sou novo aqui !!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta fev 14, 2003 3:45 am
- Contacto:
Oi pessoal,
esta e minha primeira mensagem neste forum .
eu sou dog-maniaco e tenho :
1 poodle, 2 boxers, 1 dogo argentino, 1 pitbull e bullboxer
tenho uma home page onde mostro meu caes ; quem quiser acessar a pagina é [color=darkred][b]www.dmarts.com.br/delce/index.html[/b][/color]
esta e minha primeira mensagem neste forum .
eu sou dog-maniaco e tenho :
1 poodle, 2 boxers, 1 dogo argentino, 1 pitbull e bullboxer
tenho uma home page onde mostro meu caes ; quem quiser acessar a pagina é [color=darkred][b]www.dmarts.com.br/delce/index.html[/b][/color]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Olá, Delce!!!
Bem vindo e espero que gostes tanto da Arca como eu tenho gostado!
(Também não ando cá há muito tempo
)
Bem vindo e espero que gostes tanto da Arca como eu tenho gostado!
(Também não ando cá há muito tempo

-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am
Seja bem vindo,
Tomei a liberdade de copiar um treço do seu site:
Se me permite uma opinião, não me parece motivo de orgulho o facto de um cão lutar (Não sei se é esta a ideia que quer transmitir mas foi o que me pareceu, peço desde já desculpa se me equivoquei).
Tomei a liberdade de copiar um treço do seu site:
Como se processam estas lutas? Metem os animais num Pit ou luta apenas por defesa?Este é o Índio do Litoral. Avô do meu Dogo, considerado o melhor da raça de todos os tempos. Ele luta com Javalis e Pumas na Argentina.
Se me permite uma opinião, não me parece motivo de orgulho o facto de um cão lutar (Não sei se é esta a ideia que quer transmitir mas foi o que me pareceu, peço desde já desculpa se me equivoquei).
-
- Contacto:
Respondendo sua pergunta sobre o dogo argentino , ele foi criado especialmente para caça maior ( estilo monteria ) na Argentina em 1927 de pumas e javalis . O que ocorre, até os dias de hoje, devido ao fato de o javali e os pumas serem considerados na Argentina uma grande ameaça a populaçao e plantaçoes . Os javalis matam muitos fazendeiro, camponeses e turistas na Argentina .
O dogo argentino foi criado com este especifico objetivo, e o também de proteger o seu dono durantes suas investidas pelas plantaçoes de suas fazendas e pradarias ; logo, o seu objetivo é a caça e a proteçao de seu dono ; ele náo é um çao de rinha, embora existam algumas raças de rinha em sua árvores ; é um cao maravilhoso ; o melhor que já vi até hoje .
SObre o poodle ; vou inserir fotos dele .
abraços,
O dogo argentino foi criado com este especifico objetivo, e o também de proteger o seu dono durantes suas investidas pelas plantaçoes de suas fazendas e pradarias ; logo, o seu objetivo é a caça e a proteçao de seu dono ; ele náo é um çao de rinha, embora existam algumas raças de rinha em sua árvores ; é um cao maravilhoso ; o melhor que já vi até hoje .
SObre o poodle ; vou inserir fotos dele .
abraços,
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Pois Pedro, tb me estava a fazer a mesma pergunta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Delce:
Seja bem vindo ao forum e os meus parabéns pelos cães lindos q tem.
Temos algo em comum.Tb tenho um Golias de 4 patas,só q não dava nem para sobremesa do seu...
L.C.
Seja bem vindo ao forum e os meus parabéns pelos cães lindos q tem.
Temos algo em comum.Tb tenho um Golias de 4 patas,só q não dava nem para sobremesa do seu...

L.C.
-
- Contacto:
O [color=darkred][b]bull boxer [/b][/color]é uma raça que vem sido criada nos EUA desde 1990, mas infelizmente ainda nao foi reconhecida .
É o cruzamento de Pit bull com Boxer . Coincidente e acidentalmente, um de meus boxer cruzou com minha Pit bull e nasceram 8 filhotes bull boxers ; sao lindos e eu fiquei com um deles .
Logo estarei colocando fotos dele .
É o cruzamento de Pit bull com Boxer . Coincidente e acidentalmente, um de meus boxer cruzou com minha Pit bull e nasceram 8 filhotes bull boxers ; sao lindos e eu fiquei com um deles .
Logo estarei colocando fotos dele .
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Olá. Desculpe mas o que refere não é uma raça mas sim SRD, ou seja uns bonitos e simpáticos rafeirosos
. Os americanos são famosos por inventar.Ainda não me esqueci do mini-dálmata.

-
- Contacto:
e engracado, pois falamos a mesma lingua, mas muitas palavras sao diferentes aqui no Brasil ; por exemplo, [b]rafeirosos [/b]nao sei o que significa .E a siga SRD ?
concordo como voces; os americanos gostam de inventar coisa, mas as vezes eles acertam ; o cao é lindo !
concordo como voces; os americanos gostam de inventar coisa, mas as vezes eles acertam ; o cao é lindo !
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá Delce!
Seja bem vindo aqui ao fórum.
Quanto à sua questão..... "rafeiros" ou SRD é aquilo a que chamamos aos cães que são fruto de cruzamentos de raças diferentes ou de cães já descendentes de SRD (cães Sem Raça Definida).
Seja bem vindo aqui ao fórum.
Quanto à sua questão..... "rafeiros" ou SRD é aquilo a que chamamos aos cães que são fruto de cruzamentos de raças diferentes ou de cães já descendentes de SRD (cães Sem Raça Definida).
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>