"Cães perigosos"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Claudio
Registado: segunda jan 21, 2002 2:08 pm

domingo abr 21, 2002 10:50 am

Cáro AGUIA, você está completamente enganado e provavelmente desanimado pela morte de algum cão seu que tenha sido morto por outro cão de maior porte.
Não são os cães, sejam eles de que raça forem, que dévem ser abatidos por causarem danos a outrem, mas os seus donos e respectivos "treinadores" que os treinam para fazer mal, é que devem ser julgados e condenádos pelos seus actos.
Normalmente os cães sejam eles de que raça forem, fazem aquilo que os seus donos e "treinadores" lhes ensinam com o objectivo de agradar aos mesmos, lógo não há raças perigosas, mas sim alguns donos e "treinadores" perigosos.
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda abr 22, 2002 2:03 pm

oi claudio. tens razão. e ja agora, pq é ke tanta gente ke mata outras pessoas vão presos, atenção, PRESOS e não abatidos!? matam de maneiras horriveis, violam, torturam... e mais tarde saem livres? agora os cães não! os cães nascem, são obtidos por alguem, esse alguem mais tarde abandona o seu cão e ele vai ser apanhado, vai ser preso e vai ter direito a pena de morte, depois de passar fome e dias de sofrimento... muito engraçado n ha duvida...
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda abr 22, 2002 3:45 pm

Meus queridos amigos,

Quando alguém vem com palavras negativas acerca de animais, eu faço logo o perfil dessa pessoa. A ter em consideração, que essa pessoa, jamais poderá fazer parte do meu role de amizades.
E mais ainda, apesar dos cursinhos que andou pr'aí a tirar, faltou-lhe o essencial: a nobreza de espírito, que é coisa que não se aprende, nasce connosco.
Por isso, durante toda a minha vida, a selecção que faço das pessoas, tem obrigatoriamente a ver com a sua ligação com a natureza e consequentemente ANIMAIS - sejam eles quais forem.
Quem não gosta de animais, não presta e essa sim, é uma raça a abater, porque não fazem cá falta nenhuma. Nascemos da natureza e com ela, devemos viver em harmonia e não tentar modificá-la. Nós, é que nos temos que modificar, afinal somos nós os racionais.
Não precisamos de androides nem de humanoides, precisamos de seres humanos providos de sentimentos GRANDES e isso passa por respeitar qualquer ser vivo que exista à face da terra.

Não esquecer que:
"A civilização de um povo, passa pela maneira como tratam os seus animais"

Ao ler tanta coisinha deliciosa, que aqui se diz, escrito por vocês, amigos incontestáveis da bicharada, fico feliz.
Já não estaremos cá para ver, provavelmente, mas creio que um dia, as mentalidades mudam e os animais têm a sua oportunidade de serem felizes. E nós, por enquanto, fazemos o que podemos. Se eu tiver que "assaltar" uma vivenda, para socorrer um cão, ou outro bicho, fico tão desenfreada com isso, que perco a noção dos riscos que corro. Só depois e de cabeça fria, é que consigo discernir a minha atitude.
Podem crer, que se os meus cães dão a vida por mim, eu também dou a minha vida por eles. E isso, é uma grande felicidade interior!! É amor verdadeiro!!!
Não existe nada mais gratificante, que chegar a casa e ter aquelas alminhas a receberem-me com tanta lambidela. E creiam-me com toda a franqueza, que quanto mais conheço os Homens, mais amo os animais.... ...e não escrevo mais, pois já tenho uma lágrima a querer cair...

Saudações caninas!!
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda abr 22, 2002 7:25 pm

foi lindo madonna! ke bom ver ke ainda nem tudo está perdido! qd faleceres vais virar anjo vais ver. nem tenho palavras pra descrever o ke acho de ti, deves ser uma pessoas mesmo maravilhosa...
fica bem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça abr 23, 2002 9:18 am

Todos vocês são maravilhosos!!!!
Por isso me emociono, quando escrevo e quando leio as vossas palavras carinhosas.
Vocês são grandiosos e tal como o amor que sinto pelo animais, sinto por quem os ama, igualmente.

Um grande beijinho e muitas lambidelas das três malucas que tenho em casa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”