pilula para cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiafilalves
Registado: quinta ago 10, 2006 10:01 am

quinta ago 10, 2006 10:07 am

Ola a todos,

Eu tenho gatas em casa e sempre lhes dei a pilula.
Há dias foi abandonada uma cadela e queria saber se também existe para cadelas?
Já agora, se alguem quiser ficar c ela contacte-me.

Obrigado****
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta ago 10, 2006 10:13 am

Sim, existe. Sei que há uma pílula que tanto dá para cães como para gatos.

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 10, 2006 10:15 am

Sim existe para cadelas (injectável, dada pelo vet), no entanto, seja para cadelas ou para gatas, é ALTAMENTE DESACONSELHADA, sob pena de vir a sofrer de problemas de saúde graves no futuro. O ideal é esterlizar.

Se arranjar uma foto da cadela talvez seja mais fácil a divulgação para futura adopção.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
gloria1
Membro Júnior
Registado: terça ago 01, 2006 9:31 am

quinta ago 10, 2006 12:50 pm

tambem há em comprimidos a minha cunhada costuma dar á cadelita dela agora efeitos secundários é que não sei se tem é ir a um vet e aconselhar-se
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta ago 11, 2006 9:33 am

Tal como já foi dito por muitos experts a pilula é por uns desaconcelhada por outros aconcelhada enfim ,tome a decisão que tomar julgo e esta é a minha opinião a esterilização é o melhor ;)
sofiafilalves
Registado: quinta ago 10, 2006 10:01 am

sexta ago 11, 2006 1:18 pm

Muito obrigado a todos.

Em principio o caminho que vou seguir vai ser mesmo a do "comprimido milagroso".

Ela não é minha, é o terceiro animal que o meu vizinho abandona na rua: são muito bonitos em pequenos e quando crescem são abandonados.

Mas não se pode fazer nada no caso dele, é real perda de tempo visto ser considerado inimputável, está autorizado a dizer e fazer tudo o que lhe vier à cabeça, por razões de entre as quais sobressai a sua debilidade mental.

É meramente estranho que para o que ele quer não é debil... é tudo fachada... mas a justiça é assim, quem tem dinheiro pode compra um "atestado de burrice" (desculpem a expressão).

Obrigado a todos,

Cumps***
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

sexta ago 11, 2006 3:00 pm

Mkiko Escreveu:Tal como já foi dito por muitos experts a pilula é por uns desaconcelhada por outros aconcelhada enfim
Que "experts" são esses? Um veterinário responsável desaconselhará SEMPRE o uso da pílula!

Dar a pílula a uma cadela/gata durante um curto período de tempo até se conseguir $$$ para a esterilizar é um mal menor. Mas dar a pílula por maiores períodos de tempo é altamente prejudicial.
Responder

Voltar para “Cães”