Ola a todos,
Eu tenho gatas em casa e sempre lhes dei a pilula.
Há dias foi abandonada uma cadela e queria saber se também existe para cadelas?
Já agora, se alguem quiser ficar c ela contacte-me.
Obrigado****
pilula para cães?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Sim, existe. Sei que há uma pílula que tanto dá para cães como para gatos.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Sim existe para cadelas (injectável, dada pelo vet), no entanto, seja para cadelas ou para gatas, é ALTAMENTE DESACONSELHADA, sob pena de vir a sofrer de problemas de saúde graves no futuro. O ideal é esterlizar.
Se arranjar uma foto da cadela talvez seja mais fácil a divulgação para futura adopção.
Xuga
Se arranjar uma foto da cadela talvez seja mais fácil a divulgação para futura adopção.
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Tal como já foi dito por muitos experts a pilula é por uns desaconcelhada por outros aconcelhada enfim ,tome a decisão que tomar julgo e esta é a minha opinião a esterilização é o melhor 

-
- Registado: quinta ago 10, 2006 10:01 am
Muito obrigado a todos.
Em principio o caminho que vou seguir vai ser mesmo a do "comprimido milagroso".
Ela não é minha, é o terceiro animal que o meu vizinho abandona na rua: são muito bonitos em pequenos e quando crescem são abandonados.
Mas não se pode fazer nada no caso dele, é real perda de tempo visto ser considerado inimputável, está autorizado a dizer e fazer tudo o que lhe vier à cabeça, por razões de entre as quais sobressai a sua debilidade mental.
É meramente estranho que para o que ele quer não é debil... é tudo fachada... mas a justiça é assim, quem tem dinheiro pode compra um "atestado de burrice" (desculpem a expressão).
Obrigado a todos,
Cumps***
Em principio o caminho que vou seguir vai ser mesmo a do "comprimido milagroso".
Ela não é minha, é o terceiro animal que o meu vizinho abandona na rua: são muito bonitos em pequenos e quando crescem são abandonados.
Mas não se pode fazer nada no caso dele, é real perda de tempo visto ser considerado inimputável, está autorizado a dizer e fazer tudo o que lhe vier à cabeça, por razões de entre as quais sobressai a sua debilidade mental.
É meramente estranho que para o que ele quer não é debil... é tudo fachada... mas a justiça é assim, quem tem dinheiro pode compra um "atestado de burrice" (desculpem a expressão).
Obrigado a todos,
Cumps***
Que "experts" são esses? Um veterinário responsável desaconselhará SEMPRE o uso da pílula!Mkiko Escreveu:Tal como já foi dito por muitos experts a pilula é por uns desaconcelhada por outros aconcelhada enfim
Dar a pílula a uma cadela/gata durante um curto período de tempo até se conseguir $$$ para a esterilizar é um mal menor. Mas dar a pílula por maiores períodos de tempo é altamente prejudicial.