Ajuda temporaria.. Por favor!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 22, 2006 1:11 pm

Okay, Vitor, ok... está mais que entendido... :p ;) :lol:

O pior é a cadela não aparecer... :(

Quanto às ruínas... é mesmo muito provável que tenha ido lá parir... elas sabem em que sítios calmos o fazer e se as ditas estão encerradas ao público... deve ser mesmo onde ela se encontra.
Mas, se a Abra tem carta branca com a Autarquia..., não lhes será difícil conseguirem lá ir ;) É uma questão de tentarem.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cauinhos
Registado: sábado jul 22, 2006 11:41 am

sábado jul 22, 2006 5:36 pm

eu tambem ajudo com uns euros o filme e muito triste nem penava que faziam isso
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo jul 23, 2006 1:45 pm

Vitor Escreveu:não venham ao mundo mais uns não sei quantos que só irão sofrer, pois isto sim, deve ser evitado nem que se tenha que recorrer a uma receita "caseira" desde que não haja sofrimento ou então na pior das hipóteses, que haja o mínimo de sofrimento, caramba, eu sou humano, também tenho tino.

Pergunto, quando vocês escreveram o que escreveram, pensaram o quê? que eu era um monstro em estado de hibernação e que simplesmente acordei para o terror? please...
Foi exactamente isto que eu pensei...claro que estava a pensar em algo, sem que seja o sofrimento dos cachorrinhos... ;)

...mas os "métodos caseiros", os que eu conheço são muito macabros; pelo menos à pouco mais de 20 anos... mas eu imaginei logo que não eram esses de certeza daí eu dizer que me "escapava alguma coisa."

Agora não exageres que olha que não fiz filme nenhum... :lol:
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jul 23, 2006 7:52 pm

Já apareceu a cadela?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jul 24, 2006 1:32 pm

Boas,

Bem infelizmente não ha quaisquer rastos da cadela... Eu vasculhei mais que uma vez aquela zona, e a Bita tambem foi la no Sabado e Domingo de manha... Nada...

Ja não sei mais que fazer.. :?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jul 24, 2006 2:34 pm

Ja não sei mais que fazer..
Podias começar por responder ás minhas pms :? sei que ja a leste ontem e nada :?

Não ontem não fui la pedro ate porque enquanto eu não souber quem é que esta a tratar do caso, enquanto não me responderes a quem é que eu ligo da ABRA que esta a fazer a dita vaquinha caso encontre a cadela para a esterilizar, enquanto eu não souber se o tal voluntario da ABRA que supostamente la ia ver se encontrava a cadela se já a encontrou ou não, enquanto não me responderes a essas questões que já te coloquei fica dificil...

Como eu não faço a minima de quem é que contactou a ABRA inicialmente visto tu nao teres contactos de ninguem , se a ABRA sempre tem Fat para a cadela e os cachorros caso eles ja tenham nascido, ja que se tinha disponibilizado para tratar da adopção e sabendo que eu não tenho onde por a cadela fica dificil.
Disponibilizei-me para ajudar a procurar e apanhar a cadela...mas se eu não souber quem é que da ABRA afinal trata da adopção tal como haviam dito não tenho a quem entregar a cadela caso a encontre né?

Cumps
ElMariachi
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 4:34 pm

Bita realmente li a tua pm a correr mas não tive mesmo tempo de responder, se nao tinha respondido!!

Quanto a pessoa que me esta a ajudar neste caso da ABRA trabalha comigo, mas ela tambem nao encontrou a cadela... A "vaquinha" ainda não avançou porque não há cadela, e logicamente não se ia tar a juntar dinheiro para uma cadela que pode, na pior das hipoteses nunca mais aparecer..

Ou seja.. enquanto a cadela não aparecer.. não se pode adiantar nada.. nem a estrelização, nem a FAT, que esta mesma torna-se dificil devido ao facto de ja não ser 1 problema, mas provavelmente 7 ou 8...

O canil neste momento seria dificil da albergar 7 cachorrinhos mais a mãe, não so devido a probelmas de espaço, mas tambem porque seria praticamente levar os cachorinhos para a morte, devido ao surto de esgana que anda no canil, tendo em conta a fragilidade dos cachorros...
bita322
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 5:04 pm

Pois eu acho que primeiro as coisas deveriam estar minimamente tratadas pedro.

Eu tinha ficado com a noção de que assim era, que na ABRA a situação ja estava a ser minimamente planeada ate porque se ia la um voluntario procurar a cadela ele ia fazer o que com ela depois de a encontrar?
Olhar para ela?

É isso que é preciso saber, porque eu so fui procurar a cadela porque me pareceu que já havia uma luz ao fundo do tunel e que efectivamente a ABRA estaria a tomar deligencias caso a cadela fosse encontrada e era para eles que eu ia ligar no sabado , ate porque na altura nem tinha o teu contacto, daí ter perguntado quem era a pessoa da ABRA que tinha inicialmente dado todas as informações do que estava ou não ser pensado fazer em relação a este caso, para ser mais facil a comunicação.

Afinal se a cadela aparecer qual é a ideia?
Agora tou baralhada.
ElMariachi
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 7:21 pm

Não sei para que e que tas a complicar bita.. Eu mais nao consigo fazer.. Tenho ido la a procura dela, a minha colega de trabalho tambem, inclusive conhece gente daquela rua que conhece bem a cadela e que tambem esta sempre de olho e mal haja sinais dela vai entrar em contacto..

La por nao gostares da ABRA nao vejo motivo nenhum para estares com essa atitude negativa e de "deita abaixo"... porque nao e nada motivante e de nada ajuda para encontrar a cadela.
bita322
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 8:00 pm

Mas qual deita abaixo?

Bolas eu fiz-te perguntas, alias fiz-te por pm nem sequer vim aqui postar o que fiz ou deixei de fazer, a partir do mometo em que nao me respondes á pm e vens postar aqui eu pergunto aqui.

Parece-me obvias as perguntas que te fiz (por pm) ate porque mais uma vez eu continuo sem saber a quem é que era suposto contactar , quem é que supostamente estava em contacto com a ABRA.
Pensei que eras tu a partir do momento em que me dizes que não e eu la fui parece-me obvio que eu saiba quem é.

Não sabia que tinha feito perguntas tão complicadas :?

Da forma como sempre postaste fiquei com a nitida sensação que eras tu que estavas a par das coisas, quando me dizes que não e não me respondes ás perguntas que te faço fico um bocado á toa :?

Mas ja que so estou a complicar ok eu nem digo mais nada :?
ElMariachi
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 8:19 pm

Que perguntas é que eu não tes respondi Bita?

Quem ta a comandar isto?

Ninguem.. Varias pessoas estao a ajudar.. foi dado o alerta a minha colega de trabalho que e da ABRA que uma cadela gravida estava abandonada.. A partir desse momento varias pessoas estao a ajudar no caso.. Aqui não ha comandantes.. há ajudantes...

O que fazer se encontrar a cadela..?

Se fores tu ou outra pessoa que comunique aqui, por mail, por telefone a mim, e eu comunico á ABRA.. Ou então que comunique directamente com a ABRA... Simples

Existe FAT ?

A FAT era uma possibilidade de uma amiga da Acacia, mas so no momento em que a cadela ainda estava prenha e ia ser estrelizada. O pós operatória ia ser feito na tal casa da senhora e depois a ABRA asumia o cargo de arranjar uma adopção para ela... A partir do momento que ja não é 1 cadela, mas sim 7 ou 8 .. a FAT tornou-se impossivel...

E a estrelização-...?

A estrelização seria tratada pela mesma senhora que faria de FAT, pois conseguia arranjar uma eestrelização a um preço muito apelativo.. Neste momento a estrelização ainda é possivel, se houver uma cadela...

A ABRA está a acompanhar o caso?

Sim a ABRA está a acompanhar o caso.. Tem varias pessoas que moram lá na zona que andam a ver se a encontra..

Onde vai a cadela e os cachorros se encontrada?

Não sei.. nem a minha amiga da ABRA sabe... Leva-la para o canil é a morte certa dos cachorrinhos... A FAT é improvavel.. Mas se encontrada a cadela.. na rua é que não fica!

Se faltar alguma resposta diz.. que eu respondo...
bita322
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 8:36 pm

Não sei.. nem a minha amiga da ABRA sabe
Se me tivesses dito isto logo e não me tivesses dito que nao tinhas o contacto de ninguem da ABRA nao havia duvidas :?

Mas tens que convir que quando me dizes que nao tens o contacto de ninguem da Abra e que a unica forma que tens de descubrir o contacto deles é atraves do site deles...eu fico sem perceber nada.

Ok entendi.
ElMariachi
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 8:41 pm

Sabes que nisto dos foruns nao conseguimos expressar-nos tao bem como se estivesse-mos a falar pessoalmente... O que provoca por vezes mal entendidos "involuntarios" ;)
bita322
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 8:45 pm

Já tentaram arranjar forma de entrar nas ruinas?

Aquilo ta fechado ao publico mas a ABRA se calhar consegue arranjar forma de os deixarem la dar uma espreitadela.
ElMariachi
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 8:47 pm

Vamos la ver o que se pode fazer.. Eu falei nisso a minha colega e ela disse que era realmente uma probabilidade.. Vai falar com a direcção da ABRA a ver o que esta ao alcance deles... ;)
Responder

Voltar para “Cães”