me magoar :)
Responder

Voltar para “Cães”