Bons dias, venho fazer-vos este pedido pois é extremamente urgente!
Uma senhora minha conhecida tem duas cadelas, ambas de porte pequeno.
A senhora por motivos pessoais e familiares vai ter que se ausentar do pais durante 2 meses! e não tem condicoes financeiras de pagar um hotel para acolher as cadelitas!
Já se conseguiu que a filha ficasse com uma das cadelas mas a outra nao! A senhora está mesmo em desespero, se não arranjar quem possa cuidar dela durante estes dois meses tem que a colocar num canil! Ela não pode mesmo deixar de fazer esta viagem e já anda desesperada, o tempo esta cada vez mais curto e a cadelita continua sem uma pessoa que cuide dela...
Eu não posso porque tenho já a lotação esgotadissima!
Já se sabe o que acontece se a cadelita for para o canil mas é que nao existe mesmo ninguem que possa cuidar dela durante este tempo!
Alguem pode ficar com ela durante estes dias??
Logo vou ver se lhe tiro umas fotos
Situa-se na Parede/Cascais.
Da-se bem com gatos e leva enchoval e comida para esse tempo!
Fat para cadela URGTE!de 25/08 a 25/10!RESOLVIDO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A filha da senhora bem que podia fazer um "esforço" e ficar a tratar das duas cadelas! Afinal, se já é tão dificil arranjar FAt para aqueles que precisam mesmo e não têm quaiquer hipoteses, imagine-se arranjar uma Fat quando até existe uma familiar da dona que já fica com uma das cadelas (que provavelmente estão habituadas a viver juntas)!
E ainda gosto mais é do 'ultimato' de se não conseguir uma FAT vai para o canil!!
E ainda gosto mais é do 'ultimato' de se não conseguir uma FAT vai para o canil!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
A filha da senhora ate fez questao de dizer que "ja estava a fazer um esforço enormee" em ficar apenas com uma , ela nao "simpatiza" nada com as cadelitas das senhoras e esta-se "a borrifar" (por assim dizer) . Quanto ao ir para o canil é unica hipotese que a senhora viu caso ninguem fique com a cadelita....
O que é que a senhora pode fazer? se ja tem esta ma vontade da parte da filha?.. e como nao tem condicoes financeiras pediu-me ajuda a encontrar alguem...
O que é que a senhora pode fazer? se ja tem esta ma vontade da parte da filha?.. e como nao tem condicoes financeiras pediu-me ajuda a encontrar alguem...
De que zona é? E as cadelas vão ficar bem separadas uma da outra?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois...isso também se torna um pouco complicado, e arriscado para quem quiser ajudar 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
pnevesm
Responsabilizo-me porque não se pode confiar na filha pelos vistos...
A senhora ja tem data certa para voltar, dia 25 de Outubro ela ja ca esta, e eu responsabilizo-me pelas necessidades que a cadelinha possa vir a ter (vet, comida etc..) ela esta vacnada e a senhora deve deixar comida para os dois meses...Situa-se na Parede/Cascais.
Responsabilizo-me porque não se pode confiar na filha pelos vistos...
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 27, 2006 9:24 pm
Olá,
Podias pôr umas fotos?
Fico à espera para ver!!
Podias pôr umas fotos?
Fico à espera para ver!!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 27, 2006 9:24 pm
Fico contente!
Resolveu-se da melhor maneira, uma sosinha dava pena...

Resolveu-se da melhor maneira, uma sosinha dava pena...