Boas
Queria por fotografias dos meus cães aqui no album e as dos machos aparecem e as das femeas só vão para "o meu album". Alguem me sabe explicar porque? Só se for discriminação. E não é so a mim que me acontece, ao meu irmao tambem so aparecem os machos.
Se alguem souber um e-mail da direcção da arca que me diga alguma coisa para eu puder contactar.
Podem mandar mensagem privada ou responder aqui no forum mas agradecia que me dissessem alguma coisa.
A por fotografias dos cães so ficam as dos machos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
Olá 
Não sei o q quer dizer com só ficam no "meu album" mas quando coloquei as fotos dos meus elas demoraram alguns dias a ficar visíveis no site..será por isso?
têm todas o mesmo tamanho?

Não sei o q quer dizer com só ficam no "meu album" mas quando coloquei as fotos dos meus elas demoraram alguns dias a ficar visíveis no site..será por isso?
têm todas o mesmo tamanho?
Olá
"O meu Álbum" é uma secção onde aparecem todas as fotografias que eu pus no site da arcadenoe (está no lado esquerdo do ecrã de baixo do nick e das mensagens privadas.
Comigo também demorou muito tempo (mais de uma semana) e quando e supostamente não demorava mais de 48h (pelo menos foi a mensagem que apareceu depois de eu por a fotografia). O tamanho é mais ao menos igual em todas, tem algumas de machos maiores e outras de femêas também.
Se mais alguém tiver uma hipotese agradecia que me contacta-se.
Obrigado
"O meu Álbum" é uma secção onde aparecem todas as fotografias que eu pus no site da arcadenoe (está no lado esquerdo do ecrã de baixo do nick e das mensagens privadas.
Comigo também demorou muito tempo (mais de uma semana) e quando e supostamente não demorava mais de 48h (pelo menos foi a mensagem que apareceu depois de eu por a fotografia). O tamanho é mais ao menos igual em todas, tem algumas de machos maiores e outras de femêas também.
Se mais alguém tiver uma hipotese agradecia que me contacta-se.
Obrigado