Sobre cães rafeiros...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
HizabelNK
Registado: domingo fev 16, 2003 4:04 pm

domingo fev 16, 2003 4:31 pm

Gostava de partilhar convosco uma história antiga mas actual: o meu pai era farmacêutico e tinha uma farmácia numa zona de Lisboa antiga. Gostava muito de animais em geral, tinha um papagaio que falava, cães (2) e gatos, no jardim. Um dia, entrou na farmácia um cão ferido numa luta. O meu pai tratou-o e ele saiu. No dia seguinte á mesma hora o cão voltou a assim continuou até acabar o tratamento. Nesse dia saiu e no dia seguinte não voltou. Esteve uns tempos ausente. Ninguém por ali perto o conhecia nem sabia de onde seria. Um dia, passado um ano, entrou pela porta dentro cheio de segurança, trazendo atraz um outro cão com uma pata ferida. Foi uma festa, todos acharam muita graça e o meu pai tratou do novo doente que, passou a visitar a farmácia todos os dias, também durante o tempo que durou o tratamento. Quanto ao primeiro cão... depois de lá ter ido levat o amigo ferido nunca mais apareceu! com grande desgosto do meu pai, que lhe tinha ficado com afecto.
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda fev 17, 2003 3:46 pm

Pois é... que inteligentes que são os nossos meninos.

Já agora, seja bem vindo(a)... ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda fev 17, 2003 3:52 pm

Mas que história espantosa !
Que cão espantoso !

Digam o que disserem (fecha os ouvidos Zorra) os cães vadios são mais espertos que os outros.
A vida dura aguça o engenho.
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

segunda fev 17, 2003 3:57 pm

Fantástico !
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

segunda fev 17, 2003 3:59 pm

Oi,

Eles são mesmo assim!!!!
Mas infelizmente só quem os respeita é que consegue ver a pureza do seu coração e a inteligencia para a utilizar sempre da melhor maneira.

Adorei saber mais uma historinha real

Bye Jinhus
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 17, 2003 5:34 pm

eu só posso dizer que

AMO OS MEUS RAFEIROS do fundo do coração.
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

segunda fev 17, 2003 6:11 pm

Olá,

Eu sou nascida e criada no meio de rafeiros, o único que fugiu à regra foi mesmo o Simão (Rott.) e tenho vivido e aprendido imensas coisas com eles é uma raça espectacular o «real rafeiro português» :D :D
Agora, por ex., estou a ter uma experiência bastante interessante com uma rafeirinha que foi atropelada, nem imagina as cenas que têm sido no vet. :lol: :lol:
Obrigada por partilhar essa história tão bonita connosco...

Cumpts.,

Olga
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

segunda fev 17, 2003 6:20 pm

Continuo a dizer que a raça do rasteirinho é a melhor que hà ;) e mai nada ;) o cãocrodilo :)

Sandrara... e tu que não gostasses dos teus rafeirinhos :)
Responder

Voltar para “Cães”