Como transportam os vossos cães?!
Moderador: mcerqueira
Já fiz várias viagens de carro com a Nera, e quando era pequena ia normalmente deitada no banco do passageiro (como sabia que ia crescer não cheguei a comprar transportadora), mas agora tem andado na mala (de um carro comercial), só que não acho que seja a melhor forma, mas nunca vi nenhuma transportadora à venda em que ela coubesse...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Zunza
Eu tb tenho um comercial e foi comprado exactamente por causa dos cães. Ao fim de 8 anos sempre a andar o meu carro tá um caco, pois tá roido, foi vomitado N vezes, uns cagaram, outros mijaram e hoje em dia estou mais do que arrependida. Há jaulas/transportadoras para a Nera mas não compre sem ver 1º se cabe na mala do carro e isto é um conselho
se fizer uma pesquisa no Google vai encontrar várias marcas e modelos.
Eu tb tenho um comercial e foi comprado exactamente por causa dos cães. Ao fim de 8 anos sempre a andar o meu carro tá um caco, pois tá roido, foi vomitado N vezes, uns cagaram, outros mijaram e hoje em dia estou mais do que arrependida. Há jaulas/transportadoras para a Nera mas não compre sem ver 1º se cabe na mala do carro e isto é um conselho

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Bem, há várias lojas com transportadoras, já para não falar em sites na internet. Experimente procurar num motor de busca. Não deverá ser difícil encontrar caixas para a sua Golden...o Boris é bem maior e consigo encontrar para ele.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Existem barras de protecção para impedir a passagem para os bancos da frente, porém existem cintos de segurança canino.O problema é ela por vezes tentar passar para a frente!
... As transportadoras próprias são o que mais é aconselhável, mas eu prefiro as barras de segurança e o cinto de segurança.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...como o meu cão é pekeno...é muito fácil encontrar uma tranpostadora para ele, eu comprei a minha numa loja de animais...mas como tem dificuldade em encontrar para a Nera, tente procurar na internet, informar-se numa loja de animais e assim...ha muitas maneiras de procurar o que desejamos, né? Boa Sorte...
Fike bem...Fui... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
- Contacto:
Também posso aconselhar muito um cinto de segurança próprio para cães. Juntamente com uma manta para proteger os assentos do carro.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Sempre fiz viajens com os meus cães, fosse para exposições ou simplesmente viajar. Eles vão sempre no banco de trás com cinto de segurança dessa forma não só estão protegidos como também não corremos o risco de que passem para os bancos da frente e dificultem a condução ou até situações bem mais perigosas. Outra solução, para quem tem carros comerciais ou até carrinhas, são as transportadoras que existem em diversos tamanhos independentemente da raça e também acessórios diversos (redes separadoras, mantas próprias para bancos traseiros etc...) que facilitam a vida a quem viaja com os seus cães.
Boas viajens!!!
Boas viajens!!!