Xuga
PASTOR ALEMÃO PERDIDA // JÁ FOI ENCONTRADA!!
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Força PASTORDAGALA, o meu Dobermann esteve 9 meses roubado e desaparecido, até que num acaso nós o encontrámos
Xuga
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
O meu cão esteve desaparecido uma semana, e estava relativamente perto de casa.
Cuidado com as recompensas monetárias, pois infelizmente há quem se aproveite para enganar os donos alegando ter o animal só o devolvendo em caso de pagamento antecipado...
Espero que apareça rapidamente.
Cuidado com as recompensas monetárias, pois infelizmente há quem se aproveite para enganar os donos alegando ter o animal só o devolvendo em caso de pagamento antecipado...
Espero que apareça rapidamente.
Ai se me saísse o Euromilhões...
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Quando espalhar panfletos a procura dela, coloque que ela tem uma doemça qualquer, tipo diabetes e que necessita de medicação diaria, muitas vezes é uma forma de dissuadir quem quer que a tenha pois isso implica que lhe estao a ir ao bolso com medicação, coloque também que está esterlizada, no caso de ser alguem que queira procriar tb perde logo a ideia
Tudo correcto até aqui que foi comentado!
Mas se não fez, faça um pedido informal com foto da PA, junto do Posto da GNR da zona, da PSP mais proxima e nomedamente junto do Destacamento de Trânsito da BT de Aveiro e Coimbra.
Junto da Corporação de Bombeiros da sua zona.
Junto da BRISA (isso é fundamental) devido a casos do antecedente.
Junto dos CTT`s pois os carteiros conhecem todas as pessoas e apercebem-se de qualquer animal que esteja em casa de alguém.
Ainda, guarde a recompensa e mande fazer na tipografia 2000 panfletos (tipo publicidade) é barato custa cerca de 50 ou 60 euros.
Assim as pessoas que a tem, começam a pensar que o caso está a ganhar outros caminhos e entregam a PA.
Não acredito que ande perdida ainda. Deve estar em casa de alguém que a recolheu.
Mande ainda e-mail para todos os seus contactos que serão reencaminhados e em poucas horas esses estão em milhares de pessoas.
pode enviar para mim, que tenho contactos (centenas por motivos profissionais) a nível geral e do país que reencaminho.
[email protected]
[email protected]
Não se preocupe com o texto, que eu depois acabo á minha maneira, OK
Só quem passa por elas é que sabe o desgosto num casos destes.
Até já e boa sorte...
Mas se não fez, faça um pedido informal com foto da PA, junto do Posto da GNR da zona, da PSP mais proxima e nomedamente junto do Destacamento de Trânsito da BT de Aveiro e Coimbra.
Junto da Corporação de Bombeiros da sua zona.
Junto da BRISA (isso é fundamental) devido a casos do antecedente.
Junto dos CTT`s pois os carteiros conhecem todas as pessoas e apercebem-se de qualquer animal que esteja em casa de alguém.
Ainda, guarde a recompensa e mande fazer na tipografia 2000 panfletos (tipo publicidade) é barato custa cerca de 50 ou 60 euros.
Assim as pessoas que a tem, começam a pensar que o caso está a ganhar outros caminhos e entregam a PA.
Não acredito que ande perdida ainda. Deve estar em casa de alguém que a recolheu.
Mande ainda e-mail para todos os seus contactos que serão reencaminhados e em poucas horas esses estão em milhares de pessoas.
pode enviar para mim, que tenho contactos (centenas por motivos profissionais) a nível geral e do país que reencaminho.
[email protected]
[email protected]
Não se preocupe com o texto, que eu depois acabo á minha maneira, OK
Só quem passa por elas é que sabe o desgosto num casos destes.
Até já e boa sorte...
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sugiro que além de todas as sugestões anteriores, fale com os trabalhadores, normalmente de turnos nocturnos, da recolha de lixo em contentores...
Foi assim que andámos no encalce dum cão, Labrador, que se tinha perdido e acabámos por o encontrar ao fim de 2 dias!
Boa sorte,
Leo
Foi assim que andámos no encalce dum cão, Labrador, que se tinha perdido e acabámos por o encontrar ao fim de 2 dias!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ALEXRACOES
- Registado: quarta nov 23, 2005 10:37 am
infelizmente não sei de nada!AcTiOnGiRl Escreveu: Novidades?
Aproveitei a abertura da caça para perguntar aos caçadores e nada de nada!!
-
PASTORDAGALA
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Boa noite a todos,
Hoje sou uma pessoa muito feliz, após termos perdidos as esperanças de encontrar a Cheeta, recebemos a melhor noticia possivel, a Cheeta foi acolhida por um casal residente na praia de Quiaios, que ao irem ao veterinário constataram que ela tinha chip, atravéz do chip localizaram o dono da cadela o senhor António Pato.
A cadela desapareceu a 02 de Agosto de 2006 e caminhou cerca de 70 km desde o local do desaparecimento até ao local em que ela foi encontrada, isto tudo em menos de um mês, isto porque segundo o senhor que a encontrou a cadela está com eles desde finais de Agosto, como estava muito desnutrida e com as patas traseiras a arrastarem-se pensaram que tinha sido abandonada por ter displasia, alimentaram-na e desparasitaram-na mas nunca se lembraram da hipotese de ela ter microchip, só ontem quando foram ao Vet para ver se estava tudo bem com ela é que se lembraram e pediram ao Vet para ver se ela o possuia, de imediato contactaram com quem SIRA, esta informou-os quem era o proprietário.
De imediato eu e o meu amigo Pato fomos ao local para ir buscar a cadela, mas, nem tudo podia correr bem esse casal tem dois filhos e os miudos estão por demais afeiçoados ao animal, a pequena Filipa mal nos viu começou logo a chorar, porque sabia que nós iamos levar a amiga dela, o irmão dela não estava, como eles trataram tão bem a Cheeta e como agradecimento eu e o Pato resolvemos dar-lhe um cachorro PA.
Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, mas quero dar um agradecimento muito especial á pequena Filipa e ao seu irmão António.
PS: Ainda bem que á pessoas como estas! Muito Obrigado Por Tudo!!
Hoje sou uma pessoa muito feliz, após termos perdidos as esperanças de encontrar a Cheeta, recebemos a melhor noticia possivel, a Cheeta foi acolhida por um casal residente na praia de Quiaios, que ao irem ao veterinário constataram que ela tinha chip, atravéz do chip localizaram o dono da cadela o senhor António Pato.
A cadela desapareceu a 02 de Agosto de 2006 e caminhou cerca de 70 km desde o local do desaparecimento até ao local em que ela foi encontrada, isto tudo em menos de um mês, isto porque segundo o senhor que a encontrou a cadela está com eles desde finais de Agosto, como estava muito desnutrida e com as patas traseiras a arrastarem-se pensaram que tinha sido abandonada por ter displasia, alimentaram-na e desparasitaram-na mas nunca se lembraram da hipotese de ela ter microchip, só ontem quando foram ao Vet para ver se estava tudo bem com ela é que se lembraram e pediram ao Vet para ver se ela o possuia, de imediato contactaram com quem SIRA, esta informou-os quem era o proprietário.
De imediato eu e o meu amigo Pato fomos ao local para ir buscar a cadela, mas, nem tudo podia correr bem esse casal tem dois filhos e os miudos estão por demais afeiçoados ao animal, a pequena Filipa mal nos viu começou logo a chorar, porque sabia que nós iamos levar a amiga dela, o irmão dela não estava, como eles trataram tão bem a Cheeta e como agradecimento eu e o Pato resolvemos dar-lhe um cachorro PA.
Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, mas quero dar um agradecimento muito especial á pequena Filipa e ao seu irmão António.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Optimas NoticiasPASTORDAGALA Escreveu:Boa noite a todos,
Faz-nos crer que neste mundo ainda há pessoas com bom coração
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
PASTORDAGALA
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Hoje já fiz o prometido.
Como o pequeno não sabia o que se tinha passado o pai quando me viu disse-lhe que tinha dado banho á Cheeta e que ela encolheu, o pequeno António quando viu a cachorra fugiu de imediato para dentro e a dizer "essa não é a Cheeta" ai o pai explicou-lhe o que se passara e disse-lhe que aquela cachorrinha era para ele, o pequeno ficou super feliz.
Expliquei a ele e á irmã o que deviam fazer, quando dar de comer, como escovar o pelo, quando tinham de levar a cachorra ás vacinas, etc... e eles retribuiram o agradecimento com um sorriso muito especial.
Mais uma vez o meu muito obrigado
Como o pequeno não sabia o que se tinha passado o pai quando me viu disse-lhe que tinha dado banho á Cheeta e que ela encolheu, o pequeno António quando viu a cachorra fugiu de imediato para dentro e a dizer "essa não é a Cheeta" ai o pai explicou-lhe o que se passara e disse-lhe que aquela cachorrinha era para ele, o pequeno ficou super feliz.
Expliquei a ele e á irmã o que deviam fazer, quando dar de comer, como escovar o pelo, quando tinham de levar a cachorra ás vacinas, etc... e eles retribuiram o agradecimento com um sorriso muito especial.
Mais uma vez o meu muito obrigado
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p> </p>
<p> </p>