PRAIAS PERMITIDAS E PROIBIDAS PARA LEVAR PA PARA TESTES AGUA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

quarta ago 09, 2006 8:45 pm

Afim de complemento do treino da minha PA, agradecia que me informassem as parais permitidas (anexos) ou proibidas na zona centro, Peniche, Nazaré, etc. dado que aproveitava diariamente lá ir com ela para experiências.

Já agora e por favor quem tiver por dentro do assunto em causa (água do mar salgada e SOL) que cuidados a tomar com os PA.

Cumprimentos atodos e obrigado
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta ago 09, 2006 9:18 pm

Na Nazaré na zona que não é concessionada, junto ao porto de abrigo podem levar-se os cães à praia.

Quanto aos cuidados, bem seja ele pastor alemão ou não, acho que devem ser iguais para todos, evitar a exposição ao sol, evitar a praia à hora de maior calor, levar sempre bastante água e passar o pelo por água doce para retirar a salgada.

Atenção que mesmo na Nazaré o calor tem sido muito ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

domingo ago 13, 2006 10:48 am

Madalena,

Uma vez mais obrigado pela informação, nunca me lembrou a Nazaré, pois é uma das poucas não concessionadas na zona centro.

Imagem
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo ago 13, 2006 6:05 pm

Penso que o Salgado tb nao e concecionado
Responder

Voltar para “Cães”