Sem estar a querer fazer publicidade...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

segunda abr 22, 2002 4:59 pm

Olá! Sem estar a querer fazer publicidade e só por curiosidade...
Qual é a revista(sobre cães claro :) ) que "gostam" mais?
Nossos cães.....Cães e mascotes.....???????????????
Costumam comprar?
Eu só comprei umas 4 até agora e praticamente todas de marcas diferentes! E sinceramente não encontro GRANDES diferenças.....e vocês?

Saudações e festinhas aos vossos..... cães......gatos........ou seja:amigos! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

terça abr 23, 2002 7:57 am

Olá!

Quanto a mim o maior problema é que as proprias revistas a cabam por se contradizer a si mesmas. É assim num mês dizem uma coisa e dois meses depois outro expert, diz outra??? mas opiniões novas são sempre bem vindas, não é???
Eu gosto das duas revistas que existem no mercado (Cães & companhia e cães e mascotes) e normalmente folheio primeiro, se algo me agrada compro, senão fica para a proxima.

Alex
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 23, 2002 2:17 pm

oi,

eu já deixei de comprar as revistas portuguesas de cães. A cães e companhia está sempre a repetir as mesmas raças da moda e têm a lata de estar ciclicamente a fazer protagonistas raças espanholas que nunca ninguém ouviu falar. Que tal falarem das portuguesas? Depois os temas são chatos e com uma linguagem pouco amigável para o público em geral. As outras não dizem nada de jeito também.

A única que mando vir é uma espanhola "Todo Perros". Gosto bastante.
quimsamelo
Registado: quarta jan 23, 2002 2:23 pm

terça abr 23, 2002 3:01 pm

Olá a todos :!:

Quanto a revistas sobre cães, a nivel nacional e em português, eu conheço 3:
"Os Nossos Cães", "Cães & Mascotes" e " Cães & Companhia".

Eu compro as três, no entanto da que gosto mais é da "Os Nossos Cães" em seguida "Cães & Mascotes" e por último "Cães & Companhia".
Na 1ª os artigos estão bem organizados e tem uma secção sobre raças portuguesas.

Já li alguns comentários sobre a revista "Cães & Companhia", aqui no forum, não muito agradaveis quanto a esta. Embora seja a que eu goste menos, também artigos de interesse.

Na minha opinião, todas elas têm artigos de interesse, uns mais que outros, claro.
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

terça abr 23, 2002 8:07 pm

Eu gosto muito OS NOSSOS CAES e caes e companhia e caes nossos mascotes !
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quarta abr 24, 2002 2:55 pm

Olá

Eu em português, só leio a Nossos cães, não gosto da cães e companhia nem da cães e mascotas.
Depois em inglês, leio a DogFancy e a OurDogs.

Abraços
freches
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 12:32 pm

quarta abr 24, 2002 3:06 pm

olá, eu não conheco a revista "os nossos cães" será que me podiam dizer em que altura do mês (se for mensal!) esta revista sai. :(
quimsamelo

quarta abr 24, 2002 3:51 pm

Olá :!:

A revista "Os Nossos Cães" é mensal e aparece nas bancas por volta da 2ª a 3ª semana.
quimsamelo

quarta abr 24, 2002 3:51 pm

A revista "Os Nossos Cães" é mensal e aparece nas bancas por volta da 2ª a 3ª semana.
quimsamelo

quarta abr 24, 2002 4:08 pm

A revista Os Nossos Cães aparece nas bancas por volta da 2ª ou 3ª semana.

Não concordo quando dizem que as revistas Cães & Companhia e a Cães & Mascotes não trazem nada de interesse.
Talvez alguns artigos interessem mais a uns que a outros.

Quanto a entrarem em contradições, isto acontece em artigos de opinião.
Mas isto até aqui no forum se pode constatar.

Certos artigos poderão ser traduções de outras revistas estrangeiras. Nisto também nã vejo nenhum mal, desde que as matérias tenham interesse.

O certo é que estas revistas ajudam-nos a conhecer melhor os nossos amigos de quatro patas, com artigos sobre educação, saúde, legislação, raças (algumas que nunca ouvimos falar - o que é bom para a nossa cultura geral canina), etc.

Em resumo: todas elas, com os seus artigos e conselhos, fazem com compreendemos melhor as nossas mascotes e que gostemos ainda mais delas :D

Um abraço a todos.
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

quarta abr 24, 2002 9:56 pm

eu não tenho preferência, normalmente folheio-as todas e depois escolho aquela q mais interessa.
adoro no entanto livros, principalmente sobre os comportamentos e treinos, e a maioria do q sei é daí...é q , sabem, eu tenho um osso bem duro de roer em casa: um beagle de 6 meses, raça conhecida por ser teimoso e levar muito tempo a treinar, por "achar q sabe mais q os outros, não por lhe faltar inteligência".além do mais tem o cérebro ligado ao faro, o q torna as coisas ainda mais díficeis, mas enfim...é uma boa alternativa ao aspirador :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”