Alguem sabe aonde ha um cabeleireiro canino em lisboa?
Moderador: mcerqueira
ola pessoal.
Acabei de adoptar um cao aqui na arca. ele e parecido com um maltes e preciso de leva-lo ao cabeleireiro canino porque o pelo dele tem alguns nos e nao queria mandar tosquiar rentinho. se alguem conhecer um cabeleireiro canino em lisboa, e se for possivel os preços. por favor, responda
Obrigada
Acabei de adoptar um cao aqui na arca. ele e parecido com um maltes e preciso de leva-lo ao cabeleireiro canino porque o pelo dele tem alguns nos e nao queria mandar tosquiar rentinho. se alguem conhecer um cabeleireiro canino em lisboa, e se for possivel os preços. por favor, responda
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Falaram-me de um que fica situado na zona de Algés mas não sei precisamente onde fica....
Alguém sabe???

Alguém sabe???

-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
Clínica Veterinária Doutora Vanessa Carvalho Lda
Rua Professor Celestino da Costa, 8
1170-023 Lisboa
Contacto: 21 814 16 85
Preços, não faço ideia. Fica na zona de Sapadores, junto à escola Nuno Gonçalves.
1170-023 Lisboa
Preços, não faço ideia. Fica na zona de Sapadores, junto à escola Nuno Gonçalves.
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
Clínica Veterinária Doutora Vanessa Carvalho Lda
1170-023 Lisboa
1170-023 Lisboa
LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL, é a minha vet.MariaFaustino Escreveu: Clínica Veterinária Doutora Vanessa Carvalho Lda
1170-023 Lisboa
Contacto 21 814 16 85

Mas a Leonor a cabeleireira está de férias em Agosto. Se quiser um bom cabeleireiro,... pode ir um pouco mais abaixo, na calçada dos Barbadinhos em Lisboa, numa clínica veterinária, é muito bom,... também faz grooming de persas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Mais precisamente em Miraflores, antes dos Bombeiros Voluntários, na loja D'Estimação!Falaram-me de um que fica situado na zona de Algés mas não sei precisamente onde fica....
Alguém sabe???

eu sugeri o tocão mas se quiser sair de lisboa aqui em loures há o cãobeleireiro e a minha vet, que tem o sr das tosquias todas as quintas-feiras por 25€
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Pensei exactamente o mesmouaimori Escreveu:LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL, é a minha vet.MariaFaustino Escreveu: Clínica Veterinária Doutora Vanessa Carvalho Lda
1170-023 Lisboa
Contacto 21 814 16 85
Preços, não faço ideia. Fica na zona de Sapadores, junto à escola Nuno Gonçalves.![]()
![]()
![]()

Nos barbadinhos não é vet, é mesmo tosquia... é uma loja, se não estou em erro.
Já peço à uaimori para lhe dar a morada completa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
No Centro Comercial Colombo perto do Metro tb tem um!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...bem eu moro em Lisboa, mas não conheço nenhum cabeleireiro canino...lool...e estúpido...mas não conheço
! Bem agora acho que já fiquei a conhecer, dado á variedade de respostas acerca de vários cabeleireiros caninos...lool! Aproveito para agradecer também...
! Fikem bem...Fui... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
hoje fui com a minha bichinha (uma caniche) tosquiá-la e aconselho-lhe esta loja em algés: dão banho, tosquia, fazem cortes de raça, tratamentos de pêlo e de pele, penteiam, etc. A minha hoje ficou perfumadinha e tudo, com uma poupa no alto muito linda!
A loja chama-se "D'estimação", fica na avenida dos bombeiros voluntários nº72 C - algés
Pode fazer marcações através do número 21 4121397
boa sorte!
A loja chama-se "D'estimação", fica na avenida dos bombeiros voluntários nº72 C - algés
Pode fazer marcações através do número 21 4121397
boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Na calçada dos barbadinho na entrada é loja, mas na cave é vet.
é a vet dos meus animais, só que eu não os levo lá, como a Dra. dá consultas na Protectora todos os dias na parte da manhã (no posto da R. Barão Sabrosa) fica mais barato e a sabedoria dela é a mesma,
Por sinal uma boa veterinária, tão boa, que para conseguir senha para a consulta dela que começa às 10h, nós temos que ir acampar para a porta da associação às 7h da manhã

é a vet dos meus animais, só que eu não os levo lá, como a Dra. dá consultas na Protectora todos os dias na parte da manhã (no posto da R. Barão Sabrosa) fica mais barato e a sabedoria dela é a mesma,

Por sinal uma boa veterinária, tão boa, que para conseguir senha para a consulta dela que começa às 10h, nós temos que ir acampar para a porta da associação às 7h da manhã