Ladrar à senhora da limpeza

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta ago 02, 2006 5:02 pm

Interesseiros. Tipicamente masculino! Xerife com eles :evil:

Lu explica-me uma coisa, por favor, ...O Xerife com eles..., é por serem tipicamente masculinos, ou por serem interesseiros :p :p

Isabel
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

quarta ago 02, 2006 6:05 pm

Boa tarde

já pensou na possibilidade dessa sra lhe ter feito alguma maldade? É que comigo aconteceu. Tive um cão que de repente começou a rosnar à sra da limpeza, ,mais tarde soube que ela o afujentava com o aspirador para que ele saísse de determinado local. Eles têm sempre razão e nunca são falsos. Faça-lhes festas e diga com firmeza, qdo ele rosnar NÂO!!!!
felicidades
ceu
manso
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 2:00 pm

quinta ago 03, 2006 9:58 am

Penso que a senhora não lhe terá feito nada. Como já disse, ela antes recebia-a a ganir de alegria (como faz comigo ou com as pessoas que conhece). A alteração deu-se gradualmente, quando começou a ter os cios e piorou partir do momento em que fiquei em casa de atestado.
Aliás, ela agora começou a ladrar a toda a gente, sempre que ouve o elevador (até mesmo quando é o meu marido, o próprio dono!! Claro que, quando entra em casa, já lhe vai pedir miminhos...)
manso
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 2:00 pm

quinta ago 03, 2006 9:59 am

Penso que a senhora não lhe terá feito nada. Como já disse, ela antes recebia-a a ganir de alegria (como faz comigo ou com as pessoas que conhece). A alteração deu-se gradualmente, quando começou a ter os cios e piorou partir do momento em que fiquei em casa de atestado.
Aliás, ela agora começou a ladrar a toda a gente, sempre que ouve o elevador (até mesmo quando é o meu marido, o próprio dono!! Claro que, quando entra em casa, já lhe vai pedir miminhos...)
Responder

Voltar para “Cães”