A por fotografias dos cães so ficam as dos machos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
golias15
Registado: segunda jul 26, 2004 9:40 pm

quinta jul 27, 2006 10:50 pm

Boas

Queria por fotografias dos meus cães aqui no album e as dos machos aparecem e as das femeas só vão para "o meu album". Alguem me sabe explicar porque? Só se for discriminação. E não é so a mim que me acontece, ao meu irmao tambem so aparecem os machos.

Se alguem souber um e-mail da direcção da arca que me diga alguma coisa para eu puder contactar.
Podem mandar mensagem privada ou responder aqui no forum mas agradecia que me dissessem alguma coisa.
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta jul 28, 2006 8:17 pm

Olá :)

Não sei o q quer dizer com só ficam no "meu album" mas quando coloquei as fotos dos meus elas demoraram alguns dias a ficar visíveis no site..será por isso?

têm todas o mesmo tamanho?
golias15
Registado: segunda jul 26, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 11:24 pm

Olá

"O meu Álbum" é uma secção onde aparecem todas as fotografias que eu pus no site da arcadenoe (está no lado esquerdo do ecrã de baixo do nick e das mensagens privadas.
Comigo também demorou muito tempo (mais de uma semana) e quando e supostamente não demorava mais de 48h (pelo menos foi a mensagem que apareceu depois de eu por a fotografia). O tamanho é mais ao menos igual em todas, tem algumas de machos maiores e outras de femêas também.

Se mais alguém tiver uma hipotese agradecia que me contacta-se.

Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”